Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 12
Capitulo 11 - Unholy


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOO MINNA! Já faz muito tempo nee ? ^^'

Eu sei que sim gomen por isso e preciso explicar umas coisinhas >.

Como espero que todos saibam, eu não vou deixar essa fic de mão, muito menos vocês que estão acompanhando ela dês de 2013, ou seja já fazem 7 anos e saber disso me motiva muito, além de acreditar que estou seguindo o caminho certo com essa fic *O*

Além disso eu estou lendo algumas coisas aleatórias do manga e as coisas por lá tomaram outro rumo que não sei se vai valer a pena explorar por aqui, e ainda não acrescentei nada da segunda temporada do anime até porque quando eu comecei a escrever ela, ainda nem se pensava em fazer a animação do arco de Kyoto então um passo de cada vez eu irei me dedicar e terminar a fic mantendo toda a essência dela

Ok... então sem mais delongas .... BORA LER CAMBADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/12

 

 

Um vulto surgiu em cima das arvores que estavam bem na frente delas e a figura surgiu na frente delas, apoiando-se em um dos seus joelhos que estava encostado no chão. Ele desfez a pose rapidamente, para ficar de pé. Seu rosto estava escondido por algumas sombras que as arvores faziam escondiam um pouco o seu rosto: 

—Não que isso faça alguma diferença, más me chamo Mikael -  Disse a figura saindo de perto das arvores e revelando seu rosto. 

 Ele era bem alto e tinha traços bem desenhados, seus cabelos eram curtos fios rebeldes de cor dourada, seus olhos tinham um tom de um azul escuro que lembravam a duas pedras de safira. Ele vestia uma roupa bem alinhada de tom escuro com detalhes prateados, que era coberta por um manto branco: 

—O que você quer aqui ? - Apesar da expressão serena que ele transmita, Yumi não conseguia esconder que o medo ao sentir uma aura forte vinda dele, o que a fazia dar leves passos para trás: 

—Eu vim te buscar ... - Ele dizia dando passos calmos em direção a garota – anjo impuro.         

****** 

Yumi ao escutar aquelas palavras vindas daquele misterioso homem, a fizeram sentir as pernas tremerem de medo ao perceber que tinha sido descoberta, e seja quem fosse ele com certeza não estava ali para brincadeiras. Notou que Mikael começou a caminhar em sua direção, ela olhava para os lados procurando encontrar alguma forma de escapar daquele lugar com Shiemi, que estava estática atrás dela, tão confusa e com medo quanto a garota de cabelos negros: 

—O que está acontecendo Yumi-chan? - Shiemi disse com a voz tremula de medo, a garota de cabelos claros percebeu que estar na presença daquele rapaz não era um bom sinal – por que ele te chamou de "anjo impuro" ... e por que ele quer te levar daqui ? : 

—Sinto muito não poder te responder agora Shiemi-chan ... – Yumi manteve-se de costas para a garota - só o que posso dizer é que precisamos sair daqui o quanto antes. 

—Por que ir embora, se eu acabei de chegar ? - Mikael estava a poucos metros de Yumi. Ela sentia-se cada vez mais oprimida pela aura que ele emanava. - não precisam ter medo de mim ... apenas faça o que estou pedindo e não teremos nenhum problema.  

—E se eu não fazer o que está me pedindo ? - Yumi sustentava um olhar desafiador para aquele misterioso sujeito, mesmo que por dentro estivesse sentindo medo do que ele poderia fazer. : 

—Bom eu não queria ter que fazer isso com você, mas você não me dá outra escolha ... - Mikael mantinha uma pose e semblante calmo – vou ter que levá-la contra a sua vontade. 

Mikael em poucos segundos desapareceu da frente das duas garotas que ficaram apreensivas. Yumi começou a procurá-lo por todos os lados, mas nenhum sinal dele, o que a deixou em alerta para um possível ataque surpresa que poderia vir de qualquer lugar. 

Aquela tensão durou poucos segundos, até que ela sentiu aquela mesma aura por cima dela, o que a fez olhar para a mesma direção: 

— YUMI-CHAN CUIDADO! - Shiemi gritou em desespero por vê-lo tão próximo dela, pronto para ataca-la com uma espada de cor escura que lembrava muito as espadas de modelo europeu. 

