Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 11
Capitulo 10 - Em busca do anjo


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAN FINALMENTE DEPOIS DE MUITO TEMPO EU VOLTEI *Foge das bolas de fogo azuis que sairam na minha direção* GOMEN PELA DEMORA TVT ... A vida fora do computador me cobrou muito nesses últimos anos ;-;

O capitulo de hoje não vai ter ação, más será inicio de algo muito tenso.
Bom sem esperar mais BORA LER CAMBADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/11

Passos silenciosos eram muito audíveis e ecoavam por entre os corredores, cheios de vidraças que reluziam, graças ao por do sol daquele dia. Uma figura misteriosa parou em frente de uma porta enorme que foi abrindo-se para ele, relevando uma sala enorme e bastante iluminada. Dentro dessa sala, uma segunda figura coberta por um capuz estava sentada no que parecia ser um trono:     

—Me chamou mestre ? - Perguntou o sujeito que acabara de entrar: 

Sim! - afirmou a figura sentada no trono – o chamei para saber o que me traz de novidade sobre a Nephilim ? - Perguntou uma voz grave, era tão calma que chegava a parecer um sussurro: 

—Finalmente a encontrei mestre! - Exclamou enquanto ajoelhou-se de frente para o trono e diante do seu mestre: 

Hmmm ... então ela esteve viva por todo esse tempo ? Afigura sentada no trono perguntou esboçando um sorriso de satisfação:  

— Sim mestre! - Afirmou um homem encapuzado  estive a vigiando durante esses dias, e eu obtive informações muito interessantes: 

— E quais seriam ?  -perguntou líder para o seu subordinado: 

 A garota não sabe lidar com os seus poderes, e eles só se manifestam dependendo de suas emoções. Afirmou o lacaio, percebendo que tudo estava indo conforme o planejado, pela expressão satisfeita de seu mestre: 

E qual é a sua localização ?Perguntou sem demonstrar algum tipo de emoção: 

— Ela está entre os alunos da academia Vera Cruz, onde tambem estão os filhos de satã - disse o informante satisfeito: 

Mephisto não desperdiçou tempo quando teve oportunidade. Ele comentou para o seu subordinado, como se já esperasse por isso vindo de Faust: 

O que o senhor pretende fazer ? Perguntou ao mesmo tempo que encarava o seu mestre, que exibia um enorme sorriso em seu rosto.  

 

****** 

 

Naquele fim de tarde, Yumi e Rin chegaram ao dormitório e cada um seguiu para os seus quartos para descansar um pouco antes do jantar. A noite aos poucos foi escurecendo por todo o céu, trazendo junto consigo a lua que brilhava sutilmente e atravessava a janela do quarto.  

Depois do jantar, todos foram se arrumar para dormir, já que o dia seguinte seria um dia bastante agitado com as provas práticas. Yumi não queria se preocupar muito com esse assunto, pelo menos por enquanto.  Ela já estava deitada em sua cama e admirava a luz da noite que reluzia sobre a sua janela.  

A garota só conseguia pensar sobre o passeio agradável que teve com Rin naquela tarde. Ela estava muito tocada com a história deles, notando até certas semelhanças entre eles, principalmente no fato de terem perdido os pais ainda muito pequenos.  

A única diferença entre os três é que ela ainda tinha Shizuro como a sua responsável e não havia duvidas que ela faria de tudo pela segurança da garota. De alguma forma a exorcista compensava a perda dos seus pais, enquanto que os dois irmãos só podiam contar com o apoio um do outro: 

— Onde esteve Yumi-sama ? - perguntou a criatura que entrava no quarto fazendo a garota dar um leve pulo de susto –  você chegou muito tarde hoje:  

— Eu estava andando pela cidade com o Rin – Yumi disse encarando Lin que agora estava sentada sobre a cama: 

— Era um encontro ? - Lin fez a pergunta, sem esperar o veria a seguir:  

— EEEEH! – Yumi arqueou o tronco rapidamente sobre a cama, sendo pega de surpresa por aquela pergunta. - ELE É MEU AMIGO! - Sua afirmação saiu aos gritos e seu rosto começou a ficar corado, más ela teve que se conter ao ver a cara de espanto de Lin ao perceber que ela tinha ficado assustada com os seus berros –  estamos tentando não ficar brigando, por isso não confunda as coisas:  

—Está bem! - Lin dizia sem jeito, ainda não estava acostumada com o comportamento de sua dona: 

