Era Apenas Meu Primo escrita por Sabrina Salles


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372986/chapter/15

Eu acabei acordando de repente, olhei pro lado Mari e Guto estavam dormindo, eu até pensei que tivesse sido um pesadelo, mas era a realidade, me levantei e fui descendo as escadas, tudo estava bem limpo nem parecia que tinha tido uma festa... Eu fui até a geladeira, peguei um copo de aguá, sentei na cadeira e fiquei pensando enquanto eu bebia, assim que terminei fui até a sala olhei pro relógio ainda era 11:hrs da manhã , resolvi ir dormi mais um pouco subi as escadas, e antes de eu entrar pro quarto parecia que algo me puxava até o quarto de Fê, quando abri a porta ele estava dormindo, não me aproximei apenas olhei por uns minutos e fechei a porta, Fui pro meu quarto, deitei na cama e adormeci.
"Ju narrando"
Ju, Mari, Guto e Caio já acordados, sentados no sofá e vendo tv.
Ju: eles ainda estão dormindo ?
Mari: sim, como pedras. -Guto e Caio riram.
Ju: não era pra vocês estarem rindo.
assim que eu falei eles pararam imediatamente, depois de alguns minutos, Felipe vinha descendo as escadas, e indo em direção a cozinha, ele abriu a geladeira, tomou 3 copo de água, e foi indo em direção a sala
ficou parado ali em pé.
Todos olhavam pra ele.
Felipe: Porque vocês estão me olhando ?
Caio: você estava bêbado ontem ?
Guto: Lembra do que aconteceu ?
Felipe: logico que lembro.
em seguida Bru vinha descendo as escadas e indo pra cozinha, com seu celular no ouvido.
Bru: Mãe eu quero voltar!
Lucia: o que aconteceu boneca?
Bru: nada mãe, apenas quero voltar.
Lucia: e o Felipe?
Bru: esquece ele vem me buscar, por favor?
Lucia: não tem como eu ir te buscar estou atolada de trabalho.
Bru: e o idiota do seu marido ?
Lucia: você quer que ele vai te buscar ?
Bru: não importa quem seja, eu quero voltar .
Lucia: Tudo bem.
Bru: beijo.
-Ligação finalizada-
assim que eu desliguei o celular, senti uma mão encostando em minha cintura, eu sabia muito bem quem era,
Felipe: você vai fazer isso mesmo? -ele falou no meu ouvido-
Bru: eu já falei com minha mãe -uma lagrima deslizou sobre minha bochecha, eu me virei pra ele.
Felipe: o que eu posso fazer pra você não ir ?
Bru: nada.
ele colocou sua mão sobre meus olhos limpando a lagrima que se preparava pra deslizar sobre minha pele e então me abraçou.
Felipe: não faz isso, por favor!
Felipe: vai desistir de tudo só porque eu fui estúpido? 
Bru: eu não vou desistir de você nunca.
Felipe: não é oque parece.
eu fiquei sem palavras, um minuto de silêncio.
Felipe: você tem certeza que é a sua ultima palavra ?
Bru: Fê! -eu chorei.
Felipe: tudo bem Bru, já que você acha melhor desse jeito. -ele foi saindo.
Bru: Benzinho. -eu segurei no braço dele, ele virou pra mim olhar.
Bru: se eu ficar, você promete que vai mudar ?
Felipe: você tem que gostar de mim do jeito que eu sou .
Bru: eu amo você, promete pelo nosso amor que nunca mais vai brigar por ciúmes?
Felipe: não sei, cara você acha que é fácil aceitar um garoto olhar pra sua namorada, fazer ela sentir medo e ficar quieto ? -eu fiquei em silêncio.
Felipe: ta vendo, você sabe muito bem que é dificil. -ele riu.
Eu me lembrei do dia do campo a menina chamando ele de gostoso e eu indo discutir com ela Fê se aproximou de mim, passou suas mãos pela minha cintura, e me beijou.
Felipe: me desculpe por ser as vezes tão estúpido. -ele falou no meu ouvido.
eu já estava arrependida de ter ligado pra minha mãe, eu não queria ir, Fê então pegou o celular da minha mão.