   Yumi só conseguiu se mover tempo suficiente para desviar do ataque, se jogando para trás com a Shiemi, que também seria atingida pela espada que agora estava fincada no gramado. Mikael apenas a olhou diretamente nos olhos, sem nenhum resquício de raiva ou aborrecimento, mantendo a expressão calma de antes: 

—Muito bem ... - ele dizia agora ficando de pé, preparando sua espada para atacar novamente – isso vai ser mais divertido do que eu pensava. 

Mikael começou a concentrar toda a sua energia em direção a espada que começou a ser envolta por uma luz branca, dando outra forma para espada que agora estava totalmente clara com desenhos metálicos e a lamina mais grossa que a anterior: 

—Shiemi acho melhor você sair daqui e buscar ajuda! - Yumi estava atenta esperando o ataque daquela espada: 

—Não posso te deixar aqui! - Shiemi estava desesperada só de pensar em deixar a amiga sozinha: 

— Isso não é uma opção! ... Você deve me deixar aqui! - Yumi virou uma parte do seu rosto para ver a garota, como uma suplica para que Shiemi a obedece-se, queria a qualquer custo tirar a garota dali, para não acabar sendo ferida, não queria que ninguém ficasse no meio disso. – Não se preocupe comigo, eu seguro as coisas por aqui até você trazer ajuda.   

Shiemi mesmo contra a sua vontade, decidiu em obedecer ao pedido da amiga, vendo que precisavam mesmo chamar ajuda e saiu correndo o mais longe que podia, e quem sabe encontrar algum dos professores ou Rin, qualquer um que estivesse por perto seria de boa ajuda: 

****** 

Enquanto isso em outra parte da floresta, Kamiki Izumo estava andando na frente de seu parceiro de equipe, procuravam qualquer indicio de que naquele lugar tivesse armadilhas. Enquanto isso Rin que estava atrás dela, fazia muito barulho com seus passos, o que deixava a garota ainda mais aborrecida: 

— Será que não vamos fazer nada de interessante nessa prova? - Rin se queixava com a voz arrastada pelo tédio: 

— Você acha que toda prova prática seria cheia de ação e que usaria essa espada pra fazer alguma coisa? - Kamiki dizia séria e bastante aborrecida: 

—Sim! ... até porque é isso que eu espero que aconteça nas nossas missões, quando eu me tornar um paladino. - Ele dizia animado e com os olhos brilhando: 

 - Você é mais idiota do que eu pensava! - Izumo suspirou e continuou a caminhar: 

— Que garota mais chata! - Rin dizia fazendo careta por não ter gostado do que ela disse - Aposto que os outros devem estar se divertindo mais do que eu. - Rin dizia entediado: 

Os dois prosseguiram com a missão, caminhando mais um pouco até que escutaram um barulho estranho vindo dos gramados que estavam perto deles. Izumo olhou para Rin que também ficou de prontidão para um possível ataque, foram andando em direção dos barulhos até que surgiu uma sombra que esbarrou neles, os fazendo cair no chão: 

—Shiemi! - Rin dizia surpreso – o que está fazendo aqui?  

—Rin ... Kamiki-san que bom que encontrei vocês! - Shiemi dizia aliviada por ver os dois alí - A..ah... Yumi-chan ... E...ela! - Shiemi estava tão nervosa que as palavras relutavam para sair de sua boca e tudo foi tão rápido que eles não tinham percebido que Yumi não estava com ela: 

—O que aconteceu? ... onde está a Nakamura-san?  - Kamiki dizia séria, percebendo que algo ruim tinha acontecido: 

— Ela está perto da trilha! ... – Shiemi agora parecia estar um pouco mais calma - alguém nos encurralou dizendo que veio busca-la - disse olhando na direção em que veio -  ele também a chamou de  "anjo impuro", depois disso ela me disse para procurar por ajuda: 

Assim que os dois escutaram o que Shiemi disse, escutaram barulhos e fumaça vindo da direção que a garota tinha vindo, o que com certeza chamaria a atenção de qualquer um que estivesse por perto. Rin se levantou e foi correndo na direção da trilha, mas parou quando escutou Kamiki o chamar: 

—Hey! .... O que pensa que está fazendo? - Disse séria, achando que ele cometeria alguma loucura: 

—Vocês duas vão procurar o meu irmão e o Tsubaki-sensei, eles vão saber o que fazer ... enquanto isso eu vou ajudar a Nakamura-chan! – Rin disse para as duas, ficando com uma expressão séria: 

—Seu idiota! ... o que você acha que pode fazer?  Você nem sabe quem é que está atrás dela! - Izumo tentava colocar algum juízo na cabeça do garoto: 

—  Ela precisa de ajuda ... é por isso que eu estou indo! - Rin disse confiante e mostrando um sorriso largo e sem esperar mais saiu correndo em direção a trilha do parque.    

