You'll Be Mine escrita por Luana Somerhalder


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo pra vcs!!Ah e e u tenho uma novidade,eu decidi que vou postar td sexta-feira, pq é o dia mais fácil pra mim já que acabou a semana, e eu n tenho nenhum compromisso com a escola.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373111/chapter/9

-Quem quer que seja pode aparecer.-Eu disse parando, mas quando vi estava sendo segurada pelo pescoço encostada em um muro.

-Até que você não é tão burra.-Uma mulher idêntica a Elena disse.

-Interessante, vocês são mesmo iguais, mas você não é Elena porque ela estava comigo agora, e pelo corte de cabelo parece que também não é Katherine, então só resta Tatia.-Eu disse com dificuldade.-Mas como?-Eu perguntei-Não era para você estar morta?-Eu perguntei.

-Simples, eu tinha uma amiga bruxa e quando Esther me matou, minha amiga me trouxe de volta a vida, e um tempo depois virei uma vampira.-Ela disse.

-Você também não é burra.-Eu disse dando um sorriso irônico.

-Não me provoque eu posso matar você em menos de um segundo.-Ela disse.

-Se você quisesse me matar já teria me matado.-Eu disse.

-Gostei de você.-Ela disse dando um sorriso.

-Legal, pena que eu não posso dizer o mesmo.-Eu disse-Será que você poderia me soltar?-Eu perguntei.

-Você poderia fugir.-Ela disse.

-Pensa um pouco,você é uma vampira de no mínimo 900 anos, e eu acabei de virar uma.-Eu disse-Você realmente acha que eu poderia fugir de você?-Eu perguntei.

-Você tem razão.-Ela disse me soltando.

-Muito obrigada. -Eu disse ironicamente passando a mão no meu pescoço-Mas então o que você quer comigo?-Eu perguntei.

-Na verdade não é exatamente com você e sim com Klaus.-Ela disse.

-E o que eu tenho a ver com Klaus?-Eu perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Eu sempre estive observando Klaus e Elijah de perto, e soube que Elijah está com uma coisa que é do meu interesse.-Ela disse.

-O que seria?-Eu perguntei.

-A cura.-Ela disse.

-Por quê você esta atrás dela?-Eu perguntei.

-Isso não é do seu interesse.-Ela disse.

-Ta, mas você ainda não respondeu o que eu tenho a ver com isso.-Eu disse.

-Não é óbvio?-Ela perguntou.

-Você acha que se fosse eu estaria perguntando?-Eu perguntei.

-Eu conheço Klaus, e sei quando ele começa a se importar com uma pessoa, e ele está assim com você.-Ela disse.

-Mas a cura está com Elijah.-Eu disse.

-Se Klaus pedir para Elijah ele entregará sem reclamar.-Ela disse.

-Então esse é o seu plano, me usar como refém para ter a cura pra seja lá o que você quer?-Eu perguntei, mesmo pensando que ela não tinha sido tão inteligente, porque quem Klaus ama é a Barbie e não eu, por ela ele faria qualquer coisa, já por mim eu não tenho tanta certeza, já que nós só conversamos duas vezes, mas decidi deixar de lado porque não quero que ela chegue perto dos meus amigos.

-Sim, então me desculpe por isso.-Ela disse antes de quebrar meu pescoço.

(...)

P.O.V Damon

Já faz mais de cinco horas que Kim está fora, já liguei umas mil vezes pra ela e só da na caixa postal, decidi ir no Grill, mas chegando lá não vi sinal dela nem das outras, perguntei pro barman se ele tinha visto ela, e ele falou que ela já tinha saído a mais de uma hora sozinha.Então comecei a ficar preocupado.

(...)

Acordei amarrada em uma cadeira,em um quarto sem janela, apenas com uma porta que tinha uma espécie de grade na parte superior, tentei me levantar mas senti meu pulso queimar e percebi que tinha verbena nas cordas, legal era só o que me faltava quando minha vida esta começando a ficar boa vem uma doppelganger maluca querendo me usar como refém.

