Sex, Drugs And Rock N' Roll escrita por Serena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373566/chapter/2

- Nós sabemos, Mary. - Lauren diz.

- Mary? Não, agora meu nome é Lucy Hills. E o seu é Megan Stewart. E nós temos 21 anos. - digo, entregando-lhe sua nova identidade. Você é do Texas e eu sou de Oklahoma.

- Keith, seu nome agora é Justin Collins. Você e a Lauren, quer dizer, Megan, não são mais irmãos. Você tem 22 anos. Você é de Nova Jersey - ele faz uma careta - Você é o único aqui que tem habilitação para dirigir, então não faça tomarem essa carteira de você. -Entrego para ele a identidade e a habilitação.

- E você, criatura, agora seu nome é Seth Colombya, com Y no final. Tem 21 anos e é de Nova Jersey também- entrego para Joseph.

- Queria me chamar Batman. - ele ri

Lhe mostro o dedo do meio e comento:

- A partir de agora, só esses nomes serão válidos. Beleza? - pergunto?

Ouço uma batida no vidro da frente. Era a polícia.

- Ke...Justin, vá lá e mostre sua habilitação. - digo, botando nele um par de óculos escuros do chão e o capuz do casaco. Se o reconhecessem estaríamos perdidos.

Eu, Megan e Seth nos escondemos e ouvimos Justin falando com o policial:

Policial: Identidade, por favor.

Justin: Aqui. 

Policial: Justin Collins, 22 anos, Nova Jersey... Hum - ele parece desconfiado - de que cidade de Nova Jersey? 

Justin: É... Jersey City.

Policial: Existe isso?

Justin: Sim, olha tenho mesmo que ir, policial, minha mãe está doente. 

Policial: Ok, está liberado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!