Bru: O que você vai fazer ? -ele não respondeu.
e então começou a discar os numero bem rapidamente, eu fiquei olhando pro seu rosto.
Felipe: Alô, tia?
Lucia: Oi Lipe.
Felipe: tipo só liguei pra avisar que a Bru não vai voltar mais, ok ?
Lucia: meus Deus, tudo bem!
Felipe: tchau. -ele desligou e me olhou.
Bru: porque você fez isso ?
Felipe: porque eu te amo e não vou deixar você sair de perto de mim. -ele me beijou, eu me derreti parecendo um picolé sendo esquecido em um sol extremamente Forte, Ju, Mari, Guto, Caio vieram até a cozinha e viu Eu e Fê aos beijos.
Guto: o que eu disse?
Caio: se eu tivesse feito aposta teria ganhado , pqp! -eu parei de beijar o Fê e olhei pro Caio.
Caio: desculpe Bru. -Todos riram ,
Felipe: dessa vez foi por pouco.
Ju e Mari: é.
eu olhei pra ele e tornei a beijar ele.
Bru: eu te amo muito você é a razão da minha vida. -eu sussurrei.
Caio: uuuuuuuuuuuuuui -ele gritou.
Caio: fala isso pra mim também Ju? -ele mordeu os labios dela, Mari e Guto riram .
Ju: Para de graça Caio.
Caio: po, Lipe vamos trocar? A Ju é muito agressiva. -Fê olhou pra Caio, e mostrou o dedo, eu ri.
Ju: e você não gosta Caio ?
Caio: é, que azar!-ele riu.
Mari: Pelo menos esta tudo bem.
Guto: depois de eu ter levado algumas porradas. -ele deu um tapinha no ombro de Fê, todos riram.
Fê pegou na minha mão e fomos indo até a sala, eu sentei e ele deitou no meu colo, comecei a fazer carinho em seus cabelos. Ju e Caio deitaram sobre o chão da sala.
Mari: Bru to indo embora amor. -ela mandou beijo.
Guto: flw ae otários.
Guto: tchau meninas!
Felipe: Flw Guto viadin.
Caio: flw.
Bru: tchau gente. -eles foram saindo.
Caio: ah cara olha o sol, bora pra praia ?
Ju: huum.
Bru: boa idéia.
Felipe: por mim tudo bem.
Eu e Ju fomos subindo até meu quarto, Ju deitou na cama enquanto eu ia jogando todos os biquínis no chão.
Bru: não sei qual eu coloco.
Ju se levantou e me ajudou a preocupar, achei um laranja fofo fui até o banheiro trocar, enquanto Ju se trocava por ali mesmo, coloquei um shortinho vermelho, um óculos, prendi o cabelo e fui saindo do banheiro, Ju não estava por ali quando fui fechando a porta , Fê foi me puxando e me empurrando pra dentro de seu quarto.
Felipe: Ninguém vai se importar se eu roubar minha namorada por alguns minutinhos. -ele sorriu.
ele me empurrou sobre sua cama e começou a me beijar me abraçar me morder. 
Felipe: Futura mãe dos meus filhos.- eu já até imaginava.
Bru: eu te amo. -selinho.
Felipe: não quero selinho, quero um beijo de verdade. -ele passou sua língua em meus lábios, beijei ele de um jeito que jamais iria beijar alguém, ficamos ali entre carinhos e beijos até que a Ju apareceu na porta.
Ju: isso não é hora safadinhos!
Felipe: pqp, vai embora Ju, vaza.
Felipe: Caio seu viadão do caralho vai pegar sua namorada. -ele gritou, eu ri.
eu fui me levantando e Fê me jogava de novo na cama e me segurando prendendo entre suas pernas, ele foi beijando meu pescoço e em seguida minha boca.
Felipe: nem adianta você tentar sair. -ele piscou.
Bru: Idiota. -eu beijei ele.
Felipe: depois não reclama .
ele começou a me abraçar, e eu bater nele.
Felipe: Bate Bate que eu gamo mais. -ele me beijou.
Bru: FÊÊÊÊÊ -eu gritei.
Felipe: O QUE ? -ele gritou.
Bru: Por favor, por favor. -biquinho.
Felipe: ah cara Minha namorada é linda fazendo biquinho. -Ju riu.