—Desculpe por gritar com você Lin! - Disse Yumi acariciando a cabeça da sua companheira - e não precisa ficar assustada, você sabe que sou explosiva: 

—Eu sei! - Lin disse ainda sentindo os ruídos no ouvido, que foram causados pelos gritos de Yumi: 

—É melhor a gente dormir! - afirmou Yumi cobrindo-se com a coberta - amanhã vai ser um longo dia: 

— Tem razão ... Oyasumi Yumi-sama! - Lin disse ajeitando-se para dormir: 

—Oyasimi Lin – Yumi deu um ultimo carinho em Lin e logo em seguida dormiu

 

****** 

 

A noite foi passando, até aos poucos ele cedeu espaço para o sol, que anunciava para todos se levantarem para um novo dia. Yumi despertou a contragosto, virando-se imediatamente e cobrindo o rosto com o seu cobertor. Uma das coisas mais difíceis para ela era conseguir levantar da cama. O sono era maior que sua vontade de levantar, e ela sempre podia contar que o silencio da manhã não iria durar por muito tempo: 

—Yumi-sama! - Lin dizia acariciando o rosto dela como se fosse um gato  – você precisa se levantar: 

—Só mais cinco minutos Lin! - Yumi resmungou bem baixinho, puxando mais a coberta pra perto dela: 

—Vai acabar se ... - Um estrondo enorme veio do lado de fora do quarto, seguido de gritarias. Por causa do susto Yumi caiu da cama enrolada nas cobertas, junto com a Lin que acabou parando em cima dela. 

 

****** 

 

—VOCÊ ME PAGA QUATRO OLHOS! – Rin estava aos gritos com seu irmão, com os cabelos molhados e pingando sobre a cama. - COMO PODE FAZER ISSO COM SEU IRMÃO MAIS VELHO ?: 

—Você me disse que se eu não conseguisse te acordar dessa vez, eu deveria jogar água em você - Yukio tentava justificar o que fez:  

—ISSO NÃO ERA SÉRIO! - Disse Rin completamente alterado: 

Em meio aquela discussão, os dois foram interrompidos por um estrondo que veio da porta do quarto que estavam. A batida foi tão forte que fez os dois pularem de susto e se virarem para a mesma, vendo uma figura bastante aborrecida: 

— Bom dia Yumi-chan! – disse Yukio com medo ao ver a expressão de raiva da garota: 

— LOGO DE MANHÃ ESSA GRITARIA ? – Yumi dizia raivosa, e isso os deixou ainda mais assustados: 

—Não sou eu quem está gritando – Murmurou Rin para o irmão: 

—O que disse ? – Yumi dizia como um sussurro enquanto se aproximava de Rin: 

—Nada não! - Rin balançava as mãos querendo desfazer a confusão com um sorriso forçado: 

—Não queríamos atrapalhar o seu sono, por favor aceite nossas desculpas Yumi-chan! - Yukio se curvou rapidamente ao pedir desculpas, olhou para Rin querendo que ele também fizesse o mesmo: 

—Me desculpe pequena! – Disse Rin a contra gosto: 

—...-  Ela se virou e bateu a porta com extrema agressividade: 

—Essa menina não é normal – comentou Kuro sentado sobre a cama ao lado de Rin. 

— Concordo! – Rin disse ainda apavorado pelo temperamento explosivo de Yumi – ela é assustadora.  

 

****** 

 

 

Yumi descia as escadas com Lin ao lado, as duas estavam indo até o refeitório para comer alguma coisa antes de irem para academia seijuuji. Quanto mais ela se aproximava da cozinha, mais ela sentia o cheiro da comida sendo preparada, e isso despertava ainda mais a sua fome. Quando finalmente entrou na cozinha, ela avistou Yukio sentado em uma das cadeiras perto da mesa, observando Rin perto do balcão, vestindo um avental e mexendo nas panelas: 

— Onde está o Ukobach ? - Disse a garota se aproximando da mesa, e sentando-se em uma cadeira com Lin em seu colo. Ela encarava toda a cozinha estranhando a ausência do demônio cozinheiro, mais ainda por Rin estar no lugar dele preparando a comida: 

—Hoje é dia de folga dele! – Explicou Yukio esboçando um pequeno sorriso  – foi um acordo que o onii-san e ele fizeram: 

—E esse cabeça de vento sabe cozinhar ? - Yumi dizia ironicamente para Rin: 

