Minha Vida Mudou escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Apaixonada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37337/chapter/21

Apesar do que todas as pessoas falavam de Tom, ele não era nenhum ‘safado’ ele sabia os limites dele e ele me respeito do inicio ao fim do nosso beijo. Terminamos o beijo com um selinho ele me olhou e me abraçou forte.

- Que beijo foi esse Jenna.

Eu ainda respirava fundo, eu ainda não tinha voltado ao mundo real.

- E nem eu sei, esse sim  O beijo.

- Eu sabia que você era divertida.

Eu apenas ri, e ficamos ali por horas conversando depois de tudo. Voltamos para casa umas três horas da manha.

No outro dia tudo estava sendo muito feliz para mim, eu ainda não tinha voltado a falar com a Lucia porque eu achava que ela não tinha porque se intrometer tanto na minha vida. Eu estava me corroendo de saudade do Gustav. Sabe que ate estava sentindo falta do Georg. E ainda por cima eu estava com saudade de Tom. Sinceramente eu já não sabia por quê.  Eu já estava pensando na minha volta a Portugal, eu já não sabia se queria voltar. Realmente o Tom tinha me dado uma felicidade, ele tinha exatamente trazido a minha felicidade de volta. E eu realmente nunca esperei por isso. Bem naquele dia iria ter um jantar apenas para confirmar os convidados da festa e então tudo estaria pronto. Já que eu e o Tom nunca tínhamos ido a nenhuma das reuniões a gente resolveu ir e juntos pra completar. Quando entramos na sala de reuniões de mãos dadas todos nos olharam dos pés a cabeça. Eu apenas sorri muita das pessoas que estavam lá comentavam de nos.

- Quem e vivo sempre aparece.

O Bill disse isso com certo olhar de ironia.

- Oi para você também Bill.

Disse eu soltando fumaça pelos meus olhos de tanta raiva que eu tava pegando do Bill. Eu e o Tom nos sentamos um ao lado do outro e ficamos ali. Logo começo a Lucia a falar sobre as pessoas que iriam pro casamento.

- Bem Jenna, tem alguém com que você queria colocar na lista?

- Não.

- E você Tom?

- Ah ninguém também. Acho que e o casamento e teu Lucia então e você quem deve saber quem vai ir e quem não vai.

- E eu sei disso Tom mais obrigado por me lembrar.

- Que isso.

- Então olha o primeiro casal a entrar vai ser o Tom com a Jenna e logo em seguida o Bill com a Marcella , e logo após de vocês entra minha prima Maria e o namorado dela o Arthur e logo em seguida mesmo entra eu com o meu pai.

- Sim, ta certo isso.

- Bem então e só isso que a gente tinha que resolver, então pessoas aproveitem esse ultimo dia, ate o dia do casamento, ele e amanha.

Então logo todo mundo levantou e o telefone tocou. A Lucia como sempre atendeu.

- Alo?

- Amor e o Gustav, eu queria falar com a Jenna.

Nossa eu juro que todo mundo tinha que ter visto a cara da Lucia quando ele nem perguntou nada sobre ela, e foi logo falando de mim. E sim o telefone estava em viva voz.

- Jenna e pra você.

Sabe eu tinha certeza que a Lucia tinha ciúmes de mim com o meu irmão mais eu não estava nem ai, eu fui logo correndo para atender o telefone.

- Irmão?

- Caramba Irma que saudade que eu estou de você eu tinha que te ligar pra saber como tudo esta andando hein, e como ta o casamento? Ta ajudando com ele?

- E eu também estou com muita saudade, eu só vim porque e teu casamento se não fosse o teu casamento eu nem tinha vindo. Eu queria tanto que você estivesse aqui comigo Gustav. Olha amanha eu quero matar a saudade e ver como tudo vai ficar hein. E falando no casamento ele esta tudo pronto, hoje eu vou sair e aproveitar um pouco e amanha eu quero logo ver você.

- E irmã ocorreu umas coisas sobre a banda ai eu e o Georg resolvemos vim para a frança dar um jeitinho nessas coisas eu chego ai amanha na hora mesmo do casamento. Eu acho que vou te ver somente no altar. E manda um beijo pra Lucia.

- E tudo bem então eu mando sim, e aproposito eu tenho que lhe contar umas coisas.

- Nem fala eu também tenho que lhe contar muitas coisas.

- Então, eu te amo viu?

- Eu também amo você demais irmã, eu amo mesmo. Ate amanha se cuida.

Então ele logo desligo o telefone a Lucia não parava de me olhar com aquela cara de bunda dela.

- O que é Lucia, ele também não pode ligar pra mim? Ao contrario de você eu sou a irmã, você ainda e a noiva.

Então eu logo sai de perto dela, e o Tom ficou me olhando e rindo baixo. Eu fui pro meu quarto e fiquei lá por umas horas ate que o Tom entrou no meu quarto, e se sentou ao meu lado na cama.

- Sabe Jenna hoje eu tava pensando numas coisas.

- Que coisas?

- Você vai embora...

- Isso era de se esperar, você quer que eu fique aqui sendo odiada pela Lucia e pelo teu irmão?

- Não Jenna eu não quero isso pra você; E que eu não quero que você vá embora.

Tom disse isso meio que olhando pro chão, e gaguejando, então eu não tinha entendido nada.

- Fala direito o Tom...

- Eu vou sentir tua falta.

Ele disse dessa vez olhando pra mim e totalmente serio.

- Tom eu também vou sentir a sua falta. Eu senti coisas nessas duas semanas que eu nunca esperei sentir por ninguém de verdade, você trouxe minha felicidade de volta e eu nunca pensei que isso poderia acontecer. Na real eu pensei que poderia mais não com você. Você e especial e eu não queria ir embora por sua causa.

- Então fica comigo!

- E aonde isso tudo iria dar, Tom eu não sei aonde esse negocio de ficar contigo vai nos levar, eu não quero me machucar e nem quero te machucar.

- Jenna para de pensar no futuro, pensa no agora no que você quer agora. Enquanto você ficar pensando como tudo vai terminar, nada na sua vida vai começar nada na sua vida vai pra frente. Entenda isso Jenna.

- Ai Tom eu to tão... Me diga, se eu ficar como eu e você ficaremos?

- Jenna a gente pode fazer de tudo juntos, mais a gente tem que ficar é juntos e provar pra todo mundo que eles estão errados sobre nos, eles acham que estamos só por diversão. E sinceramente Jenna era diversão no começo agora eu não quero mais isso.

- Você quer o que Tom?

- Quero ficar contigo mesmo, assim pra sempre!

- Own Tom.

Então eu abracei o Tom pelo que me parecia ele nunca tinha falado aquelas palavras pra ninguém na vida dele, e eu não queria enganá-lo eu realmente estava gostando dele. E eu tava sentindo algo bem forte sobre ele. Conversamos bastante, algo que eu nunca fazia com o Bill. Eu não curtia comparar os irmãos só porque eles eram gêmeos, mais mesmo assim eles eram bastante diferentes em varias opiniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.