Menudamente Cavaleiros de Athena? escrita por Myu Kamimura


Capítulo 14
Capitulo XIV: Ven y Enseñame


Notas iniciais do capítulo

Marin e Rubén x Bianca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37369/chapter/14

No Templo, Afrodite estava cada vez mais irritada:

–EU NÃO ACREDITO! – berrou a deusa – PRIMEIRO O EROS E AGORA O NARCISUS? DE ONDE ESSES GAROTOS TIRARAM FORÇAS PARA DERROTAREM DOIS DE MEUS MAIS PODEROSOS GUERREIROS?

–Princesa Afrodite, já disse para não se estressar... – acalmava-a Kiki, ainda penteando os cabelos dela, mas digamos que já estava em piloto automático.

Chiquito, eu sei que você está do lado deles... Então não tente me bajular! Não libertarei Athena!

Chiquito?! – indagou o pequeno ariano surpreso, interrompendo imediatamente o que fazia – Vossa Alteza fala espanhol?

–Foi... Automático... Agora continue a pentear!

–Mas a senhorita não disse que era para eu parar de te bajular?

–PENTEIE OU EU TE TRANCAREI NO ESPELHO JUNTO COM ATHENA!

–Tá... – obedeceu Kiki, mais que depressa.

Enquanto isso, Rubén e Marin continuavam a seguir em busca de seu adversário. A Amazona já estava mais tranquila, pois percebeu que dois Cárites já haviam sido derrotados. Só que, como não sabia das forças deles, preferiria manter-se serena. Rubén a seguia, ainda admirando aquela bela mulher que, a pouco, assumiu que estava apaixonada por ele.

Começava a anoitecer e, como era noite de lua nova, o céu estava escuro. Apenas as estrelas cintilavam no ébano celeste, mas a luz delas não era suficiente para iluminar o caminho:

–Eu tô com sede... – falou Marin.

–Tô escutando barulho de água. Acho que deve ter algum manancial por aqui.

Rubén passou a caminhar na frente e, passando no meio de alguns arbustos, encontrou uma linda nascente de água bem cristalina:

–Viu só? Eu não disse que tinha um manancial por aqui? – sorriu Rubén

–Não é hora para sorrisos. Concentre-se... Vigie enquanto eu bebo água.

–Certo.

Marin retirou a máscara e usou as mãos para fazer uma espécie de concha e matar sua sede:

–Ah! Que delícia! Está dando até vontade de tomar um banho.

–Marin, não é hora para isso!

–É... Você tem razão... Espero que, quando derrotarmos Afrodite, esse Santuário não seja destruído. Quero voltar aqui e tomar um banho nesse manancial.

–Vamos... Voltar ao nosso caminho... – disse, abaixando o rosto.

–O que foi? Por que você se alterou?

–Essa historia toda de banho... Não me provoca, ok?

–Huhuhu... Calma, Rubén... Eu sei que devemos que nos controlar, mas...

A Amazona de Águia puxa o rosto dele e lhe dá um beijo. Porém, é justamente nesse momento que inúmeras tochas se acendem e Bianca surge por entre as árvores:

–Ah, que lindo momento... Também, esse aqui é o Santuário de Afrodite, a deusa do Amor.

–Droga! Não tinha melhor momento para aparecer não, Cárite? – invocou-se Rubén.

–Calma, Menudo... Em breve, você terá tempo suficiente para ficar no calor com sua Amazona... No calor do inferno!

–Como é que você sabe que eu-...

–Eu não sabia, até ela ter me dito! MAS ISSO NÃO INTERESSA! VOCÊS MORRERÃO AGORA!

–ELA?! – espantou-se Rubén, desviando dos golpes de Bianca, mas acabou sendo atingido. O impacto do golpe, apesar de fraco, o jogou dentro do manancial.

–RUBÉN, REAJA! – alertou Marin – Não fique apenas desviando!

–EU NÃO POSSO MARIN! – respondeu, saindo da água – ELA É UMA GAROTA!

