A Garota E Os Vulturis escrita por Liah


Capítulo 7
Capítulo 7 Revanche


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que gstem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373418/chapter/7

Faziam seis dias que eu estava com os Cullen eu havia me apegado muito a Bella e ao Edward de alguma forma eles me lembravam meus pais.

Edward ficou impressionado quando toquei piano, nunca disse a ninguém mais minha mãe me obrigou a fazer balé e estudar musica até eu desistir de tudo.

Edward e Bella haviam saído pra caçar e Nessi havia saído com o Jake e eu fiquei sozinha na casa com o Seth, já que Bella e Edward não moravam junto com os outros Cullen.Seth estava dormindo no sofá por que passou a noite toda jogando vídeo game com a Renesmee, confesso que foi hilário ver eles jogando Seth perdeu três rodadas das quatro que jogaram ainda acho que a Nessi deixou ele ganhar de propósito.

Sai da casa e fui dar uma volta estava cansada de ficar trancada o dia todo. Caminhei em direção a floresta tentei não me afastar muito senão acabaria perdida. Depois de um tempo caminhando parei e me sentei em um tronco caído. Olhei para o céu e percebi que já era noite.

-Droga – falei me levantando

Tentei voltar pelo mesmo caminho mais não me lembrava dele.

-Mestiça – escutei uma voz feminina falando

Olhei para trás e vi uma garota loira usando uma capa negra, olhei mais atentamente para ela e me lembrei da foto que Ric havia mostrado a Damon e a mim.

-Jane – sussurrei

-Vejo que me conhece – disse ela sorrindo como uma criança

-O que você quer? –perguntei

-Você é claro – disse ela – Felix – disse ela

Senti mãos frias me segurarem por traz. Virei meu rosto para trás e vi Felix me segurando, ele prendeu minhas mãos para trás.

-Me larga – falei tentando me livrar dele.

-Vamos quero ir pra casa – disse ela

Felix me jogou sobre seus ombros como se eu fosse um saco de batatas e começou acorrer em sua velocidade de vampiro. Era difícil manter os olhos abertos e meu estomago estava embrulhado com a movimentação de repente Felix parou.

-Solte ela – ouvi a voz de Damon

-Olha se não é o vampiro apaixonado – disse Jane sarcasticamente

-Um amor como sempre Jane – disse Damon irônico

-Damon – falei meio zonza

-Vamos Jane seja uma vampira boazinha e solte a Amber – disse ele

-Felix – disse Jane.

Felix me colocou no chão não tive forças para me manter de pé e acabei caindo sentada.

Olhei mais atentamente e vi dois vultos se movendo rapidamente quase como em uma dança mortal eu tinha medo por Damon mais quase não conseguia me mover.

-Jane – ouvi a voz de Edward – Pare com isso agora – disse ele visivelmente irritado

Jane se aproximou de mim e me obrigou a ficar de pé me segurando com força reprimi o desejo de gritar.

-Não pense que por sua esposa poder bloquear meus poderes que eu não poderei usar nela – disse ela gesticulando para mim.

Damon e Felix pararam de lutar e Felix se pos ao lado de Jane.

-Sabe estou cansado desse joguinho idiota de vocês – disse Damon.

-Que jogo? – perguntou Jane inocentemente – Já temos o que viemos buscar – disse ela me entregando para Felix

-Jane – disse Damon em tom ameaçador – Solte Amber ou contarei a todos sobre Portugal

-Você não ousaria – disse ela visivelmente preocupada

-E se Aro soubesse – disse ele com um sorriso sínico

-Felix solte a garota – disse Jane – Mais saiba Salvatore que o próximo encontro será com Aro e ele não terá pena dessa patética Cidade – disse ela

Senti os braços de Felix sumirem e eu cai no chão permitindo que a escuridão me tomasse.

Abri meus olhos meio atordoada e percebi que estava na casa do Edward e Damon estava sentado em uma cadeira perto da soleira da janela.

-Oi – disse ele em um tom amistoso

-Oi – falei – Como cheguei aqui? –perguntei

-Eu te trouxe – respondeu ele meio envergonhado

-Damon – comecei buscando as palavras certas mais no fim saiu apenas – Obrigada

-Não tem o que agradecer – disse ele se aproximando – Eu é que tenho que pedir desculpa por ser um idiota com você – disse ele

-Esse é o problema eu não fiquei zangada com você – falei – fiquei comigo mesma por ser uma idiota – falei

-Você não é idiota é a garota mais incrível que conheci – disse ele

-Damon... Eu gosto muito de você mais não sei se quero abrir mão da minha humanidade – falei

-Eu sei – disse ele – Quando Stefan me obrigou a beber sangue pela primeira vez para que eu me tornasse um vampiro tive vontade de matar ele e de me matar depois – disse ele –O ponto é eu não posso decidir por você – completou ele

Eu não disse nada simplismente me atirei em seus braços beijando com fervura eu sentia falta dele, ele era tudo pra mim. Damon retribuía o beijo da mesma forma, passei minhas pernas em vota se sua cintura obrigando – o a se sentar comigo na cama eu interava minhas mãos em seus cabelos enquanto ele descia o beijo para meu pescoço e depois para minha clavícula ele tirou minha blusa em um movimento rápido e me deitou na cama, tirei a camisa dele e depois a calça e depois ele terminou de me despir em um movimento rápido em segundos estávamos – nós entregando novamente aquela loucura que sentíamos um pelo outro paixão desejo e luxuria tudo junto e misturado ali naquela cama junto de Damon e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E Os Vulturis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.