The Way Academy — Escola Para Seres Especias. escrita por KáAndrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373206/chapter/3

Melissa estava exausta. Andou pesadamente pelo corredor dos dormitórios até encontrar o número que estava estampado no seu crachá: 311. Havia três camas, mas ela fora a primeira a chegar. Escolheu a última e deitou-se, admirando o quarto. Era enorme. Tinha dois andares. O primeiro, as camas e três escrivaninhas com notebook. O segundo, o closet e o banheiro. Ela iria adorar. Esperava que suas companheiras de quarto não fossem gênios. Ás vezes, ela tinha vontade de matar alguns dos nerds daquela escola, que se acham por serem inteligentes. Ela também era inteligente. De fato, ela sabia matar alguém sem deixar pistas. E eles, sabiam? Com certeza não. Levantou-se e subiu as escadas até o segundo andar, com a mala na mão. O closet ocupava duas paredes de cima a baixo. Começou a guardar seus sapatos. Ouviu a porta se abrindo e virou-se rapidamente. Uma garota de cabelos castanhos compridos, olhos castanhos e sorriso nos lábios passava pela porta. Ela encontrou os olhos de Liss e sorriu mais abertamente. 

— Ah, então não fui a primeira a chegar — riu-se, colocando a mala em cima da segunda cama e subindo para o segundo andar. Ela parecia ser suportável, concluiu Melissa. E com certeza não era um gênio. — Sou Kate Night. 

— Meu nome é Melissa Angel. — respondeu Melissa, segurando a mão estendida de Kate. — Ou Liss. — Kate virou-se para o banheiro e Liss voltou sua atenção para o closet.

— Você viu o tamanho desse banheiro? — Kate praticamente gritou. Melissa riu. 

— Nem entrei no banheiro. É muito grande? 

— Tem banheira! 

— Não brinca?! — Melissa virou-se para o banheiro. A banheira era enorme. 

— Essa banheira é maior do que a do banheiro dos monitores em Hogwarts! Ah meu Merlin, isso é o paraíso. 

— Dá pra falar mais baixo aí em cima?! — pediu uma voz do primeiro andar. Melissa olhou para baixo. Uma garota com cabelos castanhos escuros, usando um fone de ouvido estava deitada na primeira cama. Melissa bufou. 

— Já vi que essa é estressadinha. — sussurrou para Kate e as duas riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:

Judith Watson: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSe6ETqzxmqJIWmDHTBo5tek4ljjVchjGax_aq0nNTI_OzXDHoC