Menudamente Cavaleiros de Athena? escrita por Myu Kamimura


Capítulo 15
Capitulo XV: Hoje a Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a luta contra o ultimo Cárite, Anteros. Porém... O que esconde esse misterioso guerreiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37369/chapter/15

Três Cárites já haviam sido derrotados, para a ira de Afrodite e a felicidade de Athena, que já alimentava esperanças em sair logo da dimensão dentro do espelho. Ricky, Shina, Sergio, June, Ruben e Marin seguiam rumo ao Templo da deusa do amor, apesar de estarem muito debilitados, porém ainda restava um último obstáculo: o misterioso Anteros. Nem a própria Afrodite sabia sobre a personalidade e poderes do Cárite de cabelos rosados.

Angelo e Raymond seguiam em busca de seu oponente nos arredores do Templo de Afrodite. Os dois não se davam muito bem e, vira e mexe, começavam a discutir. OAngelito – como era chamado pelas fãs – normalmente era muito calmo e dificilmente se importava quando os companheiros de banda lhe chamavam de anão, tampinha, salva vidas de aquário ou até de pirralho, afinal ele era o mais novo no grupo e também o menor. Porém já estava estupefato da insistência de Raymond em querer ser o “grande salvador de Athena”, achando que assim conseguiria conquistar o coração de Saori:

–Ray, eu não aguento mais você falando sem parar, cara! – irritou-se o loirinho. – Dá para se concentrar na missão?

–Se liga pirralho! Se não quiser ir comigo, vai direto ao Templo. Afinal, no fim serei eu quem salvará Athena!

–SE LIGA VOCÊ! Isso não é uma HQ em que o super-herói ganha um beijo da mocinha no final! Isso aqui é realidade, por mais incrível que possa parec-...

A discussão dos dois foi interrompida por uma bola de energia vinda do alto. Os dois conseguiram desviar a tempo e olharam para a direção de onde ela veio. Um Cárite saiu dentre algumas pilastras. Era Anteros:

–Finalmente... Chegou minha vez de lutar...

–Se afasta Angelo! – ordenou o Mechanic Phoenix, assumindo posição de luta – Esse cara é muito grande para você e suas correntinhas!

–Ay Ay... Não vou contrariar sua prepotência... Mas assim que você cair, eu assumirei a luta.

–Pft... Isso não acontecerá, cara! Você vai ver!

Raymond partiu para cima de Anteros, porém o Cárite apenas ergueu um dedo, do qual saiu uma rajada de cosmo que atingiu diretamente a testa de Raymond, fazendo-o cair de joelhos:

–RAY! – assustou-se Angelo – Você mal encostou nele! O que diabos você fez?

Smrt in Passion**... Parece uma técnica banal, mas você verá o que acontecerá em breve.

A técnica de Anteros era semelhante ao Golpe Fantasma de Fênix, usado por Ikki, porém ele revelava uma dor causada por um amor antigo, aumentando-a inúmeras vezes a ponto de a pessoa que o recebeu querer se matar.

Com Raymond caído, agora cabia a Angelo enfrentar o Cárite, entretanto...:

NEBULA CHAIN! – gritou o Mechanic Andromeda laçando um dos punhos de Anteros com suas correntes.

–Acha mesmo que essas correntes insignificantes me machucarão? EU NÃO TENHO TEMPO A PERDER!

O Cárite puxou as correntes e atingiu um soco no estomago de Angelo. Em seguida, passou a usar o garoto como uma espécie de “ioiô saco de pancadas”. Apesar da dor que sentia, o pequeno não esboçava nenhuma intenção de reagir. Isso irritava Anteros profundamente, afinal ele sentia que lutava sozinho:

–Reage tampinha! Eu sei que você pode fazer mais que isso.

–Não... A minha... Função aqui... É só... Auxiliar... O Raymond...

–Garoto tolo! Não percebe que esse Menudo não pode fazer nada?

De repente, Angelo atingiu um chute em Anteros e conseguiu se soltar, espantando o Cárite:

–DE ONDE UM ANÃOZINHO COMO VOCÊ TIROU FORÇAS PARA SE SOLTAR?

