The Day escrita por SM Carrol


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu acho que


Notas iniciais do capítulo

Hahah gente ameii seus comentários *u*
Eu fiquei desativada um tempo pois minha vida pessoal está tão tumultuada...
Enfim.. Espero que gostem ^^ Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373163/chapter/3

P.O.V Hatsune Miku

-Após a aula-

Estava sentada no banco da praça, observando os chafarizes, até que um certo alguém de um cabelo loiro ardente (do qual imaginei que fosse Rin) se aproxima. É o Len.

-Oi Miku - Ele me cumprimenta - Eu gostaria de conversar com você... 

-Ok.. O que foi?

Ele me puxa delicadamente até um jardim, me leva para trás das plantas e puxa um banco que está debaixo das (até grandinhas) mudas de árvore, então senta e espera que eu faça o mesmo. Eu faço.

-Bem... O que é? – Pergunto. Admito que fui meio cínica. Ele respirou fundo e disse:

-Quer sair c-comigo?

-Sim... quer dizer.. não.. quer dizer... não sei.. espera, já vol... – E sai correndo. Porque fiz isso? Não sei.

P.O.V Len

Será que meu hálito estava ruim? Ou então minhas roupas? O que acabou de acontecer? Eu me levantei devagar e peguei minha mochila, indo para casa.

P.O.V Narrador

Ninguém sabia, mas ao fundo das estátuas quem observava tudo era Rin, nossa querida vilã. Ela enche o peito e vai até Len, que andava devagar.

-O QUE ACONTECEU AQUI? - ela perguntava, embasbacada e muito (muito) estressada.

Então Len se senta no banco perto dos chafarizes (onde, se você se lembrar, Miku, sua amada, estava sentada). Rin faz o mesmo e Len explica o que aconteceu. Rin então pergunta pra que lado ela foi e se surpreende ao saber que foi á casa de Yuki, onde contaria o que aconteceu. Yuki ficaria muito triste ao saber disso. Rin correu até a casa de sua 2ª melhor amiga, e Len correu atrás dela.

Então Rin se depara com Miku (e Yuki) chorando.

-Por que Yuki está chorando, Rin? - Len pergunta.

-Ela gosta de você, seu babaca - Rin responde, grossa - ela ia falar isso hoje de manhã, antes de bater o sinal. Você deveria ter percebido, estava bem na cara.

O queixo de Len fica lááá embaixo.

Miku se aproxima de Len e diz:

-Então Len... Sobre o encontro, eu acho que ...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente! Curiosos? Gostaram?
Daqui á pouco posto o capítulo 4. Beijos!