—Com certeza melhor do que você baixinha! - Rin retrucou no mesmo tom irônico que a garota: 

—Veremos então mestre-cuca! – Comentou Yumi colocando Lin na cadeira que ela estava sentada e foi até onde Rin estava: 

—Espere! - Rin disse surpreso ao ver Yumi do seu lado colocando o avental – O-o que pensa que está fazendo ?: 

—Me deu vontade de cozinhar, algum problema ? - Ela disse não se importando com a resposta que ele daria: 

— Só não me atrapalhe. – disse dando um suspiro de rendição: 

—Deixa comigo chefinho! – Yumi sorriu e piscou para Rin, e começou a ajuda-lo no preparo do jantar, pegando uma faca para cortar alguns alimentos que estavam separados no balcão. 

Os dois começaram a cozinhar os legumes e o arroz, enquanto preparavam o peixe para fritar. Ambos pareciam trabalhar muito bem juntos, o que não deixou de ser percebido por Yukio, Lin e Kuro que tinha acabado de entrar na cozinha: 

—Espera os dois estão fazendo o jantar ? Kuro subiu nos ombros de Yukio sem desgrudar os olhos onde Rin e Yumi estavam isso é perigoso, eles podem colocar fogo no dormitório!:  

— Que eles não te escutem – Yukio disse segurando a risada 

Depois de alguns minutos todos já estavam sentados e a comida colocada na mesa e pronta para ser consumida. Rin ao lado de Kuro comiam com bastante vontade, a fome era tanta que ela não aguentava ficar dentro do estomago. Yumi comia rapidamente, e dava alguns pedaços de peixe para Lin. Yukio apenas observava como os dois, mesmo não querendo admitir eram bem parecidos: 

—Estava uma delicia! - Exclamou Yumi com os olhos brilhando: 

—É claro, fui eu que preparei tudo! - Rin disse convencido: 

—Não se esqueça que fui eu que te ajudei! - Exclamou Yumi com um olhar matador: 

— Você só cortou alguns legumes – Rin dizia com a boca cheia de comida: 

— De novo não! - Yukio exclamou pondo uma das mãos no rosto enquanto os dois discutiam: 

Está melhor do que antes – Kuro comentou ainda de olho na briga – pelo menos ele não entra no quarto resmungando sobre ela: 

Eles agora parecem estar se dando bem melhor Lin comentou bastante alegre por ver os dois se entendendo: 

—Bem até de mais! - Kuro disse sem perceber que não era Yukio que estava falando: 

—O que disse Kuro ? - Rin deu uma olhada de canto para o gato que se encolheu de medo: 

Você também Lin Yumi olhou para a sua companheira que ficou assustada com o olhar da garota, esperando que ela não tivessem escutado tudo falou alguma coisa ?: 

—Nada não Yumi-sama! Lin dizia constrangida – estava elogiando a comida: 

—Foi o que pensei – Yumi pegou um pedaço do peixe e o colocando na boca de uma forma que deixou Lin assustada:  

—Espere! - Kuro olhou para Lin que não entendeu nada do que estava acontecendo - Não sabia que você falava: 

—Também não! -  Rin disse encarando Lin de forma curiosa: 

—Vocês nunca me perguntaram!Lin comentou soltando uma leve risada : 

—  A Lin é uma Shapeshifter, e eles tem habilidade de se comunicar com outros individuos – Comentou Yukio já experiente nesse assunto – isso é algo muito raro para um familiar e seu domador - Rin e Kuro apenas olharam para a cara um do outro em seguida encarando Yukio como se não estivessem entendendo o que Yukio estava dizendo, o que o deixou confuso sem entender a cara de espanto dos dois – por que ainda perco meu tempo com vocês - disse ponto uma das mãos sobre o rosto.  

