Uma Despedida E Um Novo Começo escrita por Lena Mellark


Capítulo 1
Antes do Show


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic aqui, então... Boa sorte pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373438/chapter/1

POV. Santana:

- E tem a Santana. - Brittany disse e eu já não conseguia conter as minhas lágrimas. Só conseguia pensar: ''está mesmo acontecendo, ela vai embora''. Eu estava apavorada.

- Não precisa dizer nada, Britt. - Eu disse enquanto ela me abraçava e eu sentia o seu cheiro, o meu cheiro favorito.

- Mas eu quero, Sant. Então, hum... Você foi a primeira pessoa que realmente acreditou em mim, porque eu acho que os meus pais não contam, e tudo o que nós vivemos significou muito pra mim. Você foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei de verdade e... é isso. Eu te amo, Santana. E nunca vou te esquecer.

Ela se inclinou e me beijou. Eu senti seus lábios macios e o gosto dela se misturou ao das lágrimas. Eu detestava chorar e, quando era inevitável, derramava apenas umas poucas lágrimas. Mas, naquele momento, isso parecia impossível, e eu odiava ainda mais o choro por atrapalhar o nosso beijo.

Quando nos separamos, eu forcei um sorriso e disse:

- Você é a melhor coisa que já foi minha. - Eu não conseguia pensar em mais nada pra dizer. Mas Britt era capaz de me entender até quando eu mesma não fazia ideia do que estava sentindo.

- Você também... - Ela respondeu olhando nos meus olhos.

- É, então... Sem mais lágrimas! Você, vocês - eu disse, reparando pela primeira vez  nos nossos amigos desde que a Britt se voltara para falar comigo, enquanto limpava as minhas lágrimas e as dela. - ainda tem que ganhar essas Regionais!

- Vocês ouviram a Sant! Façam um círculo! - Ela falou sorrindo.

Todos pareceram animados outra vez... Mas eu continuava triste. Ela ia embora e não era mais minha namorada. Eu estava sorrindo quando nos juntamos e levantamos nossas mãos antes de o atual ND entrar no palco, mas, por dentro, estava quebrada. Não queria deixá-la ir.

Pouco antes de eles entrarem no palco, eu puxei Brittany e a beijei. Ela sorriu. E, por um momento, parecia tudo bem outra vez. Parecia que estávamos juntas outra vez e que nada mais importava. Eu sabia que essa sensação era falsa, mas não deixava de ser boa. Eu queria aproveitar ao máximo aquele momento e Britt parecia querer a mesma coisa.

As luzes começaram a piscar, indicando que o próximo grupo teria que se apresentar. Eu a abracei outra vez e desejei boa sorte. Então segui para a plateia com Kurt, Mercedes, Mike e o sr. Schue. Não iria perder nenhum passo que Brittany realizasse no palco hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou excluo?