Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Conversas apenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/10

O pessoal ainda nem estava sabendo da noticia sobre o namoro a Lucia tinha realmente deixado de ficar com o Georg pra tentar com meu irmão e eles foram sair uma noite. E pelo que ela me conto foi inesquecível.
- Ai foi lindo demais.
- Ah me conte tudo nos mínimos detalhes e claro, quero saber de tudo.
- Bem eu o teu irmão formos a um cinema.
- Vai continua
- E bem, vou contar tudo nos mínimos detalhes Jenna.
- E isso que eu pedi
- Então lá vai
Foi naquele mesmo dia que você disse que ia sair com o Bill, mas eu estava morrendo de frio e nossa eu tava no nosso quarto deitada vendo TV quando o Gustav bateu na porta eu realmente fiquei tão assustada pra mim ele tinha ido sair com o Tom porque o Tom disse que iria sair naquele dia mas porem ele ficou em casa, ai Jenna ele bateu na minha porta e foi logo entrando.
- Lucia quer sair comigo? Dar uma volta?
- Ir pra aonde nesse frio Gustav?
- E bem, cinema?
- Ta, vamos eu queria mesmo fazer algo.
Ai eu pedi pra ele me esperar do lado de fora porque eu estava de pijama e tinha que me arrumar. Claro eu me arrumei demais e logo sai pra falar com ele eu tava tão nervosa. Então eu fiquei pensando se seria um erro eu e ele sairmos, mas pareceu que não foi. Ai a gente foi pro cinema e antes disso passamos numa lanchonete pra comprar chocolate quente. A gente comprou e formos pro carro ai ele me perguntou.
- Lucia porque você ficou com o Georg?

