Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pedido. Confissoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/9

Umas semanas se passaram. Georg e a Lucia ainda estavam juntos por incrível que parecia, eles se davam bem mais eu confesso que preferia a Lucia com meu irmão, mas eu sabia que a vez dele estava quase a chegar. Eu e o Bill nos aproximamos demais nos últimos dias não nos deixávamos de nos falar nem se quer um dia nem que seja por telefone. Gustav e o Tom estavam solteiros e ultimamente os dois bem eu tinha a certeza que eles estavam me escondendo algo. Não culpo o Tom de não me dizer nada mais o Gustav tinha que me dizer o que estava havendo.  Então eu e o Bill resolvemos sair, bem fazia tempo que a gente não saia só eu e ele, eu disse pra Lucia sair com o Georg mais ela disse que os dois estavam meios que ‘brigados’ pelo fato dela ir embora. Georg não aceitava isso de forma nenhuma.

- Eu sinto muito Lucia ele tem que entender

- Era isso que eu não queria, eu não queria ficar com ele culpa daquela brincadeira besta.

- A não venha agora reclamar de tudo Lucia vocês estavam no maior amor e agora só porque brigou com ele vai falar isso?

- Eu sei e que eu... Jenna não conta pra ninguém mais eu não gosto dele.

- Como assim?

- Eu só estou com ele Jenna pra não ficar manchada no grupo por querer ficar com outro. Eu gosto do teu irmão, e todo mundo ver isso.

- Bem todo mundo não, eu não percebi nada até agora que você me contou tudo

- Pois é o que eu faço? Eu vivo trocando olhares com teu irmão ate conversamos sobre o assunto.

- Como assim me conta essa historia super mal contada agora dona Lucia.

- Bem ontem melhor esses dias eu estava na sala e teu irmão chegou e eu confesso Lucia eu nunca me senti assim por ninguém e horrível ficar com o Georg sabendo que eu queria estar com o amigo dele. Ele se sentou do meu lado e começou a falar comigo puxando assunto e eu senti uma sensação estranha como se eu fosse uma menina boba que tivesse me apaixonando por alguém impossível. Então eu disse pra ele coisas que eu não queria dizer, eu disse tudo por impulso disse que estava afim dele realmente e que eu queria sair com ele qual quer dia. Teu irmão disse que não me agüentou ver beijando o Georg mais deixou quieto por não tinha nada comigo.  Você ta me entendendo Jenna?

Eu confesso que não acreditei nas palavras de Lucia.

- Eu to sim, mais então você precisa ser sincera com o Georg, você ta afim do meu irmão a um tempão e ainda levou essa relação com o Georg, eu não entendo Lucia.

- Ai Jenna tu sabes como eu sou, por mais que eu não queira aquele rapaz eu espero ele terminar tudo e não eu, eu não consigo.

- Você ainda esta com o Georg?

- Não, eu disse que briguei, eu disse pra ele sobre o Gustav e ele não curtiu nada.

- E o que você vai fazer agora?

- Bem eu espero que tudo se resolva entre eu e teu irmão!

- Espero que dê tudo certo, Lucia eu tenho que ir o Bill esta me esperando. Depois eu converso contigo melhor ta?

- Boa sorte.

- Obrigado, tchau amiga.

Então eu saio correndo e pensando nas coisas que a Lucia me disse sobre aquela historia. Bem eu cheguei e logo vi o Bill e sinceramente meus pensamentos tinha desaparecidos, eu fiquei paralisada eu sempre ficava assim quando eu via o Bill.

- Ola meu amor.

- Ola Bill

- Vamos?

- Claro.

- Ah, você esta linda demais hoje.

Eu apenas sorri, eu não sabia explicar a sensação que era estar com o Bill ele era simplesmente único e tão querido e admirável. Eu tinha a sorte do mundo por estar saindo com ele. O meu mundo parava quando estava com ele, eu não sabia o que ele sentia por mim, mas eu preferia acreditar que ele sempre sentiu tudo o que eu senti, e eu posso confessar agora, eu amo o Bill Kaulitz.  Pegamos a estrada o Bill tinha me dito que ia me fazer uma pequena surpresa naquela noite.  Formos ao um restaurante bem chique eu nunca tinha ido a um lugar tão maravilhoso.

- Nossa que lugar lindo Bill

- Ainda bem que você gostou Jenna

- Eu amei.

Sentamos-nos em uma  mesa e o Bill disse que tinha que ir ao banheiro. Tudo bem eu fiquei ali esperando e ouvindo a banda tocar, ela tocava uma música bem lenta e bonita, dizia algo sobre o amor. Comecei a perceber a ausência de Bill e achei estranho, quando de repente.

- Boa noite, senhoras e senhores.

Eu não pude acreditar era o Bill lá encima do palco, eu respirei fundo e virei meu rosto estava mais vermelha que uma super pimenta.

