Menudamente Cavaleiros de Athena? escrita por Myu Kamimura


Capítulo 5
Capítulo V: Y Mi Banda Toca Rock


Notas iniciais do capítulo

Primeira apresentação do The Guardians ao publico. Parece que os rapazes farão sucesso. Tem uma imagem Bônus. Não ficou como eu queria, mas é q tô pobre de imagens dos Cavaleiros de Bronze juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37369/chapter/5

–Eles surgiram em Tókio e estão causando alarde no cenário pop com suas músicas dançantes e muitas vezes, românticas. Seguindo a linhagem do Menudo, eles prometem arrasar os corações japoneses nesse verão. Vamos receber os garotos do The Guardians. – anunciou a apresentadora do programa.

Em meio a gritos e aplausos os rapazes entraram no palco e deram um verdadeiro show, cantando e dançando seu single de lançamento: Aishiteru. Em seguida, a apresentadora começou a entrevista. Várias perguntas foram feitas, mas uma em especial chocou todos ali presentes:

–É verdade que vocês são órfãos?

–Sim... – respondeu Seiya – Hoje em dia não sofremos tanto quanto antigamente ao tocar nesse assunto, mas todos nós perdemos os pais muito jovens.

Na mansão Kido, os Mechanic Saint e Saori assistiam ao programa. A declaração de Seiya sobre o fato gerou a ira de Raymond:

–Trapaceiros! Ninguém nunca me falou que eles eram órfãos...

–Se você tivesse prestado atenção nas palavras e não nos seios da Saori teria escutado quando ela falou isso no nosso segundo dia em Tóquio. – falou Sergio

–Meça suas palavras, Sergio. – advertiu-o Saori – E sim, Raymond... No dia em que fomos ao orfanato eu falei claramente “foi onde o Seiya cresceu...”.

–Perdoe-me, Saori-san. – desculpava-se o Mechanic Phoenix.

No programa de TV, o The Guardians ainda cantou mais uma musica e anunciou um show em um parque da cidade. Na saída, as trinta fãs que lá estavam quando eles chegaram, haviam se multiplicado, como Darrin havia previsto e foram necessários seguranças para que eles chegassem a Van. Dentro do veículo, eles riram muito e comemoram o sucesso da apresentação com chocolates:

–Sabe... Eu até que gostei dessa coisa de ser popstar. – Falou Shiryu.

–Quem não vai gostar nada quando ver é a Shunrei – riu Hyoga – Quando ela virá ao Japão?

–Eu não sei por que ela não veio ainda. Ela cisma em permanecer na China, mesmo sem ter o Mestre Ancião lá para lhe fazer companhia... – suspirou o jovem chinês.

–Pessoal... Eu pensei em uma coisa agora... – interrompeu-os Shun.

–No que, irmão? – perguntou Ikki.

–Será que essa troca foi mesmo uma boa ideia? Tipo... Não estou reclamando de nada, mas... E se algo acontecer com a Saori-san?

–Shun... O mal foi erradicado da Terra, cara! – afirmou Seiya – Não há com o que se preocupar... Claro, tirando um ou outro semideusinho que surge tentando conquistar o mundo, mas eles são fichinha. Lembra o ultimo que foi derrotado pela telecinese do Kiki?

–É verdade... Mas mesmo assim... Nós já pensamos isso outras vezes e sempre surgia um inimigo...

–Credo Shun! – irritou-se Hyoga – Pare de ser agourento...

–É... Vocês têm razão! Eu vou parar de me preocupar... Como vocês mesmos disseram: Semideuses são fáceis de combater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho...mas... Semideuses podem serem fáceis de combater...E deuses?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menudamente Cavaleiros de Athena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.