Sex, Drugs And Rock N' Roll escrita por Serena

- Mary? - minha mãe grita, batendo na porta - Abaixe essa música! Você está muito encrencada, mocinha! A polícia ligou, estarão aqui em 30 minutos. Estão querendo te levar para o reformatório. Pelo menos uma boca a menos para alimentar.
A polícia não sossega o cu comigo... Mas reformatório? Nunca falaram disso para mim antes.
Pego o telefone e ligo para meu melhor amigo, Joseph.
- Joseph, a polícia ta vindo, dessa vez acho que vão me levar, o que eu faço? - grito, com a música ainda alta para minha mãe não escutar a conversa.
- Também vão passar aqui! Estava com a Lauren no telefone, também vão passar para pegá-la e o Keith. - ele diz, preocupado.
- Liga para o Keith e para a Lauren. Manda eles nos encontrarem na pracinha com a mini-van do pai deles em meia hora. Diz para tirarem os bancos traseiros, só deixarem os de motorista. Manda eles levarem só o necessário. Vamos fugir. Desta vez é sério. - digo para ele.
- Vou fazer uma mochila também. Minha mãe ainda não sabe da polícia então vai me deixar sair. Vou levar tudo o que eu achar de comida, bebida e tal. - ele diz - Mas e nossas identidades? Levo?
- Não, deixa que eu cuido disso. - desligo o telefone.
Eles não sabem, mas a muito tempo venho me preparando para isso. Já tenho uma mochila praticamente pronta para sair em fuga. Lá tem quase 20 quilos de drogas, 20 maços de cigarros, sete camisetas, um short, uma calça jeans, um par de lingeries comuns, um tênis, um vestido curto, um salto alto, três pares de meias, três cds que no total somam 1000 músicas. Todas rock, claro. Sete sacos de batatas fritas, onze sacos de balas, mil dólares em dinheiro e minha maior obra de arte: identidades falsas.
Falsifiquei tudo. Nomes, idades, pais, local de nascimento. Ponho uma calça jeans, um tenis, uma blusa do Ramones e um casaco com capuz, cujo ponho na cabeça. Pego a mochila e uma sacola com nove latas de serveja, uma garrafa de vodka, 3 garrafas de água e 4 de coca-cola e pulo da janela. Ouço a sirene da policia, então corro até o parque onde Keith, Lauren e Joseph estavam. Ouço mais sirenes de polícia, então entramos na van, porém sem sair do lugar. Sentamos no espaço vazio, pois Keith tirou os bancos que estavam atrás, dando um grande espaço. Ele inclusive acrescentou algumas coisas!
- Bom, quero que saibam que, nada vai ser como antes...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Shotacon/Lolicon, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência, Zoofilia

Capítulos: 2 (683 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2013 às 14:23 | Atualizada: 03/06/2013 às 14:41


Notas da História:

Original


Capítulos

1. Capítulo 1
426 palavras
2. Capítulo 2
257 palavras