- Eu estou aqui hoje, porque a um atrás eu me sentia sozinho um cara que não tinha porque viver, tudo bem eu tenho meu irmão e minha mãe e minha família claro. Minha banda, mas eu não tinha alguém em especial por quem lutar por quem viver e querer dizer a cada minutinho o tanto que aquele alguém e importante pra mim. Eu não tinha isso até que minha vida mudou não só a minha vida como a muitas pessoas.  Eu vou tentar resumir tudo o que aconteceu na minha vida durante esse mês que foi maravilhoso. Meu amigo descobriu que tinha uma irmã ele já sabia só que nunca tinha conhecido ela pessoalmente e aconteceram algumas coisas com ela e ela teve que vim morar com ele. Eu juro quando eu vi o sorriso dela da irmã dele pela primeira vez eu não queria que o mundo voltasse a girar naquele momento...

Eu virei meu rosto e comecei a olhar fixamente pro Bill eu estava com os olhos mais cheios de lagrimas possível mais eu não queria chorar por conta da minha maquiagem.

- O tempo foi passando claro, e eu apenas a observava de longe eu não queria assustá-la dizendo coisas nas quais ela não iria acreditar. Então numa noite saímos e nos divertimos e acabei a beijando, e até hoje estamos aqui. Ela e aquela garota ali pessoal...

Ele apontou pra mim e todo mundo do restaurante olhou pra mim e algumas pessoas sussurravam bem baixo ‘sortuda’, ‘boa sorte’, ‘ela e linda’. Eu não parava de olhar pro Bill eu não conseguia acreditar naquelas coisas que ele me dizia. Ele dizia olhando para mim e sempre fixamente.

- Jenna, eu te amo. E eu tenho a certeza disso toda vez que eu vejo você sorrindo pra mim...

Eu não tive como não me conter, comecei a chorar e muito nessa hora.

- Eu queria lhe perguntar uma coisa... Jenna Notheling você quer namorar comigo?

Eu comei a sorrir tão... Eu fiquei sem palavras meu coração parecia que ia sair pela minha boca eu não agüentava mais aquela angustia de não poder chamar o Bill de meu e eu tava ali com a maior oportunidade de ter pra sempre aos meus braços. Eu passei as mãos em meu rosto para limpar as lagrimas e fiz um gesto com a cabeça dizendo que sim, ele sorriu para mim e aquele sorriso dele nossa eu não tinha palavras pra descrever o sorriso que ele me deu naquela noite. Ele olhou pra mim e continuo a falar.

- Eu ofereço essa música pra você, minha namorada.

Ele começou a cantar uma música do Oliver James. Eu não sabia o que dizer eu fiquei tão feliz. Quando ele terminou de cantar todos do restaurante aplaudiram e ele veio em minha direção.  Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo, um beijo apaixonado.

TRADUÇÃO DA MÚSICA QUE ELE CANTOU.

‘ Oliver James – Greatest Story Ever Told’

Obrigado por este momento
eu tenho que dizer o quão linda você é
de todas as esperanças e sonhos, eu poderia ter rezado por isso
aqui está você

se eu pudesse ter uma dança pra sempre
eu te pegaria pela mão
hoje a noite é você e eu juntos
eu tenho orgulho de ser seu homem

e se eu vivesse mil anos
você sabe que eu nunca poderia explicar
o jeito que eu perdi o meu coração pra você naquele dia
mas se o destino decidiu que eu olhasse do outro jeito
então o mundo nunca saberia
a melhor história já contada
e eu já te disse que eu te amo hoje a noite?

eu não ouço a música
quando eu estou olhando em seus olhos
mas eu sinto o ritmo do seu corpo
perto do meu
é o jeito que nos tocamos que me leva a isso
esse é o jeito que nós sempre seremos
seu beijo, seu lindo sorriso, você sabe que eu morreria porisso
Oh baby, você é tudo que eu preciso

e se eu vivesse mil anos
você sabe que eu nunca poderia explicar
o jeito que eu perdi o meu coração pra você naquele dia
mas se o destino decidiu que eu olhasse do outro jeito
então o mundo nunca saberia
a melhor história já contada
e eu já te disse que eu te amo?
o quanto realmente eu preciso de você?
eu já te disse que eu te amo hoje a noite? hoje a noite...
e se eu vivesse mil anos
você sabe que eu nunca poderia explicar
o jeito que eu perdi o meu coração pra você naquele dia
mas se o destino decidiu que eu olhasse do outro jeito
então o mundo nunca saberia
a melhor história já contada
e eu já te disse que eu te amo?
o quanto realmente eu preciso de você?
eu já te disse que eu te amo hoje a noite?


 

Aquela noite tinha sido perfeita. Talvez eu usasse a palavra perfeita porque eu não sabia como descrever ela, porque sinceramente foi uma das noites com o Bill nas quais eu nunca me esqueci. Parecia um sonho de qual quer garota e eu estava vivendo ele. Às vezes eu não queria ser a garota desse sonho mais algo me dizia que sempre foi arte do destino tudo isso o que eu estava vivendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.