The Day escrita por SM Carrol


Capítulo 2
Capítulo 2 - Error


Notas iniciais do capítulo

Sim, o nome é Error (não pensem que é erro do Nyah), então, eu estava ouvindo Romeo and Cinderella e Promisse.
Espero que gostem desse capitulo. Me avisem se tiver ficado curto/ruim/idiota ok?
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373163/chapter/2

P.O.V Kagamine Len

Tem coisa mais chata que escola?

Se bem que hoje na escola eu poderia perguntar ao Kaito como convidar a Miku para sair. O Kaito estava no corredor conversando com o Gakupo. 

-Kaito, vem cá - chamei-o.

-Que foi cara?

-Bem... meu amigo queria... ahn... saber.... como convidar uma... ahn... garot...

-Desembucha cara!

-...garota para sair.

-Por acaso esse amigo se chama "Len"? - ele gargalhou - Quem é a sortuda?

-Não é da sua conta - respondi - Só me responde.

-Ta bom, estressadinho. Por acaso ela se chama Miku?

-Nãooo!

-Aposto. Tá bem na cara que você gosta dela.

-Quê?

-Nada. Voltando ao assunto... Você só chega e pergunta: "quer comer uma pizza na sexta de noite?". Fácinho, isso sempre funciona comigo.

-Tá. Vou tentar.

-O que ta rolando aqui? - disse Hatsune Mikuo. Ele deve ser meu melhor amigo nº 2 (Depois da Miku, obviamente). Só não conto isso para ele. Isso é ruim porque talvez ele fique bravo comigo caso eu chame a Miku para sair. Mas... ah, não ligo. Tem um milhão de pessoas no colégio que querem melhores amigos.

-Oi Mikuo. - eu e Kaito falamos em coro, o que foi beeem ridiculo.

-A gente tava conversando sobre garotas - falou o Kaito - o Len quer chamar sua irmã para sair.

Eu queria MATAR o Kaito! Queria pegar minha tesoura e cortar a garganta dele! Idiota! Sem noção!

-Quê? - Mikuo olho para mim. Fiquei com vergonha.

-Leeeeen! Olha só, a... a... Rin ta me chamando. Fui.

P.O.V Kagamine Rin

Eu estava conversando com a Yuzuki. Ela estava falando que ia chamar o meu irmão para sair. Nem esquentei a cabeça, prefiro ela que a Miku, sinceramente. Mas não falo isso pois não quero ser a "vilã" deste romance. Mas sei lá... O Len vai se dar mal. O Mikuo vai dar uma surra nele. Ele é super-protetor com a irmã. A conversa estava legal... Até o Len vir e praticamente se jogar em mim.

-LEN?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI???

-Ah, é que o Mikuo descobriu que eu... você sabe né? - ele falou, bufando - ah, oi Yuki.

-Oi Len... - pisquei para a Yuki (apelido dela) - Len... posso conversar com você?

-Claro - ele respondeu. A Yuki o puxou delicamente pelo braço até um canto no jardim da escola.

"TRIIIIIIIIIM". Droga! Bateu o sinal... Yuki não poderia se declarar para o meu irmão. Admito, fiquei triste. Mas fazer o que, né? Eu e Yuki demos as mãos como criancinhas e fomos para a aula.

P.O.V Hatsune Miku

Meu irmão chegou correndo. Parou.

-Você... ufa... sabe... ufa... onde... ufa... ta... ufa... o... Len?

-Não. - respondi. - Por que?

-É que... me disseram... que ele... gosta de você...

Corei. Tudo bem que eu adorava ele, mas, sei lá, só como amigo. Talvez eu não estivesse preparada para um relacionamento. Mas se ele me convidasse para sair eu certamente diria "Sim".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Sim? Não? Pra caramba? Nem um pouco? Não sabe? Adorou? Amou? Perdeu seu tempo? COMENTA!
Ah, se quiser pode recomendar, não vai fazer nenhuma diferença hihi -sqn
Um beijinho no coração fofo e maravilhoso de vocês ♥