Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

O CASAMENTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/22

Eu e o Tom passamos o dia todo deitados vendo filme no meu quarto. A gente conversou bastante e decidimos varias coisas. Eu estava tão feliz de novo, e não queria jamais que aquela minha felicidade acabasse. Talvez eu estivesse me apaixonando pelo Tom e eu ainda não tinha tanta certeza disso.  O grande dia do casamento estava chegando e eu não conseguia parar de pensar em ver logo o meu irmão. A saudade que eu estava sentindo dele era enorme e que estava quase para me deixar louca.  Quando chegou a noite o Tom tinha resolvido sair com algumas pessoas para aproveitar o ultimo dia de descanso até o outro dia. Bem eu fiquei em casa e então eu resolvi ir tomar um copo de água já que estava no meu quarto o dia inteiro com o Tom. Quando eu menos espero encontro o Bill e a namoradinha dele na cozinha. Eu olhei para os dois e dei apenas boa noite e logo fui para o bebedor. Quando eu estava saindo da cozinha.

- Marcella, eu posso ficar aqui sozinho para conversar com a Jenna.

- Ta bem meu amor, não demora, to esperando você.

- Ta bom amor, vai logo lá ao quarto e arruma a nossa cama.

- Ok, meu amor.

Ela saiu olhando para mim, eu fiquei sem reação e me virei e olhei pro Bill com cara de quem não queria mais papo com ele.

- Que, que é dessa vez?

- Eu disse que a nossa conversa não tinha acabado.

- Bill me esqueça eu to indo embora depois de amanha será que tem como você fazer isso me esquecer ate depois de amanha?

- Eu sei que tu não vai embora

- E claro que vou.

- Jenna você ta apaixonadinha pelo meu irmão e dessa vez eu vejo o jeito que você trata ele, você acha que vai embora e deixar ele aqui sendo que você esta apaixonada?

- Bill já mandei você não se intrometer na minha vida!

- Ao contrario de você eu ainda sinto algo por você.

- Era só o que me faltava.

Ele então se calou e veio se aproximando de mim.

- Olha Bill me escuta, e me escuta direitinho. Esqueça-me, eu gostei mesmo de você cheguei a amar você - eu acho. Mais acabou há um ano atrás, e será que agora você pode viver a sua vida com a Marcella em paz e, por favor, me deixa ser feliz com teu irmão. Eu não quero mais conversar contigo sobre isso, eu já cansei de falar com você de lhe ignorar para você perceber que o meu sentimento por você acabou. Se for pra gente ter algo eu quero apenas a sua amizade e isso basta, a amizade.

Então eu não quis nem esperar ele me responder logo e fui logo indo embora da cozinha e sai às pressas, pois eu sabia que o Bill poderia vim atrás de mim. Logo entrei no meu quarto e me tranquei eu não queria mais falar com o Bill sobre aquilo. Não mesmo eu já tava me cansando daquele papo sem graça dele. Eu sei que eu ainda sentia algo pelo Bill mais não era algo forte, era um sentimento de amizade é era isso que eu queria dele, apenas a amizade de Bill. Se ele não aceitasse isso eu iria ter que viver ignorando ele pra sempre.

O grande dia logo chegou à noite tinha passado tão rapidamente que eu nem tinha notado. Eu acordei cedo eu tinha que arrumar meu cabelo e algumas coisas. Então eu me arrumei coloquei qual quer roupa e desci para tomar café da manha. Estava todos lá inclusive o meu Tom. Era tão gostoso chamar ele assim, de meu. Ele me olhou e piscou para mim e mordeu seus lábios bem lentamente e me chamou para sentar ao lado dele, claro que eu fui.

- Bom dia, AM... Jenna!

- Bom dia Tom!

Então eu comecei a rir porque eu tinha percebido que ele iria me chamar de ‘amor’ mais preferiu não dizer. Logo quando eu terminei me levantei, todos me olhavam com aquele olhar de tipo ‘eu não queria você aqui’. Então eu dei um selinho em Tom e fui logo para o salão de beleza.  Depois de algumas horas de puxa cabelo pra cá e pra lá pronto eu estava com o cabelo bem bonito. Então eu tinha combinado de me encontrar com o Tom às quatro horas na frente de uma lanchonete, ele já estava lá há horas.

- Demoro demais sabia? Estou aqui faz duas horas Jenna.

- Perdoa e que o cabeleleiro enrolo demais com o meu cabelo.

- Tudo bem, pelo menos ele te deixo bem mais bonito do que você já era.

- Deixa de bobeira, vamos então temos que agora colocar a roupa. Daqui algumas horas o Gustav chega e eu quero ver ele.

- Desculpa te informar mais só vamos ver ele na igreja.

- Ai que sabia que isso iria acontecer. Ta bom então vamos logo à loja buscar o teu terno e o meu vestido que eu mandei a mulher passar.

- Sim vamos.

Então pela primeira vez eu tinha visto uma atitude de Tom mudando, ele olhou para mim e colocou a mão dele em meu ombro e vou deslizando ela pelo meu braço até chegar a minha mão. E quando chegou lá, ele simplesmente apertou ela forte e olhou para nossas mãos dadas e logo em seguida olhou para mim e sorriu. Eu sabia que aquilo queria dizer algo.  Quando chegamos à loja do Tom vestir o terno, nossa eu quase morri do coração quando o vi apenas de cueca. Eu fiquei paralisada que corpo era aquele Deus do céu. Porém quando ele colocou o terno, ele ficou tão sério. Nem parecia o Tom, ficou lindo.