****** 

Enquanto isso na trilha, Yumi fazia o possível para segurar Mikael até que Shiemi chegasse com ajuda. Ele empunhava sua espada e continuava  a atacando por todos os lados que eram possíveis naquela floresta. Enquanto que ela não conseguia encontrar nenhuma maneira de contra-atacar. Os ataques de Mikael vinham com tanta rapidez que era difícil dela acompanhar e só conseguia desviar por muito pouco: 

—Tenho que admitir que para uma criança, você até que está me dando um pouco de trabalho. - Mikael dizia com um meio sorriso: 

— Por que então você não me deixa em paz e desiste dessa ideia estupida de me convencer a ir com você? - Yumi esbravejou ficando com um dos joelhos apoiados no chão: 

— Lamento ... mas terei que recusar a sua proposta.  - Foi a resposta final de Mikael: 

—Então acho que não tem outro jeito ... - Yumi disse levantando-se do chão - vai ter que me derrotar primeiro: 

—Hm! ...  foi o que pensei. - Mikael disse preparando a espada para mais um ataque.  

Ele apontou sua espada em direção a garota e foi apressadamente até onde ela estava, pronto para desferir um ataque certeiro. Yumi queria procurar alguma forma de contra-atacar, mas não encontrava nenhuma estratégia de ataque ou tinha algum objeto para se defender, foi nesse instante que sentiu alguém a jogando de costas contra o chão.

Tudo foi tão rápido que Yumi não teve tempo de reconhecer quem a tinha salvo daquele ataque, mas quando o encarou, não pode deixar de esconder a expressão de surpresa:

—O que pensa que está fazendo? - Perguntou Rin que estava em cima dela – quer morrer baixinha? 

Yumi ficou piscando os olhos tentando assimilar a situação que acabara de acontecer. " Rin me salvou? ... e ele estava preocupado comigo? " pensou ela enquanto ficavam se encarando, sem dizer nada um para o outro: 

— Você está bem? - Rin perguntou vendo que ela estava estática em baixo dele. 

Yumi fez um gesto com a cabeça indicando que estava tudo bem com ela e Rin levantou-se e estendeu a mão para ela que ainda parecia estar confusa com tudo aquilo que acabou de acontecer naqueles poucos minutos, mas sem hesitar pegou na mão dele e a ajudou a se levantar: 

" Então ... aquele é o filho de satã?  " Mikael deduziu olhando para o rapaz que acabará de chegar " com certeza é ele, essa energia e esse objeto que ele carrega nas costas ... não há dúvidas! ... hm! ... isso está ficando melhor do que eu esperava." 

—Hey esquisitão! ..... - Disse o garoto ficando na frente de Yumi – quem é você e o que veio fazer aqui? 

—  Meu assunto não é com você! - Mikael disse debochadamente para Rin – meu interesse é apenas com ela - Disse referindo-se a Yumi: 

—Isso não me interessa! - Rin esbravejou sério - eu quero saber, quem é você e por que você veio atrás dela? 

—Eu me chamo Mikael ... sou príncipe dos arcanjos, anjos responsáveis pelas leis e por manter o equilíbrio entre os mundos – Apresentou-se como um perfeito nobre -  estou em missão, que é levar a sua amiga para Elíseos: 

—Eliseos? - Rin perguntou confuso: 

—Elíseos é o lugar onde habitam os anjos, e também tem grande influência nas decisões do vaticano ... você já deve saber disso, não é mesmo criança - Mikael disse apontando a espada em direção a Yumi - até porque se não soubesse, não estaria aqui na academia: 

—Você não sabe de nada da minha vida! - Yumi não conseguia conter a raiva: 

—Eu sei mais do que você pode imaginar Nephilim. - Yumi não conseguiu evitar a expressão de espanto ao escutar essas palavras: 

—Nephilim? - Rin perguntou confuso com aquilo que Mikael a chamou - O que ele quer dizer com isso? 

—É uma longa história, agora não temos tempo para isso! - Yumi estava séria, ela sabia que não teria mais escapatória e teria que contar o seu segredo, mas agora não era hora para isso e Rin teria que entender. 