–IDIOTA! LEMBRE-SE: ESTÁ USANDO MÁSCARA... É APENAS UM CORPO FEMININO! A LUTA DEVE SER DE IGUAL PARA IGUAL!

–NÃO! ELA NÃO É AMAZONA DE ATHENA. SE ELA USA MÁSCARA É POR QUE TEVE O ROSTO DESFIGURADO E... AAAAAAAAAAARRRRRRRGH!!

Rubén é atingido em cheio pelo golpe de Bianca, voa longe, bate as costas em uma árvore e cai no chão ferido. Rindo, a jovem se aproximava dele lentamente, alterando um pouco o cosmo:

–Está enganado... Meu rosto está intacto. Eu uso essa máscara para não ofender a senhora Afrodite. – disse enquanto caminhava – Se você quiser, eu posso mostrar meu rosto para você huhuhu... – debochou a Cárite, pisando na mão esquerda do Mechanic Dragon.

–Eu... Não quero... Argh!... Ver a sua... Cara feia! Arrrgh!

–Ah, mas por que não? Tem medo de se apaixonar?

Irritada, Marin surge atrás da moça que, sentindo sua aproximação, vira e intercepta o ataque. Elas começam a travar uma luta no corpo a corpo, até que, elevando o cosmo a mesma medida que o da Cárite, a amazona de águia a lança para o ar e, com sua agilidade, atinge-a com o Eagle Flash Toe. Porém, quando Bianca atinge o chão, seu elmo e sua máscara voam longe:

–Rubén, eu acho melhor você lutar... – advertiu Marin – Eu só estou aqui para te auxiliar, lembre-se disso! Esqueça as regras de etiqueta agora. Você é um Cavaleiro do Zodíaco. Inimigos são iguais no campo de batalha, independente do sexo...

–Você tem razão!

Bianca se levantou, ajeitou o cabelo e voltou à posição de batalha:

–Que lindinha... De namorada, logo passa a mestra e conselheira de batalha.

–Cale a boca! – irritou-se Rubén, se levantando com leves ferimentos.

–Ah... Saiba que agora você está perdido, garoto... Agora que sua namoradinha arrancou minha máscara, terei que mostrar meu verdadeiro poder.

Bianca elevou mais ainda o cosmo e avançou na direção de Rubén. Enquanto eles se enfrentavam, Marin recolocou sua máscara e, como June e Shina, observava a luta, com o cosmo sutilmente elevado. Entretanto, algo ainda a perturbava:

–Por que ela falou que irá mostrar o verdadeiro poder agora que perdeu a máscara? – pensou a Amazona. – Realmente, o cosmo dela está muito mais amplo... A não ser que...

A ruiva chegou à conclusão de que a Cárite usava golpes psíquicos ou algum tipo de hipnose. Mas, infelizmente, a conclusão foi um pouco tardia:

SEDUZIONE DI COLUMBA!*

O olhar penetrante de Bianca não demorou a deixar Rubén em uma espécie de transe:

–Como eu imaginei... – revoltou-se Marin – Era hipnose... Você não tem um mínimo de dignidade, Cárite.

–Está enganada, querida... O que uma mulher faz de melhor é encantar um homem. É o destino de cada uma. Pft... Claro que excluímos você deste quesito, não é? Tão masculina e autoritária... Não sei como um “pão” como o Rubén pôde se apaixonar por você.

–CALE-SE! – irritou-se Marin, acertando um soco no rosto de Bianca. Com o impacto do golpe, a Cárite caiu no chão – Você ainda se diz protetora da deusa do amor? Pft... ISSO SIM É QUE É UMA PIADA! MINHA VONTADE É DESTRUIR VOCÊ, MAS ESSA É UMA MISSÃO INCUBIDA AO RUBÉN!

–Eu quero ver como você o tirará desse transe... – desafiou a guerreira de Afrodite, usando as costas da mão direita para limpar o filete de sangue que escorreu de sua boca após o golpe que recebeu de Marin.