- Ai Gustav, era na brincadeira se eu não aceitasse iriam me encher o saco depois.
- Eu sei principalmente o Tom
- E ele em sempre em primeiro lugar, ele enche o saco demais.
- Mas ele e legal poxa
- Ele e super legal, mas se acha demais.
- E vou ter que concordar.
- Mas... Gustav me perdoa por ter ficado com teu amigo.
- Espero que isso não aconteça de novo.
- Eu juro não vai acontecer.
Ele olhou em meus olhos Jenna foi lindo. Mas então eu continuei a tomar meu chocolate quente e claro disfarcei o meu olhar, então eu comecei a sorrir meio que de lado sabe Jenna?
- Unhum eu to entendo tudo, continua logo merda.
Bem ai a gente foi pro cinema e formos ver o filme do Batman. Eu confesso que o filme tava super interessante mais eu quando olhava pro Gustav tudo parecia que não tinha mais sentido. Aiiiii Jenna foi ai que ele me olhou e eu percebi porque eu estava dano meu olhar 43 sabe.
- Meu deus o que aconteceu ...
Eu olhei pra ele era bem na hora da explosão do hospital no filme, ele aproximou seu rosto do meu e eu me senti nas nuvens Jenna quando eu senti os lábios dele tocar o meu.
- AI NOSSA!
Ele me beijou tão devagar e tão... Ai o filme acabou e a gente saiu do cinema de mãos dadas foi ai que uma menina pediu ortografo pra ele.
- O que aconteceu nessa hora?
Ela chegou nele e perguntou o que eu era dele, ele disse que era apenas uma amiga. Fiquei chateada tu sabe como eu sou, mas eu entendo. Ai eu fui meio estranha com ele o caminho todo, a gente tinha resolvido em ir para a praia, claro que ele percebeu que eu fiquei meio calada.
- O que houve Lucia?
- Ah nada.
- E por causa do beijo?
Eu olhei pra ele com tudo.
- Não, não tem nada haver com o beijo.
- Então o que é? Você não e assim...
- Ah Gustav tu vai me achar uma idiota, mas e porque você disse pra aquela fã que eu só era uma amiga.
- Lucia sua boba, eu disse aquilo porque eu não queria que ela fosse a alguma empresa falar sobre você. Você acha que eu não percebi teu olhar quando eu disse aquilo? Mas eu quero que você entenda eu não disse aquilo na intenção de lhe chatear.
- Eu entendo totalmente.
- Então para de bobeira, e abre um sorriso porque eu não quero lhe magoar, não você.
E eu tive que soltar um sorriso de orelha a orelha nessa hora Jenna.
- Vem cá deixa eu te abraçar um pouco.
Nessa hora nos chegamos à praia e formos andar nela abraçamos cara Jenna a gente apostou corrida ele queria me jogar na água velho. Aquela água super fria ficamos horas na praia e conversamos bastante e nos beijamos e nossa foi maravilhoso à noite. Estamos sentados na areia Jenna, ai eu lembrei que tínhamos que ir embora porque se não tua mãe ia ficar furiosa conosco. E falando nela eu acho que ela vai viajar?
- Ela vai viajar?
- E parece que ela vai viajar com o Brucce.
- Sério?
- E o Gustav tava me dizendo isso ontem, ela e o Brucce todo ano fazem uma nova lua de mel.
- Nossa, que barato isso.
- Realmente, o que tu acha da gente fazer uma festinha?
- Lucia você não presta, mas me conte como foi lá na praia poxa...
- Ah e tinha ate me esquecido. Eu me empolgo às vezes
- Anda termina... Cunhada.
- Para Jenna.
Bem ai a gente tava lá sentados como eu tinha lhe falado, estávamos quase vendo o sol nascer porque era bem tarde já.
- Lucia você quer dizer bem cedo?
- Ta Jenna me deixa terminar de contar...
- Claro continua.
Ele virou meu rosto e nos beijamos de novo, bem na verdade a gente se beijou mais de 10 vezes naquele dia e sem contar com os milhões de selinhos que eu ganhei dele. Ele e super fofo amiga. Ele foi me beijando e eu fui deixando o beijo rolar, teve uma hora que eu sentia o corpo dele pegar fogo e ao mesmo tempo o calor do corpo dele foi passando pra mim.
- Lucia você perdeu a sua virgindade com meu irmão?
-Cala a boca me deixa contar...
Os nossos corpos já estavam super ligados um ao outro. Eu tava respirando tão ofegante que eu não sabia qual era a respiração mais forte ou a minha ou a do teu irmão. Aquilo foi ficando mais quente e mais intenso a cada segundo Jenna. Quando eu senti a mão dele tocar a minha cintura eu contrai meu corpo inteiramente, parecia loucura eu nunca me senti daquele jeito. Então ele parou de me beijar e foi levando aquele beijo pelo meu pescoço e dano altos chupadas nele, ate me deixo uma belíssima marca, depois eu mostro. A minha mão já não sabia aonde eu colocava explorei aquele corpo dele inteiramente, peitoral, costas, barriga, abdome, tudo Jenna, sim parecia um sonho. A mão dele quando tocou meus seios foi o maior e intenso arrepio que eu senti em toda minha vida, as mãos dele iam descendo cada vez mais e explorando cada segundo mais o meu corpo quando ele ia chegar para desabotoar a minha calça eu simplesmente paralisei eu nunca desejei tanto uma pessoa como o Gustav. Mas eu tinha que dar um basta naquilo tudo eu não sabia se o Gustav era o carinha certo para mim ter a minha primeira vez e nem aquele era o lugar, apesar de ser perfeito. Então eu dei um leve empurrão nele, e logo ele começou a entender que eu não tava afim, ai Jenna eu tenho que confessar foi por pouco que não rolo.
- O que foi o que fiz algo errado
- Não e isso Gustav... Tava tudo indo bem e que eu não posso...
- O que é você tem namorado em Portugal, caralho eu sabia.
- Não, não e isso eu não tenho ninguém em Portugal.
- O que é então?
- Eu sou virgem ainda Gustav.
- Ah ta, não tudo bem nesse caso eu entendo totalmente.
- Obrigado por entender.
Ele foi então e me abraçou e ficamos ali e viemos embora. O clima entre a gente nem ficou estranho nem nada, ai eu fui pro meu quarto toda feliz e ele pro dele. Nossa Jenna foi perfeita.
- Caramba Lucia eu não acredito que você quase foi com o meu irmão.
- Pois é eu nunca pensei que logo ele me deixaria naquele fogo todo.
- Eu to vendo que alguém ta ficando apaixonadinha!
- Que apaixonadinha menina, eu apenas estou contando como foi a minha noite.
- E a sua como foi?
- Ah o Bill me pediu em namoro na frente de todo mundo no restaurante aonde a gente foi.
- NOSSA VC TA NAMORANDO?
- E eu to sim.
- Cara, boa sorte amiga espero que de certo você e o Bill, ele parece se importa muito com você.
- Eu espero que isso tudo não seja apenas uma ilusão.
- Porque você diz isso?
- Ah nos conhecemos rápido demais, e quase nem conversamos eu to acho isso estranho. Eu gosto dele mais eu não sei sabe Lucia, e muito confuso.
- Isso e o começo do namoro, já vocês estão íntimos demais.
- Eu espero. Ele e super gente boa e romântico, mais eu não sei não Lucia, não sei mesmo eu converso mais com o irmão dele do que com ele...
- Ele e tímido?
- Bastante.
- Deve ser isso ...
- Mas não, alguma coisa não deixa eu e ele nos aproximar.
- O que tu ta falando Jenna para de colocar coisa na sua cabeça, antes que isso acabe. Deixa acontecer a sua vida ta ótima e você vem com isso agora?
- Lucia, eu acho estranho caramba eu não posso achar mais nada estranho?
- Claro que pode mais você mesma não confia no teu namoro quem vai confiar nele?
- E ta certo, eu vou deixar acontecer.
- E o melhor...
Então o Gustav bateu na porta e logo entrou nem pediu licença nem nada ele parecia querer dizer algo bem importante.
- Meninas... Melhor Jenna a nossa mãe vai viajar...
- Viajar pra aonde?
- UE lua de mel com o Brucce eles fazem isso todo ano.
- Nossa eu não acredito
- Acreditem, eles vão amanha.
- Caramba , era tudo o que eu queria
- Então vamos dar uma festa?
- E claro, vamos fazer um show do Tokio Hotel aqui!
- Não seria uma má idéia, aqui e enorme.
- Então anima?
- Claro, eu vou até ligar pros meninos.
- Isso liga pra eles.

Então o Gustav saiu para ligar pros meninos, e eu e a Lucia ficou no quarto comemorando. Eu já tinha tantos planejamentos pra essa festinha particular. Claro os meninos aceitaram na hora a idéia de dar um show na casa do Gustav, que também claro era a minha. Então eu fui beber água e deixei a Lucia e o meu irmão no quarto, sim ele já tinha voltado correndo depois que ligou pros meninos. E eu sai eu não queria ficar segurando vela. Quando eu estava saindo,o Gustav deu um grito.
- Bill mandou um beijo
- Quem?
- O Bill poxa.
- Ah sim, ta
- Vocês estão juntos é Irma?
- Estamos sim, estamos namorando.
- Nem me contou, valeu ta?
- Que isso irmão eu ia te contar, me perdoa!
- Que isso ainda bem que e com alguém que eu conheço bem espero que de tudo certo.
- Obrigado eu também quero isso.
Na verdade eu não sabia se queria. Aceitar algo e tão fácil você ta ali emocionada com aquilo tudo e não sabe como dizer um não, ainda mais pro Bill dizer não a ele era bem difícil mais eu já nem sabia o que queria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.