Felipe: ta vou te soltar, mas só se você me der um beijo.
Bru: Vários, Vários.
ele colocou sua mão em minha nuca e subiu em cima de mim , eu beijei ele e então fomos parando bem lentamente, Fê foi saindo de cima de mim e eu logo me levantei, me olhei no espelho arrumei meu cabelo 
Fê veio e me abraçou , ficamos olhando pro espelho.
Bru: como meu namorado é Lindo. -eu ri.
Felipe: Como minha namorada é Gostosa. -ele assobiou.
Ju: ANDA! -ela gritou.
assim que ela gritou a gente foi saindo do quarto e descendo as escadas, Caio estava parado na porta.
Caio: Porra, fizeram qual tipo de sexo? -Ju e eu começamos a rir.
Felipe: nenhum tipo seu gay ' sua namorada atrapalhou. -Caio riu.
Ju: Mentira.
Bru: ta gente vamos.
Fê me abraçou e fomos indo até a porta, Guto ligou a moto e Ju foi subindo.
Bru: vocês tem que ensinar a gente a andar nisso também. -Guto e Fê riu.
Felipe: qualquer dia desse eu te ensino amor.
Fê subiu na moto e eu subi logo em seguida, Caio e Fê corriam naquelas motos, eu até sentia medo mas perto do meu Fê tudo pra mim era como uma diversão, Fê amava uma adrenalina, as vezes eu até pirava com as coisas que ele me contava do passado, as sua 'artes' até mesmo quando estava perto da morte !
O sol estava muito forte, parecia que eu estava dentro de um forno em alta temperatura, Fê estava sem camisa, Caio já estava bem distante de nós, finalmente chegamos na Praia tinha algumas pessoas, nem tantas, vários Surfistas. Fê foi parando a moto, desceu e me pegou no colo.
Felipe: não quero ver você olhando esses surfistas ai hein senhorita Bruna! -ele sorriu.
Bru: Bobo, de todos aqui você é o melhor. -ele riu.
Felipe: eu sei disso.
Bru: não se sente!
Fê me colocou no chão, segurou minha mão, o vento que vinha do oceano, batia no meu rosto e fazia meus cabelos voarem sobre o vento, Caio empurrou Ju na areia.
Ju: pqp, minhas costas.
Caio: ta quente ?
Ju: tem duvida?
Caio então levantou e foi puxando Ju até a água, eu tirei meu short, Fê ficou me olhando
Felipe: vira ai. -eu virei.
Felipe: bota o short, só eu posso ver essa bunda gostosa.
eu ri e coloquei meu short e fomos indo até a beirada a água estava super gelada 
Bru: ai Fê ta geladona , nem rola 
Felipe: oque ? você vai entrar comigo, agora
Fê me pegou no colo e foi entrando comigo na água, logo veio vindo uma onda enorme, Fê me colocou no chão rapidamente e me abraçou.
Bru: ai Fê, ai Fê. -eu ri.
Felipe: Bobona. -ele me beijou.
assim que ele me beijou a água bateu em nossos corpos, como um estalo caímos, quando Fê levantou ele passou as mão sobre seu cabelo, era sexy ver seu cabelo pingando ele me abraçou e começou a me beijar. 
Bru: Fê vou sentar lá, a água ta muito gelada não quero congelar. -eu ri.
Felipe: Quer que eu faça sua temperatura mudar rapidamente ? 
Bru: é serio Fê !
ele foi saindo junto comigo e parou na beirada , eu fui andando e sentei sobre a areia, fiquei olhando Fê com os braços abertos, aquele corpinho gostoso.
Felipe: Caio, bora surfar ?
Caio: se a Ju deixar .
Felipe: koé Ju.
Ju: Lipe para de atrapalhar idiota.-ela riu.
Ju foi saindo de mãos dadas com Caio, Caio parou perto do Fê enquanto Ju vinha vindo se sentar ao meu lado, Fê e Caio foi indo até 2 surfistas que estavam parado por ali e logo estavam pronto pra surfar, correram até o mar, em questão de segundo já estavam lá em cima de cada prancha surfando. Ju: ai meo, to com fome. 
Bru: eu também cara.
Ju: espero que eles não demorem.
