The Vampire Diaries - O Despertar escrita por LBS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Te conhecendo melhor Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373633/chapter/5

Elena respirou fundo e seguiu seu caminho até a sala, ao entrar na sala, se deparou com Stefan e Caroline sentados um do lado do outro e assim que o casal viu Elena ficou os encarando-o. Stefan seguiu com os olhos Elena enquanto ela ia sentar mais ao fundo, junto há Meredith e Bonnie.

        O professor fazia sua explicação e, várias vezes chamou a atenção de Stefan e Caroline por conversar durante a aula. Cada vez que Caroline olhava para trás sorrindo para Elena, ela queria levantar e bater nela. Elena não desistiria tão fácil de Stefan, aliás, nem tinha começado a batalhar.

[ ... ]

-Então você terminou com o Matt por causa do Stefan?! –Bonnie perguntou a Elena que encarava Stefan.

-Hã? Ah claro, sim! Não gosto de namorar por mais de 6 meses, é enjoativo! –Elena fez careta.

-Mas Elena, você n.. – Stefan interrompeu Bonnie.

-Oi Elena

-Ah, oi!

-Então, não terminamos nossa conversa.. –Stefan ergueu as sobrancelhas para Meredith.

-Pois é.. quando e onde?!

-Agora e aqui! Claro, se elas derem licença.. –disse Stefan.

-Claro, já entendemos! –Meredith respondeu.

       Elena sorriu para Stefan que a encarava sério. Depois de terem uma pequena discussão sobre Caroline, Stefan acabou dizendo o que queria dizer a Elena.

-Elena, olhe! Eu não quero me envolver com você, nem ser seu amigo! Você é muito inocente e não iria entender, eu até pensei em te contar, mas não. Não quero atrapalhar sua vida.. –Stefan começou a falar demais.

-Como assim Stefan?! Eu apenas queria ter sei lá, um namoro contigo, não me casar! E outra, como atrapalhar minha vida??! Eu sei bem me cuidar e eu não sou nem um pouco inocente, acredite.

-Elena, quem tem que acreditar em mim é você! Por favor, você não entenderia nunca.. esqueça –Stefan disse e foi embora.

-Mas Stefan! –Elena disse tentando o chamar.

-Não Elena, deixa! – Stefan foi embora.

          Ela sentou-se em uma cadeira e suspirou. Já eram 12:02, as aulas acabavam 12:00, então Elena foi até seu armário pegar sua bolsa pra ir embora.

           Elena recebia 1 mensagem a cada 2 minutos, todas de Bonnie. Ela estava deitada em sua cama, olhando para o teto e pensando no nada, ela não entendia o motivo de Stefan querer de afastar dela, eles mal se conhecem, nunca tiveram uma conversa séria, nem amigo ele quer ser. Elena estava desesperada, ela sabia que um dia iria descobrir alguma coisa, e essa coisa, seria o motivo para que ele não quisesse ficar com ela.

        

           Lá estava ela, encarando a casa de Stefan, em plena 1:57 da manhã, no frio. Ela se encolhia e tremia, porém queria conversar com Stefan e como já estava ali, não iria perder viajem.

-Stefan?? –Elena bateu na porta.

-Stefaaaaaan?? –Elena chamou mais uma vez, mas ninguém respondeu.

           Ela decidiu entrar, sem ao menos pedir. Ela arrastou a porta que era leve e não fizera barulho e entrou, olhou tudo em volta, mas estava escuro e não dava pra enxergar quase nada. Elena varreu os olhos sobre a sala, cozinha e a escada e concluiu que não havia ninguém ali.

“ Também, são 2:03 da manhã e vai ter alguém na sala? Ele deve estar no quarto “

      Pensou Elena já subindo as escadas, ela foi até um dos quartos, mas não havia ninguém. Estava tudo escuro e Elena iria desistir e voltar para sua casa, talvez tentaria conversar com ele segunda-feira, na escola. Até que, ela escutou um barulho e viu uma escada. Não pensando duas vezes, Elena subiu e viu Stefan ali.

-Stefan? Ainda bem que eu te achei, desculpe vir aqui esse horário mais é que eu precis.. – Stefan se virou pra ela. – AI MEU DEUS, STEFAN OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? –Elena colocou a mão na boca.

-Elena? Elena! –Stefan disse espantado.

-Meu Deus Stefan! O que você está fazendo?? –Elena perguntou e desceu as escadas correndo.

       Stefan como era um vampiro, corria 100 vezes mais rápido que um ser humano, assim como era mais forte. Ele foi correndo e parou Elena, tentando explicar ou simplesmente hipnotizar ela para esquecer-se do que acabara de acontecer.

-Deixa eu te explicar! –Ele disse segurando nos ombros de Elena.

-Ok, mais fique longe de mim! –Elena se sentou.

-Bom.. não sei muito como explicar.. mais vou direto ao ponto. Eu sou um vampiro! –Stefan abaixou a cabeça.

-Elena riu. – Vampiro?! Vampiro? Desculpe, mais eu nunca imaginei que alguém fosse inventar uma desculpa tão inútil como a sua. –Ela ficou séria.

-É só você ligar os pontos! Porque eu estaria comendo um animal? Porque eu corro mais rápido que você? Porque eu fiquei desesperado quando você derrubou meu anel? E porque eu mentiria para você? –Stefan disse.

-Huum, ok! Mesmo não conseguindo, eu acredito em você – Elena queria impressioná-lo.

-Então...

-Então que, como? –Elena cruzou os braços.

-Como o que?

-Como que tira foto! Como que você virou vampiro né?! – ela revirou os olhos.

-É uma longa história. – Stefan disse saliente.

-Acho que temos tempo! – Elena olhou ao relógio.

-Ok, você quem manda.. bom.. eu nasci século passado. –Stefan começou

-WOW! Então você tem quantos anos? –ela perguntou curiosa.

-Tenho 153, posso continuar? –ergueu as sobrancelhas.

-Pode.

-Tudo começou quando eu conheci Katherine e me apaixonei por ela. Meu irmão Damon, chegou na cidade e também se apaixonou por ela.. e eu o odeio muito por isso.

-Nossa, que irmão legal o seu!

-Então.. ela estava indecisa de escolher entre nós 2, ou eu, ou o Damon. E ela dizia que era pra gente ser feliz juntos, nós 3. Um dia ela chegou em casa e perguntou para nós e se nós realmente queríamos viver para sempre com ela.. a gente respondeu que sim e então ela transformou a gente em vampiros. Eu odeio o Damon e ele me odeia, por isso naquela época, lutamos muito, foi então que Katherine tirou seu anel e morreu no sol e deixou um bilhete para nós.

-Mas.. como ela morreu com o sol? –fez cara de óbvio.

-Vampiros queimam no sol, por isso temos que andar com uma pedra rara, e a maioria dos vampiros, usa como anel.

-Entendi.. e você só morrem assim?

-Não, com uma estaca de madeira no coração.

-Nossa..

-Se alguém quebrar o nosso pescoço a gente fica desacordado por algumas horas. E podemos hipnotizar uma pessoa. –Stefan riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-LBS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.