— Está bem! - Ele concordou, mesmo que contra a sua vontade, pois sabia que ela tinha razão. 

Rin apenas encarou Yumi por poucos segundos, vendo que ela estava ficando muito nervosa com tudo aquilo, principalmente com as últimas palavras de Mikael que a chamara daquele nome que  até aquele momento era desconhecido para ele. "O que você está escondendo idiota?"  Questionou Rin em seus pensamentos, enquanto encara aquele misterioso anjo: 

—Acho melhor você sair daqui e procurar os outros! - Sugeriu Rin para que Yumi ficasse segura e ele pudesse usar sua espada Kurikara sem nenhum perigo, e principalmente para Yumi não descobrir sobre seus poderes: 

—Não vou deixar você aqui! - Yumi disse convencida do que ela queria: 

—Não seja teimosa garota! - Rin disse sem olhar para ela – ficará mais segura se estiver com os outros do que aqui comigo!  

Nesse instante Yumi não tinha mais argumentos contra Rin, e apesar de não gostar disso, sabia que ele tinha razão: 

—Tudo bem! ... - Yumi baixou a cabeça, rendendo-se ao pedido do Okumura – mas só dessa vez baka!   - Ela então saiu correndo floresta a dentro, na mesma direção que Shiemi tinha ido. 

Mikael vendo que ela estava fugindo decidiu ir atrás dela antes que fosse muito longe, mas antes que conseguisse sair daquela área da floresta, ele foi impedido por um rapaz que agora estava em cima dele com a espada empunhada em mãos e com seus poderes demoníacos ativos: 

— Você disse que quer leva-la para esse tal de Eliseos não é mesmo?  - Rin disse sustentando a força contra a espada do inimigo – então terá que passar por mim primeiro.  

—Hm! ... como eu suspeitava! – Mikael dizia com um meio sorriso – finalmente estou conhecendo o filho de satã. 

Mikael desapareceu da frente de Rin como um vulto, o filho de satã foi pego de surpresa pela velocidade do anjo, e ficou mais ainda impressionado quando percebeu que ele estava em suas costas, pronto para atacar. Quando o jovem demônio se virou para um contra-ataque, era tarde demais e foi atingindo pelo golpe que o fez ir direto para o chão.  

****** 

Yumi corria o mais longe que podia, ouvindo vários estrondos atrás dela junto com poeira de terra que esvoaçava pelo ar, provavelmente pela luta que estava sendo travada. E mesmo não concordando em deixar Rin para trás, ela não entendia o porquê, mas não pode ignorar o pedido dele depois que ele falou daquele jeito com ela.  

" Rin! ... Por que eu não ficaria segura com você?" De alguma forma, ela sentiu que ele não estava apenas falando sobre Mikael, mas talvez estivesse falando dele mesmo " espero que você não esteja me escondendo algo!"  

Enquanto corria pela floresta, entregue aos seus pensamentos, não tinha notado que um grupo de pessoas estava indo na direção oposta à dela, e teria trombado neles se não a tivessem notado antes: 

—Nakamura-chan! - Yukio disse ficando na frente de Shiemi, Kamiki e de todos os alunos, incluindo o professor Tsubaki - Está tudo bem? - Yukio perguntou querendo descobrir se ela não estava ferida ou não estava se sentindo bem e ela respondeu com um gesto com a cabeça, afirmando que estava bem: 

— Okumura-sensei ... pessoal! - Yumi por estar correndo algum tempo apoiava as suas mãos em seus joelhos, tentando recuperar o folego – que bom que estão aqui!: 

— Todos vieram por causa dos barulhos! - Explicou Yukio: 

—Nós escutamos alguns estrondos e encontramos a Shiemi e a Kamiki perto da trilha - Explicou Bon acrescentando detalhes do que Yukio havia dito, e ao lado de Konekomaru que confirmou a história junto com o restante do pessoal - e depois encontramos com Shima e Takara que estavam indo até os barulhos e os professores nos acharam pouco tempo depois: 

—Onde está o meu irmão? - Yukio perguntou assim que notou que ele não estava com ela: 

—Ele está lá atrás perto do bosque! - Disse apontando na direção em que estava vindo – ele disse para eu encontrar com vocês: 

—O que está acontecendo? – Professor Tsubaki perguntou, notando que a coisa era mais séria do que esperava: 

