I Would Bring You The Stars To See You Smile escrita por Lithium


Capítulo 18
17. Surpresas de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá meninas, antes de agradecer, queria dizer uma coisa: eu não to brincando quando digo que a Angie tá pra morrer.

As leitoras que receberam o trailer, bem, eu avisei que existe uma parte na fic que ainda não foi planejada, bem, não sei se mato a Angie ou não. Mas não duvidem de mim, Já matei a tia Minnie, matei Karen Hutch agora, vou matar ainda muita gente e Angie pode ser uma dessas pessoas.

Não duvidem de mim.

Outra coisa: Vocês acham que o lance do Jay e da Angie começou rápido demais?? Eu também. Mas, quando a fic chegar no meio, mais ou menos, vocês vão entender. "I Would Bring You The Stars To See You Smile" segue um cronograma pré-meditado, por isso é dividida nas fases, lembram-se? Bem, a 2 tá acabando, faltam só mais uns... 10? Bem, por aí. Fiz umas contas e a fic deve chegar á mais de 50 capítulos. No meu nível, isso é poquíssimo, porque eu tenho uma fic que não ta nem no meio e já tem quase 50. (!)

Capítulo mínimo, mas interessante.

Eu queria agradecer ás lindas leitoras que deixaram review: garotak, sweet, Pocahontas, LauHP4Ever e Emily Collins. Lindas, vocês são DIVAS!

Boa leitura, e leiam as notas finais e votem na enquete no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373595/chapter/18

Você poderia ler as notas inicias, votar na enquete e ler as notas finais, é importante.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - -- -- -- - -----

No capítulo anterior...

“ – E foi assim que ela acolheu a morte: como uma amiga. Fez tudo o que precisou fazer, e morreu em paz. Aqui será enterrada.”


POV – AUTORA


– O que você quer que eu faça agora?

– Nada. – ele tirou uma faca do bolso.

– O-o que é isso?? Você vai matá-la? Por que, se eu precisei de observá-la...

Ele fez que não com a cabeça. – Não preciso mais de seus serviços, Karen.

Ele enfiou uma faca no peito dela. Karen caiu já morta no chão, suja de sangue, os olhos vidrados. Então, ele se debruçou sobre ela, e começou á trabalhar.

POV – JAMES POTTER

Tia Minnie fora enterrada em Hogwarts. Não vou descrever, apenas que foi extremamente depressivo. A causa da morte fora dada como morte natural.

Naquele momento, eu estava nos jardins. Não pude ficar muito perto da Angie, ela disse que tinha uma detenção com Lucy, Rose e o Malfoy. Merda.

Eu estava me despedindo de Angie, quando o diretor Longbottom apareceu.

– Preciso falar com vocês agora.

Angie e eu trocamos olhares, mas decidimos segui-lo. Ele nos guiou até o salão principal, e adivinha quem estava lá? Fred e Lucy.

– Essa é uma questão delicada. A professora McGonagall, antes de morrer, deixou isso aqui. – ele nos estendeu um bilhete.

Olhei para aquilo espantado. Lucy pegou rapidamente o bilhete. Fred, Angie e eu pulamos em cima dela para ler o bilhete e caímos todos juntos.

Não rimos. Não era momento para rir.

Caros James Potter, Angie McKormick, Fred Weasley e Lucy Weasley,

Vocês foram quatro de meus alunos favoritos, e quero dar á vocês isso. Vocês sairão para a excursão no dia 31 de novembro, mas, com esses bilhetes, vocês poderão passar dois dias no Long Lake, e sairão de Hogwarts no dia 02 de novembro. Boa viagem.

Adeus,

Minerva McGonagall.

Em momentos normais, não normal de que não é louco, mas normal de que não tem um funeral ou uma festa pra acontecer, nós quatro teríamos começado á dançar. Mas não era um momento normal.

– Ah, e mais uma coisa, a Srta Zabini e o Sr Creevey irão cumprir detenções com vocês.

– O QUE?? – berraram Lucy e Angie.

Sentei na mesa da Corvinal rindo. É, elas voltaram.

POV – LUCY WEASLEY

Okay, vamos parando aí todo mundo, que merda é essa??? Detenções com aqueles dois?? Ah, mas nem pensar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acho que não preciso dizer que fui obrigada á cumprir detenções com aqueles dois. Estávamos limpando o banheiro dos monitores, o último.

– Argh, alguém deixou um presentinho nesse daqui. – informei.

Ai que nojo, enquanto todos estão na festa, eu estou tirando bosta da privada.

– Eca, Weasley.

Zabini é tão fútil. Não que não seja nojento. Mas durante toda a detenção, tive que aguentar essa guria dizendo “Ai, que nojo!” “Eca!” “Bleargh!” “Argh!” e coisas mais.

To falando sério, mais dois segundos com essa garota, e eu morro.


POV – ANGIE MCKORMICK


Todos limpávamos os banheiros, mas eu limpava literalmente, em outro mundo. Havia um sorriso bobo nos meus lábios, enquanto eu lembrava dele.

Cara, não consigo acreditar que estou gostando de James Potter.

Porque, tipo, o amor é clichê – muito clichê – e eu sei que o ódio vira amor e tals, mas tão rápido? Conheço o Potter há um mês e gosto dele, nos contos fadas...

Meu sorriso se aumentou. Meu vôo de testrálio foi como em um conto de fadas.

Dane-se as outras histórias. Porque a minha e de Jay foi assim: rápida, estranha, mágica...

Isso ficou enjoativo, mas deixa.

POV – JAMES POTTER

Então, depois de horas, a festa finalmente começou. Bem, as festas de Halloween de Hogwarts são...

UM TÉDIO. (LEIAM AS NOTAS FINAIS E SABERÃO MAIS!)

