Enemy Or Maybe Not escrita por Letícia Weasley


Capítulo 4
Hey a slept with you ?


Notas iniciais do capítulo

TERMINEI DE ESCREVER ESSE CAPITULO é meio triste no final e alegre no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372983/chapter/4

Chapter-4

– Rachell, vai tomar para nós irmos a praia. - Disse a Cher.

– Tá bom. - A Rachell entrou no banheiro e a Cher botou a chave da casa dela dentro da bolsa.

– Vamos estou pronta, e com quem você estava falando na porta ?

– Com o Logan, ele pediu para te perguntar se você queria ir ao cinema com ele.

– Vou, me dá o meu celular para eu ligar, pra confirmar.

– Não precisa, vamos pra praia, o Logan vai levar a gente, lá você confirma com ele.

– Ta legal.

Depois de voltar da praia.

~ Ligação On ~

– Oi Rachell.

– Oi Loggie.

– Daqui a pouco eu vou ai te buscar.

– Tá amor.

– Beijo.

– Beijo.

~ Ligação Off ~

– Rachell, eu vou pegar uma roupa pra você.

– Não eu pego.

– Pode deixar, descanse ai, toma banho por enquanto que eu pego sua roupa.

– Obrigada Cher;

– De nada Rachell.

Votaram do cinema as 18:00.

– Vamos pra sua casa Rachell. - Disse a Cher.

– É a festa já vai começar.

– Vamos nós arrumar, eu peguei sua roupa na sua casa e deixei a chave em cima da mesa daqui.

– Vamos nos arrumar e chamar os meninos.

Todos se arrumaram e foram para a casa da Rachell e lá já tinha chegado os convidados.

– Está escuro vou ligar a luz.

– Surpresa. - Todo mundo gritou.

– Uau minha casa está perfeita, obrigada.

A casa da Rachell estava mais ou menos assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91845880&.locale=pt-br).

– Nossa, se surpreendeu com apenas isso, espere para o final. - Disse Kendall.

– Cher vamos dançar não fique ai sozinha. - Disse o James.

– Não Jay, não gosto de dançar, não sei dançar musicas eletrônicas.

– Mais agora a musica está lenta, vem.

– Tá bom.

Eles dançaram e chegou a hora do parabéns.

– Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, chegou a hora de assoprar a velinha vamos cantar aquela musiquinha, parabéns pra você, parabéns pra você........ Rá tim bu Rachell, Rachell, Rachell. - A Rachel assoprou a vela e tirou fotos com os convidados.

– Rachell, vamos mostrar um vídeo pra você, que eu Kendall, James e Logan fizemos, são algumas fotos. - Carlos disse e botou o vídeo para começar.

– Oh, eu com minha melhor amiga, queria ver lá de novo. - Disse a Rachell, a Cher estava sentando no sofá, quando acabou de servir a comida aos convidados.

– Essa é você ?

– Sou, eu tava ai no shopping, brincando naqueles brinquedinhos de lá, olha essa outra foto sou eu com minha melhor amiga no parque.

– Você, - a Cher ficou de boca aberta. - Rachell, aquela menina sou eu. - Disse a Cher chorando.

– Não brinca.

– Não estou brincando, eu ainda tenho aquela puceira, está guardada em um lugar bem guardado, lá em casa.

– Me da um abraço.

– Mas é claro. - Elas se abraçaram.

– Ai, foi impressão minha ou tremeu ? - Perguntou o Logan.

– Não, tremeu mesmo. - Disse o Kendall.

– Cher, eu não sei dizer o quanto você mudou. - Disse a Rachell chorando.

– Nem eu sei como você mudou. - Disse a Cher já sentando, deixando de abraçar a Rachell.

– Como nós nos reconhecemos ?

– Não sei, obrigada meninos por ter feito esse vídeo.

– De nada Cher. - Disse o Kendall.

– Gente, não vão passar a noite chorando né ? Perguntou o Carlos.

– É melhor nós dançarmos um pouco.

