The Vampire Diaries - O Despertar escrita por LBS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373633/chapter/1

Capítulo 01 – Prólogo

          Elena revirou seus olhos provavelmente irritada com a conversa de sua tia Judith. Ela nunca falara de seus estudos e resolveu falar disso bem hoje, o dia que Elena se sentira mal, estranha, desconfortável. Elena tomou um gole de seu café e prestou atenção em cada palavra que tia Judith falava. Ela olhou ao relógio e viu que eram 7:48 e suas aulas começam ás 8:00, Elena estralou a boca fazendo um barulho na qual nunca tinha ouvido.

- Estamos entendidas Elena? – disse tia Judith a encarando.

-Sim, tia! – Ela respondeu o mais sutil que conseguiu.

-Ótimo! Muito melhor assim... agora vá para escola pois se não irá se atrasar! –tia Judith olhou ao relógio.

-Claro, com você falando do meu futuro como se eu não soubesse me cuidar.. – Exclamou Elena baixo de mais para que sua tia não pudesse ouvir.

-O que você disse? – tia Judith perguntou desconfiada de algo.

-Nada, não é nada! Nada mesmo.. – Elena sorriu falsamente e colocou a alça de sua bolsa no ombro.

        Elena avistou Bonnie de longe e sorriu, satisfeita em tê-la achado. Bonnie veio andando em sua direção, com um sorriso desanimador, triste.

-Aconteceu alguma coisa Bonnie? –Elena colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Ah, é que eu tirei 6 na prova de história – Bonnie olhou para o chão, com vergonha.

-Ah, mais qual é  problema disso? –Matt chegou e abraçou Elena por trás, dando leves beijos em seu pescoço.

-Oi Matt! – Bonnie o comprimento.

-Oi Bonnie.. a minha namorada não vai me comprimentar mais? –Matt virou Elena e fez um bico.

-Desculpa amor, é que eu estou um pouco distraída hoje, a tia Judith não parou de falar a manhã inteira e eu estou com um pouco de dor de cabeça. – Elena o respondeu rápido e deu um selinho em Matt.

-Tudo bem então. Melhor irmos para a aula, a minha próxima é biologia e a sua? –Matt olhou ao relógio.

-Não sei, tenho que passar no meu armário para pegar meu horário e ver – Elena falava sério, como fosse acontecer algo surpreendente.

-Ok.. eu vou indo então! Bonnie vamos, você está no mesmo horário que eu! –Matt se referiu a Bonnie que mexia no celular.

-Ah, sim, claro! Vamos. Tchau Elena.. se cuida! –Bonnie disse como se fosse uma despedida e foi com Matt para aula.

        O sinal tocou e Elena fechou o olho com força e colocou a mão na cabeça, ela queria se lembrar de algo mais não conseguia. Caroline chegou perto dela e sorriu ironicamente.

-Olha, Elena Gilbert! Sozinha? Será que o Matt terminou com você? – Caroline disse mais irônica que conseguia.

-Caroline, hoje não ok?! Amanhã, depois de amanhã, semana que vem, ano que vem você me enche, menos hoje! – Elena terminou a frase e foi andando rapidamente ao corredor principal, onde ficavam os armários.

      Chegando em seu destino, o armário, Elena abriu e ficou o fitando como se não lembrasse o que estava pegando ali. Ela fitou o caderno e lembrou que precisava ver seu novo horário para ir para a próxima aula. História, era a próxima aula. Uma das aulas que Elena mais gostava, menos hoje. Ela olhou no relógio de seu celular e viu que era 8:13, estava atrasada 13 minutos para a aula. Ela foi correndo pelo corredor e esbarrou em alguém que saiu do banheiro. O anel azul dele caiu no chão e ele ficou procurando.

-Muito obrigada por perder meu anel! –ele dizia enquanto abaixava para procurá-lo.

-Oi pra você também! Pensei que você iria dizer “ Oh, me desculpe! Eu sou meio distraído mesmo.. você está bem, qual seu nome?! ’’ igual nos filmes. Mas a ignorância ainda não mata, não é mesmo?!! –Elena disse fazendo gestos com as mãos e saindo dali em direção a sala.

        Quando chegou na sala, a atenção se voltou a ela. Elena abaixou a cabeça e colocou os livros em frente ao seus seios e andou até o seu lugar, mas tinha outra pessoa lá.

-Com licença, esse é o meu lugar! –Elena disse até que ele virou o rosto e ela se recordou que foi o mesmo rapaz que foi ignorante com a mesma. – Mas.. mas você não estava procurando seu anel?! Como foi que você conseguiu vir tão rápido? –Elena continuou.

-Estou vendo que você já conhece o novo aluno, Stefan Salvatore, não é Elena Gilbert? –o professor encarou ela, assim como a sala inteira, novamente.

-É que.. –Elena não tinha em mente palavras para terminar a frase.

-Mais oras Elena! Além de você chegar 15 minutos atrasada na minha aula, você ainda me atrapalha? Sua tia será comunicada, fique sabendo! –o professor ainda encarava ela.

-Ele está no meu lugar! –Elena olhou para Stefan.

-Bom, eu acabei de chegar e não vi nenhum lugar nesta mesa escrito “ Elena Gilbert ’’ – Stefan, ironicamente, procurou na mesa alguma coisa.

        Nesse momento, a sala inteira soltou um “ Aiiii ’’, fazendo Elena ficar com mais raiva de Stefan. Ela o olhou com ódio e sentou-se no fundo, o único lugar que restara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o 1º capítulo da 1ª temporada. Espero que tenham gostado, irei tentar o próximo o mais breve possível.

COMENTEM

—LBS Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.