As Crônicas do Dragão: O Ressurgir. - Interativa escrita por JayLynn


Capítulo 3
Desculpem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373107/chapter/3

Hey gente, sou eu, a Jaylynn / Jade, e eu sinto muito informar que não vou ter como continuar a escrever e infelizmente vou ter que abandonar a história. Também sinto muito pelo fato de que Lorena não poderá mais escrever também.

Motivos? Estou hospitalizada e não consigo enxergar um pingo de esperança de sair daqui, infelizmente não vou ter como continuar a escrever e minhas chances de morte são imensas, para falar a verdade nem sei como pude escrever isso, realmente sinto muito desapontar vocês.

Bom, é isso, adeus, fiquem bem, beijos da tia Jade e da tia Lorena, nós amamos muito vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas do Dragão: O Ressurgir. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.