Fantasmas voando, comida e só. Nada demais. Nem um assassinato pra deixar a coisa boa!

– Cuidado com o que você deseja. – sussurrou Nick na minha orelha.

– Anda lendo mentes agora Nick?

Com a minha frieza, Nick se afastou. Eu acho Nick legal, mas minha mente é minha mente, né? E outra:

DESDE QUANDO FANTASMAS LÊEM MENTES?

Metade do meu mal-humor foi embora quando vi Angie chegando junto de uma Lucy irritada.

– O diretor Longbottom me pediu para limpar o banheiro da Murta, quem limparia o banheiro da Murta?

Escutei o barulho de trovão, e logo começou á chover. Só na minha cabeça.

– Lucy, você ta fazendo chover em mim.

– NÃO ENCHE, JAMES!

Um raio caiu na minha cabeça.

– LUCY! – gritei, e tudo parou.

– Desculpe, mas não enche, não é você que vai limpar o banheiro da Murta. Bons beijos pra vocês dois. – ela me deu uma piscadela maliciosa e eu mostrei a língua.

– É impressão minha ou a Lucy é mais louca do que eu pensava?

– Você não faz ideia.

Nós rimos.

Ergui a cabeça e fiquei encarando Angie nos olhos. Era corou.

– Pare, James. – ela mandou, rindo.

Balancei a cabeça. Um claro não. Continuei a encarando. Tão linda. Ela corava e desviava o olhar, e tudo se repetia. Tudo parecia estar bem, até demais. Era literalmente um paraíso: onde Fred, pra variar, estava concentrado na comida (n/Fred: que consideração hein), Lucy estava lavando banheiros (n/Lucy: Fred, vamos criar um clube só de gente que o James magoou) e eu podia curtir a Angie só pra mim (n/Fred: muito considerativo, ô Lucy, ele nos trocou!) (n/Lucy: eu to vendo!) (n/James: Argh, será que dá pra mim terminar de curtir a minha namorada?) (n/Fred: case com ela.) (n/Lucy: era só o que me faltava, tem gente querendo ver a narração do James, sabia Fred? Pode deixar, pegamos ele quando todo mundo sair dessa reunião em família de interromper narração, agora, por tudo que é mais sagrado, narre isso de uma vez!).

E era assim que tudo estava. Tudo calmo, certo. Era um paraíso. Mas aí...

– James, preciso falar com você! – Lucy entrou correndo no salão.

– Quantas vezes eu ainda vou ter que ouvir isso? – perguntei para mim mesmo. Acredite Google, eu sei como é só ser procurado quando precisam de ajuda.

– Cala a boca e vem comigo agora! – Lucy me puxou da cadeira, pelo colarinho, e me arrastou (literalmente) para fora do salão. Angie tinha uma cara de espanto, e ela saiu do meio campo de visão.

– Droga, Lucy! – falei, enquanto me soltava. – Pode deixar que eu sei andar, ta!!

Lucy bufou. Urgente e sarcástica.

– Eu não atrapalharia sua troca de olhares com a minha melhor amiga á toa, imagina... Pronto.

Ela escancarou a porta do banheiro da Murta, e minha boca abriu-se em um perfeito “O”.

Havia um corpo no chão. Era de uma garota loira, os olhos dela estavam abertos, vidrados, o corpo estava mergulhado em sangue... Karen Hutch. Lucy me cutucou e eu olhei na direção em que ela apontava.

– Angie McKormick. – concluímos espantados por fim.

Na parede, escrito com sangue, haviam as seguintes palavras:

COOL, DO YOU LIKE? A.M., YOU’RE THE NEXT!

CHILLER.

LEGAL, VOCÊ GOSTOU? A.M., VOCÊ É A PRÓXIMA!

ASSASSINO.

No próximo capítulo...

“ – Assassinato?! Quem foi?! Teremos mesmo que envolver o ministério nisso?”

(...)

“ – Vocês querem participar do meu clube?”

(...)

“ – Acho que a vida é curta e imprevisível. Estamos em uma festa, quando uma garota foi assassinada ontem. E...”

“ – E...”

“ – Acho que gosto de uma garota...”

“ – Quem é a sortuda?”

“ – Você.”

– - - - - - - - - - - - - - - -

Bem meninas, qual capa vocês preferem?? Essa que está agora ou essa que eu fiz no PhotoScape? Votem, é importante. Essa que está agora, eu coloquei não porque eu não podia fazer uma no photoshop, mas porque eu me comovi tanto com essa imagem, ela que me inspirou á fazer a fic (ela, eu que sou super genial (sangue corvino meninas, não estranhem) e o banho, hehehe) eu até pensei... Okay, vou revelar um spoiler aqui... A cena da capa vai acontecer. Sempre vai acontecer. Mas não com as de photoshop.

Por isso, votem meninas, é crucial.

URL da outra capa: https://lh3.googleusercontent.com/-KXbiA1WJAdY/UfgmM3WDXVI/AAAAAAAAADs/0sVHCF1JGo4/w702-h479-no/I+Would+Bring+You+The+Stars+To+See+You+Smile+2.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Vou viajar, e vou ficar até domingo que vem sem postar. E é só, porque, tipo, sabe esse povo que vai viajar, não avisa e só posta um capítulo três meses depois?? Entonces, por isso eu quis avisar. E também porque não quero avadas em mim, hahaha.

Quanto á festa de Halloween, bem... Eu vou fazer um especial de Halloween com os personagens dessa série!! Uma fic todinha que sai dia 31 de outubro pra vocês!! Claro, será interligada, mas não acontece realmente, será tipo, como seria se aquilo acontecesse.

Até semana que vem (da semana que vem).

Beijos. ♥