Lutando Pelo Amor escrita por Rosa


Capítulo 4
Só termina quando tudo da certo...


Notas iniciais do capítulo

Olá bonitos e bonitas! Demorei e vim com esse cap minusculo, eu sei, me xinguem chjebdhebb Mas, bom... eu ja demorava, agora então. Estou num ano de vestibular, ai complica. Mas enfim, pretendo continuar escrevendo quando der e postando.

Nos vemos la em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372998/chapter/4

Versão Tony

Fiquei na porta do prédio esperando um táxi, afinal, quem pensaria que eu era Tony Stark? Acho que ninguém.

Quando finalmente um táxi parou, entrei e disse ao motorista o endereço da casa da Pepper. Hoje ela pedirá arrego, hoje ela vai ver com quantos Starks se faz uma armadura. Ela nunca será tão perturbada na vida dela como ela será hoje...

No caminho para o apartamento de Pepper, resolvi pensar em coisas que a irritaria.Deixar uma caixa de morangos na recepção? Não. Ficar interfonando ate ela descer e me esconder? Muito criança. O que eu iria fazer, estava quase na metade do caminho e ainda não tinha ideias. Já sei, vou fazer o que eu sei fazer de melhor... seduzir a Pepper. Ela odeia que eu fique dando em cima dela. Na verdade ela fica sem graça e envergonhada, e como ela não gosta de ficar vulnerável a mim acaba se irritando.

Logo cheguei no apartamento da Pepper. Paguei o taxi e fui direto para o seu prédio, passei direto pela recepção. Afinal, não preciso ficar dando explicação a ninguém. Sou Tony Stark.

Ao chegar na porta do apartamento da Pepper eu toquei a campainha. Ela demorou e quando abriu quase fechou a porta novamente na minha cara.

– Pepper! Pepper, Virginia Potts! – Segurei a porta. Ela suspirou.

– O que você quer Tony?

– Posso entrar? – Perguntei mais calmo.

–Entra. – Ela disse abrindo aporta e dando espaço para eu entrar.

Ao entrar, observei seu apartamento. Era simples e ao mesmo tempo sofisticado, pequeno e aconchegante, era arejado e iluminado.

– Acho que com o salário que eu te pago você, com certeza, conseguiria morar num apartamento melhor. – Comentei.

– Não costumo gastar meu dinheiro num lugar mais bonito e sofisticado para morar. Gosto do meu apartamento, e pra mim ele é o suficiente.

– Hmm.. – Andei pela sala observando tudo.

– Você veio aqui só para conhecer minha casa e ver se ela é boa o suficiente. O que você quer Tony? – Me virei para a Pepper, e neste momento que reparei as roupas que ela vestia. Ela usava uma blusa branca soltinha, um short na metade das coxas preto e descalça com os cabelos soltos.

Eu nunca tinha visto ela tão simples e tão linda. Ela estava tão ela... Sem aquela postura impecável e elegante da Pepper, minha secretaria, mas ali ela era só a Pepper.

– Eu deixaria você trabalhar com está roupa todos os dias se quiser... – Falei totalmente abobalhado.

– Tony, é serio. O que você quer?

– Não esta com saudades do seu chefinho? Ah, creio que sim. – A abracei. Estou começando a por meu plano em pratica.

– Tony, me solta..

–Pepper você está tão linda. Tão sexy , com esta roupa. – Fui descendo minhas mãos pela sua cintura.

–Tente mais alguma coisa e eu te processo por assedio sexual. – Ela me empurrou para longe.

– Por que está tão nervosinha, amor? Ate parece eu, pegando um TÁXI. – frisei bem a palavra táxi.

– Ah entendi. – Ela riu irônica. – É por que o Senhor todo poderoso Tony Stark não usa táxi e teve que usar hoje.

– É, tive que usar por culpa sua. – Acusei alterado.

– Continue vivendo na bolha que vive. Cercado por luxos e tudo que quer... Vá e viva assim! Seja um homem rico por fora e completamente pobre por dentro. – Eu olhei pra ela incrédulo.

– Você não sabe nada sobre mim, senhorita superior!

– Muito pelo contrario, Anthony. Eu te conheço mais do que você mesmo...

– Não, você não conhece! – Como ela fica linda brava! Argh, ate brigando amo essa mulher. – Você não sabe o que eu pensei quando estava naquele maldito cativeiro, não sabe o que eu senti. – Seus olhos se encheram de lágrimas.

Pepper não gostava de falar nesse assunto. Soube por Rhodes que ela sofreu muito com o meu sequestro. Ele chegou a me contar que ela praticamente se mudou para mansão e ficava lá esperando qualquer noticias minhas, que ligava para ele todos os dias para saber qualquer novidade e que nunca desistiu de me procurar.

– Você não imagina o quanto eu sofri naquele lugar pensando que um dia eu não voltaria mais, sentindo medo de não ver novamente a pessoa que mais importa pra mim na vida. – Não reparei que enquanto falava andei ate ela.

– O que você quer de mim, Tony? Pra que veio ate aqui?

– No inicio eu pensei em te provocar....- Estava hipnotizado pelos seus olhos azuis e seus lábios rosados e as palavras saíram sem controle. – Mas agora, eu quero te beijar.

Ela estava atônita, me olhando como se eu fosse uma assombração. Naquele momento aquela era minha vontade... Beija-lá, só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaam? eu espero que sim chjedbejhb e espero comentários também.

Bom, agradeço a todos que comentaram nos caps passados e eu irei responde-los jchbe apenas calma.

Bj bj amores :) Ate mais