Be Strong escrita por Carol Dias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373207/chapter/2

Eu me sentia muito bem, quer dizer às vezes eu ainda tinha minhas crises de baixo astral, mas mesmo assim eu estava começando a sentir que tinha superado o acidente que tirou meus pais de mim. Eu sempre fui divertida, maluquinha, safada (com limite), sorridente... No básico, feliz. Mas desde que eu e minhas irmãs nos mudamos para o Rio muitas coisas mudaram. Uma delas foi o meu relacionamento com elas, principalmente com a Manoella, nós sempre fomos confidentes, mas agora é como se houvesse uma barreira que me impedisse de ter uma comunicação amigável com ela. Já com a Andressa é um pouco melhor, ela é minha irmã mais nova, então eu consigo fazer com que ela se abra comigo, mas eu... Bom eu continuo sem me abrir com nenhuma das duas. A melhor coisa que me aconteceu foi ter encontrado uma amiga, a Mel, ela é o tipo de pessoa que pessoas como eu precisam, é atenciosa, paciente, carinhosa e esta sempre disposta a ajudar. Eu há alguns dias conheci um cara, o nome dele é Rafael, ele é um professor de Muay Thai gato que realmente acha que vai ter alguma coisa comigo... Quer dizer, eu até posso pensar, mas a minha fase de ficar com qualquer um já passou, e ele é o tipo de cara que eu adoraria ser amiga, ele é divertido e em apenas uma conversa me fez rir o que eu não ria há um ano. Eu realmente tinha gostado dele. Meus pensamentos foram interrompidos pela porta do meu quarto abrindo. Natália: Bater na porta às vezes é bom! Falei sendo irônica Manoella: Não começa, eu vou sair com o Davi, você vai ficar em casa? Perguntou ela Natália: Não sei, por quê? Perguntei Manoella: Porque eu não sei se você reparou mais a Andressa não dormiu em casa e até agora não chegou! Falou ele se alterando Natália: Eu sei, ela foi pra Niterói com o Dani. Falei, me levantei e peguei minha toalha Manoella: E porque você não me falou antes? Perguntou alterada Natália: Ai que saco, me deixa Manoella. Pergunta para Andressa porque ela não quis te contar! Falei me alterando e entrando no banheiro. Escutei ela falar mais algumas coisas e sair do quarto. Eu odiava o jeito controlador da Manoella, e eu sabia que a Andressa também. Tomei banho me arrumei Roupa de Natália: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84264950&.locale=pt-br peguei a chave do meu carro e fui para casa da Mel. Cheguei , estacionei, toquei a campainha e ela abriu. Mel: Oi Nati! Falou ela e me abraçou Natália: Oi amiga, vamos sair? Falei entrando animada Mel: Para onde? Perguntou ela me olhando Natália: Boate? Perguntei sorrindo Mel: Serio? Eu não acredito. Eu super topo! Falou ela animada Natália: Meia hora pra você se arrumar beleza? Falei sorriso Mel: Já to indo! Falou ela e subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ... ^----^