  -Alguém chamado Mikael, apareceu e disse que estava em missão, que era me levar para Elíseos – ela olhou diretamente para Yukio que entendeu o que aquilo significava – Rin ficou para trás lutando com ele para que eu fosse encontrar vocês: 

—Mikael ? - Bon perguntou achando curioso tudo aquilo: 

—Ele também é conhecido como Miguel, é um dos arcanjos das sagradas escrituras cristãs - Respondeu Konekomaru: 

—Espera! ... está querendo dizer que um arcanjo está aqui atrás da Yumi-chan ? - Perguntou Shima, tão confuso quanto os demais - e por que ele estaria atrás dela? : 

—Não temos tempo para isso! - Yukio interrompeu a conversa, antes que eles perdessem mais minutos – o importante agora é encontrar o Rin para saber o que está acontecendo. 

Todos concordaram com o que o professor Okumura dizia com simples gesto de cabeça. Ele então pediu para que Tsubaki-sensei avisasse a Shura e que ela trouxesse mais reforços, incluindo a Shizuru pois esse assunto era do interesse dela também: 

—É melhor vocês todos irem com Tsubaki-sensei para um lugar seguro – sugeriu Yukio: 

—Não vou! - Yumi disse convicta de sua decisão - eu não vou deixar ele sozinho depois de tudo que ele fez para me ajudar: 

—Eu também não! - Suguro disse também com a mesma entonação -  aquele idiota sempre quer fazer as coisas sozinho, mas é nosso amigo: 

Shiemi, Shima e Konekomaru apenas olharam para os dois e também estavam de acordo com eles. Yukio vendo que não tinha outra escolha, teve que concordar que eles fossem com a proteção dele: 

—Está bem! ... Só por favor fiquem fora de perigo e se for necessário, saiam e procurem um lugar seguro! - Yukio disse de maneira impositiva e todos tiveram que concordar: 

—Pode ir Tsubaki-sensei deixa que eu tomo conta deles até o reforço chegar! - dito isso o professor se retirou e os demais seguiram para o encontro de Rin. 

******   

Enquanto isso Rin e Mikael estavam travando uma luta bem equilibrada. O jovem exorcista mesmo não tendo tanta experiência como a do arcanjo, tinha muita disposição e energia em seus ataques, ao contrário de seu adversário que era mais cauteloso.   

Em um desses ataques, as duas espadas se chocaram com tanta força que ambos acabaram indo parar em lados opostos de onde estavam: 

—Pensei que seria mais empolgante luta com alguém como você! – Rin disse ironicamente:   

— Isso é perda de tempo! – Mikael disse sustentando o olhar sobre Rin -  desista de continuar lutando enquanto ainda tem tempo: 

—Não enquanto você não desistir da ideia de capturar ela! - Rin empunhava sua espada com força. 

O jovem exorcista sem pensar nas consequências do que poderia acontecer foi correndo em direção ao arcanjo, pronto para disferir um ataque direto contra ele. O arcanjo já prevendo isso, desviou do ataque sem nenhuma dificuldade e atingiu o adversário com um golpe que fez Rin parar longe e batendo com o corpo contra uma das árvores: 

—Maldito! - Rin murmurou enquanto estava recompondo-se do golpe: 

—Isso não foi nada comparado ao que somos capazes de fazer! - Mikael afirmou: 

—Então por que não me mostra esquisitão ? - Desafiou Rin sem demonstrar nenhuma preocupação: 

— Se assim deseja! - Mikael esboçou um sorriso convencido, achando que Rin tinha feito uma pessima escolha. 

Nesse instante Mikael concentrou parte de sua energia na palma de sua mão, passando ela por toda a lamina da sua espada e a erguendo até os céus e suas assas surgiram em suas costas, era um belo par de assas, enormes e claras.  

O arcanjo foi sendo envolvido por toda aquela luz branca que ele tinha conjurado. Nesse instante Yukio e os alunos da academia tinham acabado de chegar aonde estava acontecendo a luta, ficaram hesitantes ao verem aquelas luzes por toda aquela extensão da floresta, junto com a sensação estranha ao sentirem aquela aura tão poderosa: 

—O que está acontecendo? - Perguntou Konekomaru impressionado com aquilo: 

— Eu não sei! ... mas é algo bem poderoso. - afirmou Shima também surpreso: 

—Isso que vocês estão vendo é o que podemos chamar de a graça de um anjo! - explicou Yukio também sem tirar os olhos daquela imagem – em outras palavras, é a essência do poder de um anjo: 

—Então... esse é o poder dos anjos! - Bon estava perplexo vendo a luta: 

—Espero que Rin fique bem! – Shiemi dizia preocupada vendo que talvez Rin estava em perigo. 