-Boa tarde.-Disse Tatia entrando com um frasco de sangue na mão.

-Só se for pra você.-Eu disse.

-Não seja mal educada se não vai ficar sem sangue.-Ela disse balançando o frasco na sua mão.

-Você ESta dizendo que isso é o meu lanchinho?-Eu perguntei.

-Você não pode ficar 100% forte, mas também não posso te deixar sem sangue se não você morrerá, então isso é o suficiente para te manter viva.-Ela disse.

-Muito obrigada, mas prefiro morrer.-Eu disse.

-Pena que você não tem escolha querida.-Ela disse me forçando a engolir o sangue que continha no frasco.

-Satisfeita?-Eu perguntei.

-Na verdade ainda não.-Ela disse pegando o celular e discando um número.

-O que falta para a senhorita ficar satisfeita?-Eu perguntei.

-Olá Klaus.-Ela disse no celular.

-Quem é?-Ele perguntou.

-Você se esqueceu da voz da sua amada Klaus?-Ela perguntou.

-Tatia?!-Ele perguntou surpreso.

-Em pessoa.-Ela disse.

-Mas como?-Ele perguntou.

-Isso não vem ao caso, eu quero a cura.-Ela disse.

-E por que eu te entregaria a cura?-Ele perguntou.

-Porque eu estou com sua nova amiguinha.-Ela disse.

-Kim?-Ele perguntou.

-Exatamente, e se você não me entregar a cura eu enfiarei uma estaca no seu coraçãozinho.-Ela disse tirando uma estaca não sei da onde e vindo na minha direção.

-Você não faria isso.-Ele disse.

Então avançou na minha direção enfiando a estaca na minha barriga me fazendo gritar de dor, e percebi que o sangue estava saindo não só da minha barriga mas também da minha boca.

-Da próxima vez será no coração.-Ela disse tirando a estaca da minha barriga.

-Não escute ela Klaus, não entregue a cura!-Eu disse olhando-a nos olhos e lambendo o sangue que escorria pelo canto da minha boca.

-Você quem sabe Klaus, ela ou a cura, você tem até a próxima lua cheia no cemitério.-Ela disse desligando o celular.

-Eu grudei chiclete na cruz por acaso?-Eu perguntei em um sussurro que um humano não escutaria,mas infelizmente não é a minha situação.

-Provavelmente.-Ela disse-Mas então quem você escolhe Klaus ou Damon?-Ela perguntou.

-Como assim?-Eu perguntei.

-Simples você gosta mais do Klaus ou do Damon?-Ela perguntou.

-Acho que o normal seria eu dizer do Damon sabe, já que ele é MEU namorado.-Eu disse enfatizando o meu.

-Calma eu não vou roubar seu namorado, fique tranquila.-Ela disse-Mas eu adoraria brincar um pouco com ele, porque você muito mais do que ninguém sabe que ele não é de se jogar fora.-Ela disse sorrindo maliciosa.

-Não ouse chegar perto do Damon.-Eu disse com raiva nos olhos-Quer saber eu estou me preocupando atoa, Damon nunca cairia no seu papo.-Eu disse me tranquilizando.

-Tem certeza?-Ela perguntou me encarando-Sabe Damon e seu irmão já se apaixonaram pelas duas doppelgangers , não acho que seria muito difícil ele se apaixonar por mim.-Ela disse.

-Olha eu não estou muito afim de papo, sabe porque?-Eu perguntei-Por sua causa que me deu apenas aquele frasco ridículo de sangue que não da pra matar a sede nem de um mosquito, ou seja estou muito cansada e não quero gastar minhas energias conversando com você.-Eu disse fechando meus olhos e a ignorando, então percebi que ela saiu da “prisão” e sorri satisfeita, ninguém consegue me vencer em um diálogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://cinema10.com.br/upload/filmes/filmes_582_Jennifers%20Body%2023.jpg - isso era pra vcs terem uma ideia do estado da Kim.
É isso ai gente, Tatia apareceu para acabar com a felicidade da coitada da Kim,o que será que Klaus vai fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.