You'll Be Mine escrita por Luana Somerhalder


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não ter postado ontem, é porque eu tive o aniversário do meu primo então não tive tempo pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373111/chapter/10

P.O.V Klaus

Eu não estou acreditando, Tatia está mesmo viva, ela também quer a cura não sei pra que ,mas isso não é o que mais me preocupa, o que me preocupa é ela estar com Kim, preciso pensar em um plano  até a próxima lua cheia que pra completar é hoje a noite.Eu não vou falar com Damon ainda, porque sei que ele faz as coisas que bem entender sem pensar nos contras.Acabei decidindo ligar para Elijah, contei sobre o ocorrido e assim como eu ele ficou surpreso em saber que Tatia está viva, ele disse que estava em uma cidade próxima de Mystic Falls então estava vindo pra cá.Esperei um pouco , e em menos de uma hora ele chegou.

-Olá irmão.-Elijah disse aparecendo na sala.

-Finalmente você chegou.-Eu disse me levantando da poltrona-Então, você está com a falsa cura?-Eu perguntei.

-Claro.-Ele disse mostrando a falsa cura.

-Ótimo então vamos logo.-Eu disse.

Saímos de casa e fomos para o cemitério.E lá estava ela, com a aparência não muito diferente de como ela era tirando seus cabelos que agora eram curtos, mas ela não era mais aquela mulher doce, ingênua e meiga da qual eu me apaixonei, e sim uma mulher fria,má e perdida na escuridão.Na sua frente Kim, com as mãos amarradas por cordas que eu imaginei que deviam estar mergulhadas em verbena, com a roupa suja de sangue, provavelmente devido a estaca que Tatia enfiou em sua barriga, parecia estar muito fraca, parecendo indefesa e frágil ,mas nem por isso deixava de ser linda e manter sua pose de durona.

-Vejo que você veio muito bem acompanhado. -Tatia disse interrompendo meus pensamentos.

-Parece que sim.-Eu disse frio-Vamos logo ao que interessa me entregue Kim-Eu disse.

-Pra que tanta pressa?-Ela perguntou sorrindo-Vamos nos divertir um pouco-Ela disse.

-Não estou afim de brincadeiras Tatia.-Eu disse.

-Como você está chato Klaus!-Ela disse me fazendo revirar os olhos-Infelizmente eu quero brincar-ela disse pegando uma estaca e enfiando na barriga de Kim fazendo ela gritar, então rapidamente fiz menção de ir ao seu encontro-Se você der mais um passo eu enfio no coração dela.-Ela disse mexendo na estaca que ainda se encontrava na barriga de Kim que mordia os lábios para não gritar novamente.

-Klaus não importa o que aconteça não entregue essa maldita cura pra ela!-Kim disse com dificuldade,mas eu não me importava com o que saia de sua boca queria apenas salva-la.

-Calma Niklaus.-Elijah disse me segurando-Tatia aja com maturidade-Ele disse-Você não quer a cura?-Ele perguntou-Ela está em seu alcance é só você nos entregar a garota que nós te damos a cura.-Ele disse calmamente.

-Tudo bem.-Ela disse tirando a estaca da barriga de Kim-Pronto pode tacar a cura da onde você está.-Ela disse.

-Aqui está.-Elijah disse tacando a cura na sua direção que instantaneamente empurrou Kim que só não caiu no chão porque eu a segurei antes, e desapareceu.

-Você está bem?-Eu perguntei olhando em seus olhos e tirando uma mecha de cabelo da frente de seu olho.

-Estou-Ela disse-Porque você não me escutou?-Ela perguntou.

-Isso não vem ao caso agora, depois eu te explico.-Eu disse-Agora vem vou te levar pra casa-Eu disse a pegando no colo.

-Que irônico eu, logo eu, estou dando uma de donzela em perigo.-Ela disse dando um sorriso fraco.

-Todo mulher merece um momento de donzela em perigo.-Eu disse sorrindo.

-Parece que sim.-Ela disse abatida.

-Pare de falar você está cansada.-Eu disse.

-Pode deixar.-Ela disse fechando os olhos.

-Acho melhor você leva-la logo, ela esta muito fraca.-Elijah disse.

-Você tem razão, e obrigado pela ajuda.-Eu disse.

-Não tem de que irmão.-Ele disse.

Então fui rapidamente até a mansão Salvatore, ela precisa de sangue urgentemente, eu até pensei em dar meu sangue pra ela, mas não quero enfrentar a ira do Damon, mesmo ele não sendo capaz de lutar comigo, pode ser bem insistente quando quer.

-Chegamos.-Eu disse parando em frente a mansão Salvatore, mas antes que ela conseguisse falar qualquer coisa a porta foi aberta e Damon olhou furioso.

-O que você fez com ela?-Damon perguntou me fitando furioso enquanto pegava Kim do meu colo.

-Damon, ele não fez nada comigo.-Ela disse ainda muito fraca.

-Como não?-Ele perguntou dessa vez olhando para ela-Olha o seu estado.-Ele disse.

-É uma longa história.-Eu disse.

-Eu tenho toda a eternidade para ouvir.-Ele disse com seu típico sorriso de lado, mas sem deixar sua raiva de lado.

-Eu sei que tem, mas agora é melhor você alimentá-la se não quiser que ela morra.-Eu disse.

-Tudo bem!-Ele disse-Mas amanhã você vai me contar tudo o que aconteceu.-Ele disse me fitando.

-Como queira.-Eu disse-Bom é isso tchau.-Eu disse me virando para ir embora.

-Klaus.-Kim me chamou então eu parei de andar mas continuei de costas pra ela-Obrigada por hoje.-Ela disse.

-Não fiz menos que a minha obrigação.-Eu disse sumindo rapidamente pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei, mas é melhor que nada.
Comentem!
Bjs Luh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.