Bru: é. 
ficamos um tempinho ali lutando contra a fome que crescia em nossas barrigas, até que eles vinham correndo até a areia entregaram as pranchas e vieram em nossa direção.
Felipe: eai, mandamos bem?
Bru: Fê você sempre manda bem em tudo.-eu sorri.
Felipe: ui. -ele se agachou e me deu um selinho.
Bru: a gente esta com fome.
Felipe: bora ali comer então. -ele foi se levantando e estendeu a mão pra mim, eu toquei nas mãos dele e fomos indo. Fui me sentando , Fê pediu 2 sanduíches naturais e 2 cocas, Caio pediu a mesma coisa terminamos de comer, eu me levantei e fui me agarrar ao Fê, enquanto Ju e Caio ainda continuavam comendo, ele ficou fazendo palhaçadas, enquanto eu ria.
Ju: to cheia meo. -ela sorriu.
Caio: putz, depois de comer dois sozinhas também né. -Ju riu.
Felipe: vai ficar gordinha hein.-ele piscou.
Bru: Para Fê. -selinho.
Eu e Fê ficamos ali agarrados enquanto Ju e Caio brincavam como duas crianças felizes, enquanto estávamos ali distraídos olhando Ju e Caio, o celular do Fê começou tocar, ele atendeu.
Felipe: Alô?
Márcia: Oi meu queridinho liguei pra saber como vocês estão.
Felipe: Bem mãe, estamos na praia.
Márcia: huuum, que ótimo programa.
Felipe: e você como estar mãe ?
Márcia: ótima.
Felipe: quando volta ?
Márcia: não sei ainda, aqui está tão bom.
Felipe: aqui também dona Márcia.
Márcia: olha lá hein, só quero ver o que vocês estão aprontando.
Felipe: nada dona Márcia, não se preocupe. Mãe vou desligar a Bru esta perturbando aqui.
Márcia: ta querido, beijo pra você e pra Bru.
-ligação finalizada-
Felipe: pronto.
Bru: você é muito cara de pau, credo.
Felipe: e você ama esse cara de pau aqui né ?-ele riu.
Bru: é né fazer o que! 
Fê me abraçou e me deu um selinho.
Felipe: vamos andar por ai.
Bru: ah Fê.
Felipe: o que ?
Bru: aqui ta tão bom.-eu sorri.
Felipe: porra muito preguiçosa.
Bru: nem é preguiça .
Felipe: é oque então?
Bru: é porque estou perto de ti.
Felipe: enjoa não?
Bru: não.-eu ri.
Felipe: vamos lá Bruninha.
Bru: só pra te provar que não tou com preguiça. -eu me levantei.
Felipe riu e pegou na minha mão, fomos andando sobre a beirada, a aguá batia em nossos pés.
Fê como sempre, me agarrava quando ficamos um pouco distante, eu sentei na areia enquanto, a aguá do mar, batia sobre minha pele. Fê me deitou ali, ficamos ali se beijando, rolamos pela areia.
Bru: e agora quem é a preguiçosa ?
Felipe: retiro o que eu disse senhorita.-ele riu.
Bru: Você é tão louco.
Felipe: POR VOCÊ BRUNA.-ele gritou.
Bru: Não precisa gritar todos já sabem. -ele riu e me beijou.
Felipe: já esta ficando tarde melhor irmos né?
Bru: ah, por mim eu ficaria até amanhã aqui ao seu lado. -ele riu.
Felipe: eu também ficaria pra sempre aqui contigo, só que marquei com os leks lá.
Bru: marcou o que ?
Felipe: Fut. 
Bru: você prefere o Fut ? 
Felipe: não Bru, mil vezes você.
Bru: tudo bem , então vamos né.
Felipe: Bru, não quero que fique chateada.
Bru: não estou benzinho, eu te entendo. -eu sorri.
Felipe: prova que não estar chateada. -eu beijei ele.
Bru: pronto ?
Felipe: huuum quero mais.
Bru: o ultimo pra nós ir. -selinho.
Felipe: vamos. -ele pegou na minha mão.
eu me levantei e fomos indo agarrados até onde Ju e Caio estavam, era meio estranho ser trocada por bola e amigos, mas tudo bem fomos indo, Ju e Caio estavam sentados olhando o mar, fomos chegando mais perto.