 

****** 

 

Todos os alunos estavam reunidos em frente ao que parecia ser um parque, cheio de gramados e árvores em volta, acompanhados pelo professor Tsubaki e também pelo Yukio que seriam os seus supervisores durante o exame.  Yumi estava um pouco apreensiva por ter que fazer um teste prático. Ela nunca esteve envolvida em algo parecido, exceto quando lutou contra o Pazuzu, sendo que ela não considerava aquilo como sendo uma luta, já que não se lembrará de nada que aconteceu naquele dia: 

—Bom dia alunos! - Yukio disse dando um passo a frente, ficando mais proximo dos alunos que estavam a sua frente  – espero que todos estejam preparados para a nossa prova prática: 

— Fale logo quem devemos derrotar dessa vez ... - estou ansioso para começar logo! - Rin dizia com muita confiança: 

—Se você ficar quieto, talvez eu consiga dizer a tarefa para vocês! - Yukio disse firmemente fazendo Rin ficar sem palavras para retrucar: 

— A tarefa de hoje será algo bem simples – Yukio voltou para o que estava dizendo antes de ser interrompido por Rin - nós escondemos aos redores desse parque a pedra Cintamani, e vocês terão que encontra-la antes de todos os outros alunos, para isso, serão divididos em duplas, aquele que encontrar primeiro além de ganhar a nota máxima, a dupla ganhará também um presente: 

—  Isso parece bem fácil! - Shima comentou de forma despreocupada: 

— E agora que entra a parte mais interessante! - O professor Tsubaki dizia esboçando um meio sorriso – nesse parque está cheio de armadilhas que preparamos especialmente para esse teste: 

—Isso está ficando melhor do que eu pensava! -Suguro prevendo que para passar por essas armadilhas, não seria uma tarefa fácil: 

—Antes de mais nada, algum de vocês sabe que pedra é essa ? - Tsubaki fez a pergunta encarando cada um deles que estava em silencio - Você Nakamura-san pode me responder essa pergunta ? 

— Hai! - Yumi buscava na memória alguma coisa que a ajuda-se a responder ou alguma forma de escapar da pergunta, até que se lembrou de ter escutado Shizuru dizer algo sobre ela – A-ano ... ela é uma relíquia de Buda, que dizem poder conceder desejos e ela representa os valores budistas e seus ensinamentos: 

—Correto Nakamura-chan! - Tsubaki parabenizou a garota e o restante dos alunos ficaram surpresos: 

—Agora vamos escolher as duplas – Yukio começou a ler as folhas que segurava em uma de suas mãos, e nesses papeis continha os nomes de todos os alunos.   

Yukio segurando a lista de alunos, fazendo todos prestarem a atenção no seu nome e no seu companheiro. Shima e Takara formaram a primeira dupla, a segunda ficou entre Konekomaru e Suguro, a terceira ficou entre Rin e Kamiki, o que causou um pequeno alvoroço entre os alunos e arrancando um murmuro baixo de Izumo que preferia estar fazer o teste sozinha: 

—Como só restaram as duas Nakamura-san você fara dupla com a Moriyama-san: 

—Que ótimo não é mesmo Yumi-chan! - Exclamou Shiemi indo até a sua parceira: 

—Com certeza! - Yumi disse esboçando um leve sorrido para a loira, feliz por estar em boa companhia nessa tarefa, já que se dava muito bem com Shiemi e fazer com alguém como o Rin ou Kamiki, seria um perfeito desastre.    

—Bom todos sabem o que fazer, qualquer urgência eu e o professor Tsubaki estaremos com os celulares ligados – Alertou Yukio antes de os dispensa-los e dar inicio a prova prática – Podem começar! - Assim que ele deu a ordem todos seguiram para lugares opostos das outras duplas.      

  

****** 

   

Alguns minutos se passaram depois que todos se dispersaram pelos arredores do parque, em busca da pedra e da tão desejada nota máxima. Shima e Takara caminhavam sem trocar muitas palavras, na realidade Shima era único que puxava assunto, até que desistiu de dizer alguma coisa, se perguntando o que tinha feito para estar numa situação dessas. Suguro e Konekomaru pareciam trabalhar bem juntos, permaneciam boa parte do trajeto calados e concentrados, buscando alguma pista do artefato e das armadilhas.  

Kamiki caminhava silenciosamente, escondendo-se e olhando para todos os lados a procura de alguma armadilha, ou algum lugar suspeito naquele lugar. E estava sendo dificil se concentrar, pois atrás dela, escutava-se passos mais brutos que chegavam a quebrar os galhos jogados sobre a trilha: 

—Isso está muito chato! - Exclamou Rin entediado, não achando graça nenhuma estar ali - não encontramos nada até agora: 

—Achou mesmo que seria assim tão fácil encontrar um objeto como esse ? - Kamiki não estava com muita paciência em escutar as conversas do Rin - não se esqueça que estamos sendo testados: 

—Só queria um pouco mais de ação! - Rin disse soltando um suspiro de quem está frustrado: 

—Isso não é pra ser brincadeira Rin, agora vamos em frente e vê se não faz muito barulho, da pra escutar seus passos pelo parque todo. - Kamiki disse séria, o encarando com uma expressão nada amigável:   

—Como você é chata – Rin fez um biquinho de rendição e seguiu a garota que já estava alguns passos a sua frente.  