- Jenna, arruma a gravata pra mim!

- Sim, eu arrumo.

Então eu fui arrumar a gravata do Tom, e ele colocou as mãos em minha cintura e me beijou. Eu não sabia o que tava acontecendo mais o Tom estava mudando e eu também estava mesmo não querendo.

Então estávamos pronto eu e o Tom e todo o resto do pessoal o casamento estava marcado para as oito horas mais como todo casamento a noiva sempre tem que se atrasar um pouco.  Chegamos à igreja e sinceramente já estava bem tarde, chegamos junto com a noiva. Infeslimente. E logo anunciaram que a noiva já tinha chegado. Então logo os convidados se sentaram nos bancos e os fotógrafos estavam por toda parte. Eles tiraram bastante fotos de Marcella e Bill e de mim com o Tom.  Então logo anunciaram os nomes dos padrinhos. E lá estava eu e o Tom entrando como se fossemos um belo casal, mais na real éramos um belo casal. O tema da nossa entrada no casamento era a música do Be’ns Brothers.  Então eu finalmente eu tinha visto o meu irmão ele ficou olhando para mim na hora eu não pude agüentar e comecei a chorar ele notou que eu estava chorando. E sorriu e eu fiquei mesmo que nem uma idiota olhando e chorando ao mesmo tempo. Então na hora de cumprimentar ele eu deu um abraço tão apertado nele e ele me apertava mais ainda.

- Eu to com tanta saudade

Dizia eu sussurrando no ouvido dele.

- Eu também estou Jenna, eu te amo irmã!

- Eu também, boa sorte.

Então eu o soltei bem devagar e logo em seguida o Tom o desejou sorte. E logo depois entrou o Bill e a Marcella e depois deles entraram o resto dos padrinhos. Meu irmão estava tão lindo, eu nunca tinha visto o Gustav tão bonito na minha vida. Quando eu menos esperei estava ali o Georg, nossa como o Georg estava um tremendo gato. Ele entrou com uma menina que eu nunca tinha visto na minha vida, ele ate piscou pra mim. E o Tom não gostou nadinha daquela piscadinha. Então nos sentamos e a Lucia entrou, tenho que confessar ela estava bastante linda, muito mesmo. Eu nunca tinha visto a Lucia tão bem arrumada. Claro era o dia do casamento dela, fazer o que. Minha mãe e agora eu até chamava a Alexia de mãe, estava linda também ainda ela estava casada com o Brucce. E finalmente eu acabei conhecendo meus outros irmãos, minha família estava literalmente reunida. Todo mundo bastante elegante.

Então estávamos todos concentrados, Lucia já tinha entrado. E olha que quando ela entrou o Gustav nem conseguia respirar.

- Estamos aqui hoje, presentes nessa igreja para celebrar a união desse casal jovem e bonito  Mariana Lucia Farrow e Gustav Schäfer.

Quando o padre começo a falar, todos estavam no silencio profundo. Não se ouvia nem o barulho de mosquitos voando mais os fotógrafos estavam ali e então apenas se ouvia o barulho dos flexes.

- Tudo nessa vida a momentos de fraqueza e momentos em que nos somos bem fortes. Mas de uma coisa e certa ninguém nunca vai a lugar nenhum sozinho. Sempre precisaremos de alguém mais forte ainda que nos para nos proteger e lutar conosco naquela nossa batalha, naquilo que realmente queremos. Sempre que estivemos juntos, sempre que as pessoas que se amam estiverem juntas elas poderão fazer exatamente o que quererem, pois não a nada que destrua o amor. Nada e mais forte do que o amor. Enquanto existir amor entre esse casal, eles vão poder sempre ir aonde quiserem e enfrentar qual quer coisa juntos. Mas de uma coisa e preciso que eles entendam somente juntos, eles poderá vencer qual quer obstáculo que existir na vida deles. Porque a vida deles acabou de começar, a vida deles juntos. Então eu quero dizer a vocês todos que enquanto existir amor, paz e união, vocês vão passar a vida eterna juntos.

O padre quando acabou de falar isso tudo, eu quase morri do coração. Não só eu como todos da igreja já estavam caindo em lagrimas. Eu não chorei nada. Apenas achei bastante bonito e também um grande conselho para aqueles que pretendem ficar para sempre com alguém.

- Então, Gustav Schäfer, você aceita Mariana Lucia Farrow como sua legitima esposa, para amá-la, cuidá-la, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte os separe?

Nesse momento todo mundo ficou paralisado, o Gustav estava de frente para a Lucia, eles se olharam por bastante tempo ate que finalmente o meu irmão respondeu.

- Sim, eu aceito.

Todos respiraram fundo.

- Mariana Lucia Farrow, você aceita Gustav Schäfer como teu legitimo esposo, para amá-lo, cuidá-lo, na alegria e na tristeza na saúde e na doença ate que a morte os separe?

Lucia não foi como Gustav, ela não pensou e nem respirou foi logo falando.

- Eu aceito.

Eu olhei pro Tom na hora, me deu certa vontade de rir. Mas eu não ri, apenas fiquei seria na hora.

- Então pode beijar a noiva.

Como assim cadê aquela parte em que o padre pergunta se alguém não queria ou aceita a união dos dois? Ah eu bem que queria levantar e dizer que o meu irmão não merecia aquela baranga. Mas eu sabia que ela ia mandar o padre tirar aquela parte. Bem o Gustav logo agarrou a Lucia e deu um super beijo nela, naquela hora eu só ouvia o barulho das câmeras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.