Caio: até que enfim Gloria, vamos ?
Ju: é né depois de ser trocada por fut. vamos né. -Caio riu.
Caio: sem drama Ju, só algumas horas.
Bru: vamos. -eu olhei pro Fê.
Felipe: essas mulheres, fala tanto e não consegue ficar umas horas longe.-ele riu.
Fomos andando, mesmo que eu tentasse não conseguia ficar com raiva do Fê, era estranho. Fê foi subindo na moto rapidamente e eu subi depois.
Bru: tudo isso por causa de fut ?
Felipe: você mulheres não entende.-ele ligou a moto.
e não demoramos pra sair dali, Já tinha anoitecido enquanto Fê e Caio corriam com a moto o máximo que pudesse, ele contava as horas pra droga de fut' não demoramos pra chegar, Caio deixou Ju na minha casa e nem deu um beijo nela, ele estava tão apressado que nem se importou, Ju entrou furiosa, Fê esperou eu descer da moto e me deu um beijo.
Felipe: amor vou lá, tá? -selinho.
Bru: ta amor, cuidado com as assanhadinhas lá hein. -biquinho.
Felipe: Boba, ninguém ocupa seu lugar .-selinho.
Ele ligou a moto e saiu rapidamente, eu fui entrando e indo atrás de Ju.
Bru: Ju.-eu gritei, ela não me respondeu eu até fiquei preocupada, quando fui andando, vi ela deitada no sofá.
Bru: Ju estou falando com você. -ela continuou sem responder, eu me aproximei dela ela estava chorando.
Bru: Ju o que houve amor ?
Ju: ah cara o Caio só se importa com merda de Fut, ele nem me deu um beijo.
eu só fiquei escutando antes de dizer algo.
Ju: tudo isso por causa de uma bola .-as lagrimas começaram a deslizar.
Bru: ah, Ju sabe. É difícil ser trocada, mas eu tentei se por no lugar deles e ver quando a gente precisar ir no salão, a gente também abandona eles.
Ju: ah, Bru.
Bru: ele te pediu em namoro ?
Ju: ele disse que a gente esta namorando.
Bru: ele pediu em namoro? -eu repeti.
Ju: não, mas ele disse que não precisa. -eu ri.
Ju: eu estou chorando de raiva.
Bru: é, deu pra perceber. 
Ju: to gostando muito dele sabe? -ela limpou o rosto.
Bru: ah, cara se o Fê fizesse isso eu também ficaria assim, mas espera ele chegar dai vocês conversa.
Ju: sim.-ela me abraçou.
Bru: Pare de chorar pelo amor de Deus.
Ju: Ta parei.-ela riu.
Bru: cadê o sorrisinho Lindo que eu gosto de ver?
ela sorrio , eu abracei ela, ficamos ali conversando por um tempinho.
Bru: ah não tem nada pra fazer.
Ju: é.
Bru: Vamos tomar um sorvete ?
Ju: velhos tempos. -ela riu.
Bru: sim ou não ?
Ju: sim claro.
Ju foi limpando o rosto e fomos saindo de mãos dadas, não demorou pra chegar na pracinha, estava bem movimentada varios casais, fomos pedindo o sorvete.
xx: que sabor moças ?
Ju e Bru: morango. -falamos juntas.
xx: 1 minuto
depois de 1 minuto ele veio esticando sua mão pra entregar o. sorvete, pegamos e fomos indo em direção a um único banco vazio, sentamos, chupamos nossos sorvetes e depois ficamos olhando um grupinho de skatistaa que tinha ao nosso lado, a hora foi passando, e a gente nem percebeu.
Meu celular começou a vibrar no meu bolso, eu peguei ele, no visor já aparecia 'Chamada NAMORADO' eu atendi.
Bru: Oi amorzinho.
Felipe: aonde você esta ?
Bru: tomando sorvete.
Felipe: huum.
Bru: chegou agora ?
Felipe: não, fiquei esperando você aparecer em 20 minutos por isso te liguei.
Bru: ah vem me buscar. -ele riu.
Felipe: a Ju ta ai com você também ?
Bru: Sim.
Felipe: estamos indo.
