I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 34
33. Só Por Um Jogo


Notas iniciais do capítulo

Eu vou falar pouco aqui, diferente de muitas das vezes:

—-> Eu não curti o capítulo.

—-> O especial de Halloween está no fim do cap.

—-> Capítulo dedicado a Catarina que recomendou a estória e a Luna que se atualizou.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/34

No capítulo anterior...

“ – Você se culpa pela morte dos pais e da irmã. Ok. Agora, aposto que você conhece a história do meu pai. Ele também perdeu muitas pessoas, mas hoje é feliz. Pense: você os perdeu mas ganhou o cara mais gato de Hogwarts... Ai! Isso dói! O que eu quero dizer é que eu estou aqui, meu amor...”

“ – Sabe, eu amo beijar um cara chamado James Sirius Potter naqueles trilhos.”

POV – ANGIE MCKORMICK

- Pena que ele está te enganando. Fez o mesmo com tantas... Spencer também foi uma vítima...

- Do que você está falado, Lysander? – perguntei, como quem assiste a um filme.

Eu realmente não sei o que deu naquela loira, mas parece que ela adquiriu o prazer de interromper meus momentos com James e colocar pedras em nosso caminho. Primeiro aquele dia no corredor, e agora isso? Ah, pelo amor de Deus, né! Paciência tem limite e a minha estava se esgotando.

- O que você quer aqui?! Não acha que já interferiu demais na minha vida?! – perguntou James, já se levantando.

Certo, agora eu estou confusa.

Lysander deu um sorriso maligno e eu soube que ali havia merda.

- Revenge, “dear” James, the sweet revenge. – caso alguém tenha dúvidas, ela disse “Vingança, ‘querido’ James, a doce vingança” o que me faz pensar que tem mais merda.

Por que diabos Lysander queria se vingar de James? E onde eu entro nisso?!

- Será que da para alguém me contar o que está acontecendo? – pedi.

- Muito simples, minha querida, James Sirius Potter te usou como se você fosse um trapo durante esses três meses.

Ri sarcástica.

- Ta, sei. Só se for, né Lysander? Pelo amor de Merlin, não tinha invenção pior?

- Angie, eu tenho todas as provas que o acusam.

- Angie, não acredite em uma palavra do que ela disser!

Percebi que James estava nervoso. E não há motivos para ele ficar nervoso a não ser que...

A não ser que tudo fosse verdade.

- Lysander Scamander, eu me recuso a acreditar! O que você tem para provar essa loucura?

Lysander sorriu.

- Tudo começou na noite em que James foi falar com você sobre o plano de me enganar.

- Como você sabe do plano?! – perguntei, já histérica.

Lysander me ignorou.

- Estávamos jogando um joguinho bobo! Verdade ou consequência. E, como vingança em nome da minha amiga, decidi mandá-lo se apaixonar. Aí o iludido foi falar com você. Como Creevey já tinha te despachado, para ele você seria perfeita para “compactuar” no pior plano que eu já vi.

Eu ainda não acreditava nem um pouco, embora estivesse nervosa. James me ama. Ele não faria uma coisa dessas comigo, disso eu tenho certeza.

- Você ainda não acredita? Bem, eu poderia deixar você continuar sendo iludida, mas diferente desse traste, eu sou verdadeira e jamais faria isso com uma amiga. – a criatura acaba de dizer que me deixaria aqui e depois diz outra coisa, é falsa mesmo. – Angie querida, James ficou iludindo você esse tempo todo. Ele não quer nada com você. Nada. Você foi só um brinquedinho de prazer. Você sabe quem ele é, Angie. Sabe quantos corações ele já despedaçou. Mas não faz a mínima ideia do que ele já fez.

- Não...

Tentei clarear as coisas em minha mente. Me convencer de que o que Lysander estava dizendo era mentira. Pura mentira. Mas não estava dando muito certo.

- Eu sei de um podre sobre James que ninguém sabe. Um podre que destruiria toda a vida dele e o faria perder seu melhor amigo...

- CALE A BOCA! – gritou James. – VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO DE CONTAR A ELA!

- Você mesmo não ia contar, James.

- É CLARO QUE EU IA! EU IRIA CONTAR AGORA MESMO!

- E você vai. Depois que a sua “namorada” souber sobre quem você realmente é.

- Querem me esclarecer logo essa merda?! – eu quase gritei.

- Chantageei James. Se ele não cumprisse com a minha consequência, Hogwarts inteira saberia disso, inclusive o priminho dele. Afinal, ele passou dois anos escondendo isso do melhor amigo.

- O que você está escondendo do Fred?

- Isso você saberá depois. Antes, eu preciso fazer com que você se distancie desse cara. Ele só quer você para favorecê-lo, Angie. É um egoísta. E fez com que Fred e Lucy compactuassem com ele.

- O que?!

- Tire o nome deles disso! – mandou James.

- Viu só? Ele admitiu que é verdade, Angie.

- NÃO É! Angie, quem não presta aqui é Lysander! Ela quer destruir tudo entre nós!

- Se é mentira o que ela está falando, por que você está tão nervoso?! – acusei. Estava começando a acreditar. – Desembuche logo, Lysander.

- Seu namoradinho entrou em um jogo de verdade ou consequência e se aproximou de você só para te usar. Afinal, James não sabe respeitar ninguém. Pode perguntar para qualquer um: Dominique, Lily, Hugo... Todos eles estavam no jogo e podem te confirmar a minha consequência. – antes que eu me desse conta, eu estava chorando. – Fred e Lucy descobriram, mas James jurou que não iria te usar. Tão bobinhos.

Olhei nos olhos de James.

- Isso... Isso é verdade, James?

- Não exatamente...

- NÃO EXATAMENTE?! – gritei. – James, EU... CONFIEI MINHA VIDA EM VOCÊ! EU DISSE QUE TE AMAVA E ACHEI QUE FOSSE RECÍPROCO! EU DEVIA SABER! VOCÊ NÃO MUDOU NADA, CONTINUA SENDO AQUELE PIRRALHO QUE ACHA QUE É DONO DO MUNDO QUE EU CONHECI!

- Angie...

- CALE A BOCA! – comecei a chorar mais. – VOCÊ NÃO VALE NADA, POTTER, NADA!

Foi então que eu comecei a chorar de verdade. Eu o amava. Amei aquele garoto com todas as minhas forças. Confiei nele meu segredo. Dormi com ele. Disse-lhe que o amava... E ele fora um egoísta. Se alguém aí já sofreu por amor, sabe do que eu estou falando. Não tinha mais... Razão para viver. Tudo fora embora e restou apenas mais um coração despedaçado. Eu era só mais uma. Um fantoche.

Apenas isso.

- E isso é porque você não sabe o que ele fez. Está pronta?

Balancei a minha cabeça. Quanto mais rápido aquilo terminasse, melhor.

No próximo capítulo...

“ – Você... Qual o seu problema? Angie, Angie, eu te amo!”

“ – EU NÃO QUERO SABER! FALE LOGO DE UMA VEZ!”

(...)

“ – Você... Você... Ah, meu Merlin...”

“ – É inacreditável, não? Acho que Hogwarts adoraria saber. Com licença.”

James’ Secret

- - - - - - - - - - - - - 

ESPECIAL DE HALLOWEEN!!!!

Um cruzeiro. Uma ilha. Um assassino. Um pacote que resultará apenas morte e horror.

Afinal, o 31 de outubro e o Halloween não são apenas uma data...

http://fanfiction.com.br/historia/432851/Shadowy_Halloween/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos reviews e no especial de Halloween.

Beijos.