The Vampire Diaries - O Despertar escrita por LBS


Capítulo 4
Capítulo 4- Te conhecendo melhor Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373633/chapter/4

Capítulo 04 – Te conhecendo melhor Parte I

         Elena acordou com a luz refletindo em seus olhos assim como no quarto inteiro. Ela tinha acabado de perceber que tinha dormido em cima de seu diário e estava toda marcada por causa dos aspirais do mesmo.

         Ela se levantou já sabendo que estava atrasada para escola e foi até o banheiro tomar seu banho como sempre. Ela tirou sua roupa, ligou o chuveiro e entrou de baixo d’água. Elena olhou ao chão e começou a ver ela e Stefan quando Meredith os interrompeu no dia anterior e do nada, começou a ver sangue encima da imagem que acabara de ver. Ela se assustou e olhou para a porta para tentar achar sua toalha, mais foi em vão. Quando se deu conta, olhou de novo ao chão e dessa vez não viu absolutamente nada, nem Stefan, nem sangue, viu somente o piso e a água que nele escorria em direção ao ralo.

          Elena pegou sua toalha e se enxugou rapidamente, saindo do banheiro. Quando ela chegou no quarto, notou que seu diário tinha sumido, ela começou a procurar, e achou ele de baixo da coberta.

-Ufa, se eu te perco, não quero nem pensar no que iria acontecer.. –Elena disse se referindo ao diário.

       Ela o fitou por alguns instantes e logo o guardou de baixo do colchão, onde sempre guardava e por fim, foi se trocar.

[ ... ]

-Mas Elena, só agora foi acordar?! Já estou quase servindo o almoço e você está de castigo por hoje.. não vai a escola, não sai de casa! –tia Judith exclamou enquanto Elena descia as escadas.

-Não, eu não acordei só agora, eu acordei faz umas 2 horas.. eu tomei banho, arrumei meu quarto e eu desço a hora que eu quiser! –Elena disse se lembrando da conversa entre as duas no dia anterior.

-Olha como você fala comigo Elena, esqueceu que eu que te acolhi quando seus país morreram?! –tia Judith disse e Elena ficou sem reação.

-Ah claro. E agora vai ficar tacando na cara? Foda-se que você me acolheu, eu tenho um lugar para eu ir morar se eu quiser, então não venha reclamar! Não gosta de mim? Simples: me expulse daqui! Ah, e não se esqueça.. qual quer tia no MUNDO teria feito o que você fez.. não se esqueça. –Elena respondeu com grosseria e subiu ao seu quarto novamente.

-ELENA VOLTE AQUI AGORA! –tia Judith gritou vendo Elena subir.

       Elena bateu a porta de seu quarto e o que foi fazer, foi se jogar na cama e chorar, e muito. Ela não entendia porque todos resolveram ser ‘cruéis’ com ela bem nessa semana, na semana que ela se sentira mal.

[ ... ]

      Depois de ter se recuperado, Elena decidiu ir ao cemitério, dar uma volta. Assim que ela desceu as escadas, tia Judith a encarou com um pote mechendo de um lado para o outro. Elena revirou os olhos e seguiu seu caminho. Quando chegou em seu destino, Elena deitou no chão e ficou olhando o céu, cinza. Ela se esquecera totalmente que estava deitada em um cemitério. Ela fechou os olhos pensando em Stefan, ela mal o conhece e já está assim com ele?! Parece até que eles se conhecem a anos. Mas não, e Elena sabia disso. O tempo passava muito rápido, parecia até que a cada piscada que Elena dava, um século de passava.

        Depois que Elena voltou a real, foi até a lápide de seu pai, assim que chegou, escorreu uma pequena lágrima em seu rosto.

-Me desculpe mamãe e papai.. me desculpem! –Dessa vez Elena se despencou no choro, mais uma vez.

           Ela estava muito sentimental e sabia disso. Ela não poderia ser sentimental e sabia disso também. Ela estava totalmente cansada, mas só faziam 2:00 que tinha saído de casa. Elena decidiu voltar para casa, onde poderia descançar ... ou não, ela tinha esquecido totalmente de que quando voltasse, teria que agüentar a falação da tia Judith. Mas era o certo há fazer, apesar da imensa vontade que Elena teve de se jogar no buraco que havia ali e nunca mais abrir os olhos...

          Já em seu quarto e a noite, Elena decidiu ir dormir, não comeu nada o dia inteiro mas não estava com fome.

Dia seguinte...

         Elena se encarava na frente do espelho, deu um leve suspiro e viu se sua roupa estava “adequada” para ir a escola. [ ROUPA:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ5mv7jOECdoVdtwBQOUO28TZmLGHI6huMom21BgguD5FfOjqyu ] Ela desceu as escadas confiante e já estava decidida que iria pedir desculpas para sua tia depois que chegassem da escola.

 -Elena! Onde você se enfiou ontem?? –Meredith avistou ela de longe e disse.

-Ah, perdi o horário.. –Mentiu e abaixou a cabeça.

-Sei..

-Eai, viu o Stefan ontem?? – Elena se animou.

-Vi sim.. ele estava conversando com a Caroline.. –Meredith disse seco.

-Conversando? Com a Caroline? Osh! –Elena ergueu uma sobrancelha

-Isso mesmo Gilbert... algum problema? –Caroline chegou e respondeu Elena.

       O sinal soou e não deu tempo de Elena dizer nada.

-Mantenha calma.. –Meredith disse e foi pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-LBS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.