A Garota E Os Vulturis escrita por Liah


Capítulo 6
Capítulo 6 Realidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, e desculpem pela demora a facul, roubou um tempo a mais essa semana mais aqui ta mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373418/chapter/6

Acordei no meio da madrugada e Damon dormia tranquilamente me levantei com cuidado para não acorda – ló e me dirigi ao banheiro, me olhei no espelho e não reconheci a mim mesma meu cabelo estava horrível e havia algumas manchas rochas em meus braços, analisei meu corpo nu e percebi mais alguns hematomas perto das costelas e nas pernas eram algumas manchas roxas senti então meu ombro doer só então percebi as duas pequenas perfurações quando foi que isso aconteceu? Perguntei a mim mesma afinal não me lembrava de Damon ter me apertado com tanta força ou de ter me mordido entrei debaixo do chuveiro deixando a água quente relaxar todos os músculos do meu corpo me causando pequenas dores.

-Amber – disse Damon do quarto.

-To no banho – respondi.

-Tudo bem? –perguntou ele

-Sim – respondi me lembrando que eu havia deixado a porta destrancada droga e se ele entrasse e me visse assim.

Caminhei até a porta e tranquei – a com medo de Damon entrar. Desliguei o chuveiro e vesti meu roupão.

-Amber por que trancou a porta? –perguntou Damon

-Desculpa velhos hábitos – menti – Vou sair num minuto – falei me embrulhado dentro do roupão com o cuidado de cobrir o maximo que pude todos os ferimentos.

Damon estava deitado na cama completamente nu me observando confesso que vê – lo nesse estado é o caminho da perdição me controlei para não pular em cima dele.

-Que tal mais uma? –perguntou ele malicioso

-Depois de um banho – falei

Ele fez uma carinha de pidão que OMG, era realmente de dar pena.

Num minuto Damon estava deitado na cama sozinho em outro ele esta me beijando e eu retribuindo. E em segundo estávamos na cama e ele tirou meu roupão revelando meu copo.

Ele parou de me beijar e me olhou de cima abaixo. Fechei os olhos com medo da reação dele.

-Amber – disse ele espantado – Eu fiz isso? –perguntou ele contornando a marca em de mordida em meu ombro.

Não respondi apenas manti meus olhos fechados.

-Amber responda – disse ele autoritário

-Sim – respondi por fim abrindo os olhos

Damon tinha um olhar de desespero e ao mesmo tempo raiva.

-Por que não me disse? –perguntou ele

-Eu só percebi a hora que fui tomar banho - falei

-Amber – começou ele mais parou me olhando seriamente nos olhos.

Damon saiu da cama e caminho a passos largos até o banheiro aproveitei para me vestir procurei uma blusa de mangas longas e calça de moletom.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61731120&.locale=pt-br

Fui até a cozinha preparar algo para comer afinal já havia amanhecido. Fiz torradas com geléia de framboesa e suco de laranja.

Eu sentia em cada partícula do meu corpo que Damon se odiava por ter me machucado mesmo não sendo intencional mais ele sentia culpado, e essa seria a nossa realidade de agora por diante.

-Amber - disse ele com a voz rouca entrando na cozinha.

-O que foi? –perguntei preocupada, Damon não esboçava emoção alguma.

-A partir de hoje eu prometo que nunca mais irei te machucar nem que pra isso eu precise me afastar de você – disse ele

-Damon – comecei buscando pelas palavras certas – O que aconteceu não foi nada, se a Elena e o Stefan superaram nós também vamos conseguir – falei me aproximando dele.

-Amber Stefan e eu somos diferentes eu sou possessivo e tenho a tendência a ser assassino sanguinário mais com você – disse ele travando uma batalha interna – Eu não posso e nem quero lhe machucar – disse ele por fim

-Então vai ser assim agora? –perguntei – Vamos agir como se nada tivesse acontecido? – perguntei derramando uma lagrima

-Sim – respondeu ele

-Ok – falei secando a lagrima – Então tudo o que você fez por mim ate agora não valeu nada para mim- falei saindo porta afora

Corri o mais rápido que pude mais ele me interceptou no caminho.

-Vamos voltar pra Mistc Falls – disse ele

-Eu.não.vou – falei separando cada palavra.

Damon me colocou sobre seus ombros e me levou de volta pra casa.