–Com o poder do verdadeiro amor...

Marin retirou a máscara e se aproximou de Rubén, ficando frente a frente com ele. A Amazona colocou as duas mãos em seu rosto, ficando bem próxima, quase que colando seus lábios aos de Rubén. Seu coração palpitava depressa e uma lágrima escorreu na maçã direita de seu rosto:

–Rubén... Eu sei que você pode me ouvir... Sei que você ainda está ai... Então... Você me fala como ele realmente é?

O gesto de Marin, de repetir a frase que disse quando retirou a máscara pela primeira vez, faz com que o Mechanic Dragon saísse do transe:

–Sim, Marin... Eu sempre falarei o quão lindo é seu rosto... – respondeu o rapaz, sorrindo, mostrando as covinhas que Marin tanto gostava. – Agora com licença, que tenho uma deusa para resgatar!

–Ah! E não é que a “Maria-Macho” conseguiu quebrar o efeito da minha técnica! Mas não conseguirá fazê-lo outra vez!

Irritadíssima, Bianca lançou um golpe nas costas de Marin, que caiu desmaiada nos braços de Rubén:

–MALDITA! COMO OUSOU ATACA-LA POR TRÁS?! – lamentou Rubén.

–Essa desclassificada ousou interferir em meu golpe! Só apliquei o castigo por tal ato insolente! E agora farei o mesmo com você! EU LHE MATAREI EM NOME DE AFRODITE! EXPERIMENTE MEU GOLPE MAIS PODEROSO:CATACLISMI DELL'AMORE**

–NÃO VAI FUNCIONAR!

Rubén usa o escudo do Mechanic Dragon e intercepta o golpe, lançando em seguida o Rozan Sho Ryu Ha, técnica presente na armadura, derrotando Bianca:

–E-... Eu... Não... Acredito... Perdoe-me... Senhorita Nena...

Essas foram as últimas palavras da Cárite. Rubén correu para onde estava Marin. Felizmente, o golpe não acertou nenhum ponto vital:

–Eu... Estou bem... Você fez bem em lutar. – sussurrava a Amazona, nos braços do amado.

–Foi com muito custo... Mas eu a derrotei... O que me preocupa agora é o nome que ela suspirou antes de morrer.

–Que nome?

–Nena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nota explicativa: Sedução de Columba, em italiano
**Nota explicativa²: Cataclismo de amor, em italiano
Columba é pombo em Latim.
***

Rubén Gomez entrou no Menudo em 87, substituindo Charlie Massó, que voltou ao grupo após a saída repentina de Robby Rosa (hoje Robby Draco Rosa), e saiu em 91, quando foi substituído por Edward Aguilera. Depois se lançou em carreira solo, fez parte dos “encuentros” Los Ultimos Heroes (junto com Sergio, Rawy, Angelo e Robert) e La Reunión (com Raymond, Roy, Calleb e Anthony). O La Reunión esteve no Brasil em 2005/2006 (para a minha felicidade *-*) e fizeram apresentações em programas como SuperPop, Boa Noite Brasil e Altas Horas, além de um show na Trash’s 80 e participaram da campanha Mc Dia Feliz, do MC’Donalds (sempre lembrarei desse dia com carinho, ai meu Rubén *--*). Após o La Reunión, formou uma banda com Anthony, chamada Blacksheep. Atualmente, se reuniu com sua antiga banda dos anos 90, o Kings Harem e prepara um novo disco.
***

E aí? Quem vocês acham que é a Nena, hm?
Acho que vou sair no tapa com a Marin... O RUBÉN ME PERTENCE!! ò.ó
O nome do capítulo também foi um tributo. Não é a melhor música cantada por ele, mas é a que mais me seduz. (Procurem no youtube e vejam porquê)

A Tia Myu merece reviews, né?
Dulces Besos de Chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menudamente Cavaleiros de Athena?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.