–Eu já falei... Aqui sou apenas um auxiliar. Enquanto tentarei despertar o Ray, você ficará parado por um tempo: GREAT CAPTURE!!

As correntes de Angelo envolveram o corpo de Anteros, impedindo-o de se movimentar. O pequeno partiu para o lado de Raymond, que estava caído de joelhos, como que mergulhado em pensamentos. Angelo se abaixou e começou a chacoalhá-lo, na esperança de fazer com que ele desperte. Porém a única palavra que ele balbuciava, ou melhor, o único nome que ele chamava era “Nena”.

–HAHAHA! – gargalhou o acorrentado Anteros – COMO SUA ALTEZA IMAGINOU! ELE AINDA CHORA POR ELA!

Angelo travou. Um filme passou em sua cabeça e finalmente pode reconhecer a loira que agora enverga o título de deusa do amor: Helena Noriega, ou como foi como apelidada por Raymond, Nena.

–Mas... Como? Isso é...

–Impossível? – completou Anteros – HAHAHAHA... Sua Alteza percebeu que seria trocada por Athena e, por isso, resolveu sair das sombras.

–Isso significa que, no final das contas, a culpa de toda essa guerra é única e exclusivamente do Raymond? – pensou em voz alta – PUTZ GRILA!

Helena Noriega, ou como foi apelidada por Ray, Nena, é a namorada do rapaz. Eles se conheceram após a jovem atriz ser selecionada para gravar com ele o clipe da música “Hoy me Voy Para México”. Desde então, nasceu um romance tímido entre os dois, que se viam sempre que possível, até a viagem para o Japão:

–Agora Raymond está relembrando tudo que fez a sua Alteza Afrodite. – disparou Anteros, ainda preso pelas correntes do Mechanic Andromeda. – Será muito difícil você despertá-lo de meu Smrt in Passion. .

–Eu irei conseguir! Eu juro, Ray!

Enquanto isso, no Templo, Afrodite descobriu por meio de uma mensagem psíquica de Anteros, que Raymond já havia descoberto a verdade sobre sua identidade:

–Finalmente... Poderei assumir quem eu realmente sou!

–Como disse, Alteza? – perguntou Kiki.

–Garotinho, você foi de muita ajuda. – disse-lhe a deusa, em meio a um largo e misterioso sorriso – Meu cabelo está lindo, obrigada... Mas, Infelizmente... Você terá que fazer companhia para Athena. Desculpe-me.

A deusa lançou o raio de seu espelho, prendendo o futuro Cavaleiro dentro do dele. Em seguida, elevou o cosmo e envergou sua armadura.

–Chegou a hora de lutar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hoje a Noite não tem Luar é a versão em português de “Hoy me voy para Mexico”. Foi originalmente gravada pelo Menudo em 1986 e faz parte do álbum Refrescante. (Nunca, leram bem? NUNCA contrariem uma menudite, dizendo que esta música é da Legião Urbana. Principalmente se essa for eu, que tenho um ciúmes f#dido dessa música!)
** Smrt in Passion: Morte e Paixão, em esloveno (sou péssima com nomes de golpes)
***
Raymond Acevedo entrou no Menudo em 1985, no lugar do popular Ray Reyes, e ficou até 1988, quando saiu decidido a seguir carreira solo. Foi substituído por Robert Avellanet. Na época da Menudomania no Brasil teve seu nome erroneamente grafado como RAMON em muitos programas (não sou fã do Raymond, mas quero matar quem fez isso). Participou do La Reunión em 2005. Hoje vive na Florida – o Pênis dos EUA – e continua dedicado a música, porém também mostrou-se um apaixonado por artes plásticas. Recentemente lançou o single La vi en Paris

OBS: o Ray NÃO namorou a garota do clipe (ela nem é loira mesmo...). O clipe é de 86, então isso sequer faz sentido. Foi apenas um delírio doentio da minha mente

Reviews pra menuda aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menudamente Cavaleiros de Athena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.