Ele arrumou nossas malas em uma velocidade sobre humana logo estava – mos no carro indo pegar o avião pra voltar.

A viagem de carro foi silenciosa tentei puxar assunto com Damon mais ele me ignorou.

Embarcamos no avião me sentei em uma poltrona qualquer e peguei meu Ipod e meus fones e me deixei levar pela musica até pegar no sono.

http://www.youtube.com/watch?v=qgUL3ut4gyQ

Acordei com Damon me sacudindo delicadamente sai do avião o ignorando eu estava com muita raiva dele percebi então que minhas pernas doíam um pouco por causa do jeito que dormi não me importei com a dor e esperei ele do lado de fora do avião.Em dois segundos Damon estava a meu lado me puxando pro carro,entramos e ele saiu cantando pneu.

-Vai me ignorar agora? –perguntou ele quebrando o silencio

-Eu ignorando você – falei sarcástica – Você transa comigo e depois de seu lado vampiro falar mais alto que você, banca o bom moço, faça me um favor Damon – falei

Isso me deixava irritada me dava vontade de socar a cara dele.

-Amber eu prometi que não iria machucar você – disse ele

-Sabe,eu realmente podia ter ficado e seguido em frente la no Brasil com o Ric ele tina toda a razão podíamos ter dado um jeito – falei e percebi que estávamos na frente da casa dele.

Sai do carro deixando pra traz um Damon atônico e entrei pra dentro e Fui direto pro meu quarto ignorando as vozes de Elena e Alice atrás de mim.

Quando parei em frente a porta de meu quarto Elena falou:

-Amber o que aconteceu?

-Pergunte pro Damon – falei sem olha –la e entrei no quarto trancando a porta atras de mim e  desabado em seguida em prantos mais eu chorava de raiva não por outro motivo.Eu odiava o Damon primeiro agiu como se importasse comigo e agora estava bancando o idiota.

Fui pro banheiro e tomei um longo banho gelado pra ver se me acalmava mais não resolveu.

Vesti-me e deitei na minha cama e acabei adormecendo em meio as lagrimas.

Acordei com alguém colocando a porta do meu quarto abaixo olho assustada e vejo Damon me olhando preocupado.

-O que você quer? –perguntei rispidamente- Viu o que fez com a porta – falei

Damon se aproximou de mim e sua expressão ainda era de preocupação

-Damon? –perguntei mais ele não respondeu isso me deixou preocupada.

Ele mordeu seu pulso e se aproximou de mim.

-Damon... – comecei mais fui interrompida pelo gosto do sangue que ele forçava pra dentro de mim.

Tentei me afastar mais era inútil Damon era mais forte do que eu.

Edward e Stefan entraram no meu quarto e afastaram Damon de mim, cuspi o sangue ainda estava na minha boca.

-Damon seu idiota por que fez isso – disse Stefan enfurecido

-Assim nada vai acontecer com ela depois que eu transforma – la em vampira – disse ele tentando se soltar de Stefan e Edward

-Quem disse que eu quero ser vampira – falei –Eu te odeio Damon – falei

Elena Alice e Bella entraram no quarto com expressões assustadas.

Levantei-me da cama num salto e sai correndo do quarto corri pra fora da casa o mais rápido que pude mais Alice e Bella me pararam no meio do caminho.

-Amber – disse Bella – Você esta bem?

Era obvio que não eu me sentia horrível.

-Não sei – respondi começando a chorar Bella me abraçou e começou a afagar meu cabelo

-Tudo bem – disse ela.

-Não esta – falei me afastando dela só então percebi que meu rosto ainda estava sujo de sangue – Eu odeio ele – falei secando as lagrimas

-Eu ti entendo – disse Alice – Amber ele só quer te proteger – disse ela

-Mais eu não quero ser uma vampira – falei – Posso ficar com vocês eu não quero nunca mais ter que olhar pra cara do Damon - falei

-O tempo que quiser – disse Alice

Voltamos pra casa dos Salvatore, Alice e Bella me ajudaram a arrumar a minha mala e depois de algum tempo já estávamos a caminho da casa dos Cullen, ninguém havia dito nada Damon não estava na casa quando saimos.

Stefan disse que o sangue sairia do meu organismo em uma semana que era o tempo que eu pretendia ficar na casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? como ficou? eu sei que esta curtinho mais esta bom? assim eu espero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E Os Vulturis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.