Bru: te amo.
-ligação finalizada-
Bru: era o Fê .
Ju: eu já imaginava .-ela riu.
Bru: sem graça. -eu ri.
meio minuto, o Fê já vinha todo metido naquela moto, ele parou e só buzinou , eu olhei e sorri.
Bru: Vamos Ju.
nos levantamos, eu subi na moto me agarrei no Fê.
Caio: vamos Ju?
Ju: prefiro ir a pé.
Caio: O que aconteceu Ju ?
Fê olhou pro meu rosto.
Felipe: melhor irmos né? 
Bru: sim.
Ele ligou a moto, e fomos.
Ju: você ainda pergunta?-Caio riu.
Ju: Caio, eu não estou rindo.
Ju saiu andando, Caio desceu da moto e foi até ela.
Caio: Ju, isso tudo ainda por causa do Fut? -ele pegou no braço dela, Ju olhou pra ele.
Ju: sabe caio? eu nem deveria ficar assim, Não sou sua namorada, mas eu gosto tanto de você.
Caio: já conversamos sobre isso.
Ju: e o que você me disse ?
Caio: ah Ju você é minha namorada.
Ju: você pediu pra namorar comigo?
Caio: eu já te disse , que nem precisa sempre estamos juntos se tudo isso for por causa de pedir em namoro eu peço agora .-Ju ficou olhando pra ele.
Caio: Quer namorar comigo ? satisfeita?
Ju: eu tenho raiva de você. -ele riu.
Caio: sem brincadeira Juliane, quer ou não?
Ju: acho que nem preciso responder né?
Caio: precisa!
Ju: eu quero! -Caio, abraçou Ju e deu um rápido beijo.
Fê veio vindo perto de mim e sentou no meu colo. 
Felipe: cara, teve um acidente feio ali.
Caio: conhecido ?
Felipe: pior que é.
Caio: Quem ?
Felipe: o vacilão do Iago. -ele riu.
eu não gostei de ter visto, eles rindo Fê passava suas mãos pela minha perna.
Felipe: Bru, não tinha um short melhor não? -eu ri.
Eu gostava de ele com ciumes era fofo.
Bru: Sim, mas eu preferi esse. -eu sorri.
Fê, se levantou me puxou e pegou no meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.
Bru: Fê ta me machucando.
Felipe: sem drama Bru. -ele me beijou, contornando toda minha boca com sua língua.
Caio: Mané, ninguém precisa saber que você esta no cio. -Ju riu.
Felipe: pior que to mesmo a Bru ta malvadinha ta ligado?
Bru: nada disso. -eu mordi seus labios.
Fê, começou a deslizar suas mãos sobre minha bunda, me pegou no colo e foi me levando pra dentro.
Subiu as escadas, e foi me levando ao meu quarto, me colocou na cama e trancou a porta.
Felipe: quero ver você fugir.
Bru: pra que fugir ? -eu ri.
ele sorriu e subiu em cima de mim, começou beijando minhas coxas indo até minha virilha, foi abaixando meu short e minha calcinha ao mesmo tempo.
Bru: será que meu namorado Foguento é melhor?
Felipe: você mesmo disse que eu sou bom em tudo. -ele lambeu minha boca e ele piscou..
enquanto ele , roçava seu membro em minha bct, começou a cheirar meu pescoço enquanto tirava minha blusa.
Bru: aleluia, até que enfim não rasgou minha blusa.
Felipe: Hoje esta mais fácil. -ele sorriu.
Bru: Hoje que era pra você estar selvagem não estar ?
enquanto eu falava ele ia colocando a camisinha em seu membro,o fogo dele era tanto, que hoje ele preferiu não usar suas técnicas de tortura, ele colocou seu membro todo sem dó, eu já fechava meus olhos de tanto tesão.
Bru: cadê o foguento, cadê?
Felipe: Bruna, Bruna. -ele riu.
eu até me arrependi de ter falado aquilo, ele começou a enfiar mais e mais fundo parecia que ia me rasgar toda por dentro, mas era bom, enquanto ele ia colocando e botando de um jeito gostoso, apalpava meus seios, eu mordia meu lábios e como já era de costume sempre tinha alguém pra estragar aquele momento.