 

 

******  

 

Em uma parte bem distante do parque, alguém em cima das árvores seguia cautelosamente duas meninas que estavam andando naquela direção. Elas conversavam algum assunto qualquer, ao mesmo tempo que olhavam para os lados a procura de alguma coisa. Elas  nem notaram que estavam sendo observadas por entre as folhagens das arvores: 

—Isso vai ser muito fácil! - Uma voz grossa disse abrindo um leve sorriso e continuou a seguir as duas. 

 

****** 

 

Yumi e Shiemi andavam tranquilamente por entre uma trilha de árvores que ficava próxima de uma ponte. As duas conversavam descontraidamente, enquanto checavam cada parte daquela área, certificando-se que estavam seguras para prosseguir: 

—Isso é estranho ... – Shiemi dizia olhando aos redores do trajeto que estavam - já faz alguns minutos que estamos andando e não encontramos nenhuma armadilha, achei que teria várias espalhadas por ai: 

—Talvez elas só estejam perto do local onde deixaram a pedra - Comentou Yumi encostada em uma arvore, olhando a sua frente - não acho que eles gastariam muitos equipamentos para essa prova: 

—Tem razão! - Shiemi comentou acompanhando os passos da companheira - será que estamos na frente do Rin e dos outros ? - disse mudando de assunto: 

—Com certeza aquele idiota deve estar perdido por ai! – Yumi disse em tom de brincadeira – e não aceitaria perder essa prova, muito menos para ele: 

—Você até me lembrou ele agora – Shiemi comentou segurando a risada: 

—Isso não teve graça! - Yumi fez uma careta de quem não estava gostando do rumo daquela conversa, fazendo a garota rir mais ainda da amiga: 

As duas resolveram parar de perder tempo em ficar paradas ali sem fazer nada e retomar o caminho da trilha que estavam. Depois de darem alguns passos, Yumi parou bruscamente na frente de Shiemi, o que a fez quase cair no chão se ela não tivesse parado a tempo de esbarrar nas costas amiga: 

—O que foi Yumi-chan ... - Shiemi perguntou preocupada, pois a garota não movia-se por nada – achou alguma coisa ? 

—Não .... - Yumi encarava as arvores sentindo algo estranho envolta delas - más acho que estamos sendo seguidas: 

—Hm... que garotinha mais inteligente! - Disse uma voz grave e desconhecida, que fez Shiemi ficar encolhida atrás de Yumi: 

— Quem é você ? ... - Yumi começou a olhar tudo a sua volta, procurando de onde vinha aquela voz. 

Um vulto surgiu em cima das arvores que estavam bem na frente delas e a figura surgiu na frente delas, apoiando-se em um dos seus joelhos que estava encostado no chão. Ele desfez a pose rapidamente, para ficar de pé. Seu rosto estava escondido por algumas sombras que as arvores faziam escondiam um pouco o seu rosto: 

—Não que isso faça alguma diferença, más me chamo Mikael -  Disse a figura saindo de perto das arvores e revelando seu rosto. 

 Ele era bem alto e tinha traços bem desenhados, seus cabelos eram curtos fios rebeldes de cor dourada, seus olhos tinham um tom de um azul escuro que lembravam a duas pedras de safira. Ele vestia uma roupa bem alinhada de tom escuro com detalhes prateados, que era coberta por um manto branco: 

—O que você quer aqui ? - Apesar da expressão serena que ele transmita, Yumi não conseguia esconder que o medo ao sentir uma aura forte vinda dele, o que a fazia dar leves passos para trás: 

—Eu vim te buscar ... - Ele dizia dando passos calmos em direção a garota – anjo impuro.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas o que acharam desse capítulo ? espero que tenham gostado :3

Bom como puderam perceber foi mencionado a palavra Nephilim, não explicarei agora pois isso será explicado mais pra frente e sobre a pedra Cintamani eu vou deixar o link de onde eu tirei informações sobre ela.

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/os-10-objetos-mitologicos-mais-famosos-da-historia/

Bom é isso pessoal deixem seu comentário, irei adorar responder e mais uma vez me perdoem pela demora ;-;

Kissus e até a proxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.