– É vamos nós diverti, vamos gata dança comigo. - Disse o Logan.

– É eu gosto dessa musica lente. - Disse Rachell.

– E ai James quer continuar a nossa dança ? - Disse a Cher.

– É claro. - Disse o James sendo puxado pela Cher.

– Nossa essa musica é demais, eu a amo. - Disse a Cher.

– Eu também. - Disse o James.

Depois de um bom tempo era 3:30 da manhã e eles ainda estavam acordados.

–Vamos dormir gente. Disse a Rachell.

– Vamos. - Disse Kendall.

A Rachell subiu e depois de 30 min todos subiram.

– Posso te levar ao quarto Cher ?

– Claro Jay. - Disse a Cher, entrando no quarto ela se depara com uma imagem que nunca sairá da sua cabeça.

– Como foi que aconteceu isso ? Eu não acredito nisso. - Disse a Cher prendendo o choro.

– Não sei.

– Eu vou tomar banho. - Disse a Cher fechando a porta para não ver a Rachell.

– Tá. - Disse o James. 5 min depois ele desceu para tomar um leite.

– Sem conseguir dormir ? Eu também não consigo, você gosta da Rachell né ? - Perguntou a Cher.

– Não, não consegui dormir, não tanto para beija-la sabendo que ela tem namorado.

– Não entendi.

– Eu vi você beijando o Logan.

– Quando ? Eu nunca beijei o Logan.

– A fala serio, não se faça de boba e menininha santa, eu vi seus lábios encostando nos deles.

– Bom, pra falar a verdade, por que você pediu pra dançar comigo se você não gosta de mim ?

– Eu nunca disse que não gostava de você, pera ai, não mude de assunto.

– Então você gosta de mim, eu beijei o Logan, mas eu contarei a ela.

– Que ? Eu também nunca disse que gostava de você, e é bom que você conte logo, eu não quero ficar de mal com a Rachell.

– Muito menos eu, eu amo a Rachell, ela é a unica amiga minha, e você gosta sim de mim.

– Por que se importa se eu gosto ou não de você, ou, você gosta de mim.

– Não gosto não.

– Gosta sim.

– Você parece uma criança de 6 anos de idade, mas é verdade.

– É verdade o que ?

– Besta, você só que ouvir eu falando que te amo.

– Ouvi. - Disse o James e eles se beijaram, e depois pegou no sono e dormiu.

Deu 7 :00 horas e Cher já estava acordada.

– Ei, por que eu dormi com você ? - Perguntou a Cher ainda deitada em cima do James.

– Depois que nos beijamos, eu acho que nós dormimos.

– Mas não rolou nada além do beijo né ?

– Não, só teve o beijo.

– Só mais duas perguntinhas, quem é você e por que eu te beijei ?

– Eu sou James e porque eu amo você. - Respondeu o James e estava descendo Kendall, Carlos, Logan e Rachell pela escada.

– Espera ai, acho melhor esperar. - Disse Kendall parado na escada.

– Você não lembra de mim, você lembra da sua amiga Rachell ?

– Claro, ela era minha melhor amiga quando eu tinha 5 anos.

– Essa é a casa dela.

– Não tem como, eu nunca mais eu tinha visto ela.

– Vem cá, senta no sofá. - Disse o James e deu um beijo nela.

– Por que me beijou ?

– Para ver se você se lembrava de ontem.

– Eu vou para minha casa.

– Por favor não vá. - Disse James com lágrimas caindo do seu rosto.

– Desculpa, mas eu não lembro de você, além do mais, se eu te conhecesse, eu já seria sua namorada.

– Fica por favor Cher, eu te amo.

– O que deu nela ? - Perguntou o Carlos.

– Eu não sei, ela não se lembra de nada, ela só se lembra de coisas antigas.

– James, não é só ela a Rachell, está assim depois que acordou. - Disse o Logan.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People like the chapter ? Vou continuar postando, mas se não lerem eu vou excluir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Or Maybe Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.