Meu telefone começou a tocar sem parar, Fê , foi parando de penetrar seu membro em mim.
Felipe: Porra, namoral.
Bru: ah não Fê , continua, continua.
Felipe: Perdi até o clima , esse celular esta na minha mira.
Bru: agora que começou termina.
Fê pegou meu celular e me entregou.
Felipe: atende ai.
ele foi colocando sua roupa, enquanto eu atendia o celular.
Bru: Quem é ? -eu gritei.
Lucia: Querida?
Bru: ah , Oi mãe.
Lucia: oque houve ?
Bru: anda mãe, o que você quer ?
Lucia: vou te fazer uma visita amanhã.
Bru: amanhã ? 
Lucia: é ué, algum problema ?
Bru: nenhum mãe. só isso ?
Lucia: só .
Bru: então tá , beijo.
-Ligação finalizada-
agora que estava com fogo era eu, aquilo ali não poderia ficar até a metade, Fê ficou me olhando.
Bru: Fê você não vai me deixar nesse estado? -ele riu.
Felipe: Bru amor. -ele foi chegando perto de mi.
Bru: você tem certeza que vai me deixar nesse estado ?
Felipe: não! não vou deixar.
Bru: então o que você esta esperando? '
eu me levantei , e fui empurrando o Fê até uma cadeira que tinha por ali sentei em cima de seu colo com as pernas aberta, eu já sentia seu membro crescer por baixo de mim .
Bru: não faz isso. -eu falei no ouvido dele.
ele então foi tirando sua bermuda novamente, pegou um camisinha que estava caida no chão.
Felipe: coloca ae? -ele lambeu meus seios.
Bru: não tenho tempo pra ficar perdendo.
eu estava a ponto de explodir de tanto fogo, ele ainda gostava de me torturar demorou um seculo pra cumprir sua primeira etapa, eu então tinha que fazer alguma coisa, dei um tapa nele e finalmente ele colocou a camisinha .
Bru: ANDA, ANDA, ANDA LOGO. -eu gritei.
Felipe: Fogosa.
Bru: você que me passou todo seu fogo animal.- ele sorriu e começou a apertar minha cintura, em fazendo kikar em seu colo, eu já estava indo a loucura ele me agarrou e me jogou no chão.
Bru: aaaai idiota.
Felipe: você já esta fraquinha. -ele riu.
Bru: faz melhor então.
ele começou a empurrar seu membro, bem devagar e depois foi aumentando a velocidade, eu já me contorcia, com toda a pressão que ele estava fazendo ele ia mordendo todo meu corpo. Fê sabia satisfazer muito bem uma mulher não é atoa que antes tinha fama de garanhão.
Felipe: Diz que me ama. -ele lambeu meu pescoço.
Bru: eu te amo -eu gemi e acabei gozando.
um sorriso apareceu naquele rostinho, logo em seguida ele acabou gozando, foi passando todo aquele liquido pelo meu corpo e depois foi lambendo era bastante prazeroso, ele me olhou, enquanto eu recuperava o ar que faltava no meu corpo.
Felipe: cansou ? -selinho.
Bru: como sempre você acaba com toda minha energia .-ele riu.
eu fiquei ali deitada olhando pro teto, enquanto ouvia o barulho da água do chuveiro caindo sobre o chão do box, Fê foi saindo do banheiro enrolado na toalha, ele ficou parado me olhando.
Felipe: vai ficar ai mesmo ? -eu olhei pra ele.
Bru: não já to indo amor. -eu sorri.
me levantei dei um rápido beijo nele e fui pro banho, Felipe trocou de roupa e logo foi deitando na cama me esperando, eu logo sai do banheiro, apenas peguei uma calcinha e um sutiã na gaveta e corri pra deitar ao lado dele, ele me dava alguns selinhos e ficamos conversando sobre a visita da minha mãe, eu joguei uma de minhas pernas sobre a cintura dele e ele colocava uma de suas mãos sobre minha coxa.
Felipe: vai dormi ?
Bru: sim, você acabou comigo.
Felipe: não foi bom? 
Bru: Ótimo, como sempre. -eu sorri e beijei ele.
coloquei minha mão no cabelo dele e adormeci, eu dormi bastante tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Meu Primo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.