Yumi não conseguia dizer nada, estava impressionada demais para fazer algum comentário, ao mesmo tempo estava também se sentindo culpada e preocupada com Rin que só estava naquele perigo por causa dela. 

A jovem reparando melhor na situação, também não pode ignorar o fato que além dele estar empunhando uma espada que nunca tinha visto ele a usando antes, estava cercado por chamas azuis que o envolvia, além dela também se perguntar de onde tinha aparecido aquelas orelhas e rabo, aquilo só despertou mais certeza de que ele tinha algum segredo.  

Mikael agora não estava na forma de antes, dessa vez por cima de suas roupas estava agora vestindo uma armadura do estilo medieval, era justa em seu corpo, ornamentado em tons claros com detalhes em dourado em algumas partes e suas enormes assas repousadas em suas costas.   

—Ainda tem tempo de desistir! - Mikael disse imponentemente, ficando em posição de ataque: 

— Vai sonhando! -Rin preparou sua espada e suas chamas começaram a ficar mais fortes e se espalharem ao seu redor. 

Rin correu em direção ao arcanjo usando toda a sua força naquele golpe, assim como Mikael que também se dirigia até o adversário empunhando a sua espada. Yumi, assim como os demais não conseguia desprender os seus olhos daqueles dois que estavam lutando, mas para aquela garota, a luta estava tendo um efeito maior sobre ela, ainda mais por que conseguia sentir pela energia de ambos, que o final daquela luta estava próximo. 

Rin mesmo tendo toda a disposição e colocando toda a sua energia em seu ataque, não foram o suficiente para se opor ao que aconteceu naquele pouco espaço de tempo. Antes mesmo se disferir o ataque contra o arcanjo, Rin foi surpreendido pela rapidez com que Mikael tinha desaparecido, e antes que pudesse pensar no que tinha acabado de acontecer, ele sentiu seu corpo sendo jogado para o chão e tendo seu peito esmagado por um dos pés do arcanjo: 

—Hm! ... você é muito ingênuo! Achou mesmo que alguém inexperiente como você teria chances em me derrotar?  - Nesse instante ele empunhou sua espada que agora brilhava em sua mão - agora pague o preço por sua imprudência: 

—NÃO! ... RIN! - Em prantos, Yumi correu em direção a luta, Yukio e os outros alunos tentaram a impedir de prosseguir, mas foram impedidos por alguma força que vinha dela. 

Antes mesmo que Mikael conseguisse atingir a espada em seu adversário, o arcanjo sentiu algo contra o seu corpo, o atingindo com toda força e o jogando para longe do exorcista. Rin ainda confuso com o que tinha acontecido, protegeu o rosto ao ver uma luz ofuscante bem na sua frente e algumas plumas que foram flutuando até o chão.  

Yukio não disfarçava a expressão de surpreso, assim como os demais alunos da academia que não conseguiam se mover de tão impressionados que estavam com o que estava acontecendo.   

Mikael enquanto recuperava-se do último ataque, não foi capaz de ignorar o que estava bem diante dele. O arcanjo então abriu um meio sorriso de satisfação enquanto encara aqueles olhos brilhantes que lembravam a um arco-iris. 

Finalmente despertou! - Mikael murmurava sentindo-se muito exultante e confiante 

Rin com um pouco de dificuldade olhou para frente vendo um par de asas se abrirem diante dele e longos cabelos negros esvoaçarem em meio as penas brancas que vinham daquele par de assas: 

—N...Não pode ser! .... - Rin gaguejava como se estivesse tentando assimilar tudo que acabará de acontecer - Y...Yu...Yumi! - ele agora estava vendo sua  colega de classe transformada, no que parecia ser um anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam pessoal! espero que tenham gostado e espero não demorar tanto tempo para escrever o próximo capitulo e peço que fiquem atentos a todas as minhas atualizações e nos jornais pois sempre mando alguma novidade do próximo capítulo antes de posta-lo por aqui.

E convido todos vocês a lerem minhas outras fanfics adoraria ver o comentário de vocês nelas ... bom é isso pessoal até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.