Enemy Or Maybe Not escrita por Letícia Weasley


Capítulo 3
The grooming of the birthday of rachell.


Notas iniciais do capítulo

Eu etou demorando pra escrever e estou fazendo no word e o word está louco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372983/chapter/3

Chapter 3 - The grooming of the birthday of rachell.

– E depois acreditar que nós passamos o tempo todo puxando saco dela. – Disse a Mariana.

– Pois é, nesse tipo de gente não dá pra confiar. – Disse a Sabrina.

– Quer saber de uma coisa¿ Vocês não vão para o meu aniversário. – Disse a Rachell.

– Não pode fazer isso com a gente somos as meninas mais populares da escola.

– Claro que posso é meu aniversário e vocês não são mais as meninas mais populares da escola sem mim, sem mim o brilho de vocês acabou agora.

– Você vai ver o que vai dar na sua merda de festa.

– Claro que vou ver, comida e presentes.

– Vaca.

– Não sou eu que como mato.

– Nossa eu vou embora daqui.

– Vá não estou impedindo nada.

– Oi Cher.

– Oi Rachell.

– Gostaria de ir ao meu aniversário de 19 anos ¿

– Mas é claro que sim e vai ser aonde ¿

– Na minha casa amanhã, leve biquíni e não maiô.

– Mas é claro que sim.

– Roupa formal e pijama vamos dar uma festa do pijama também, quer ir lá comigo convidar os meninos ¿

– Sim.

– E ai beleza Cher e Rachell ¿ - Perguntou o Carlos.

– Claro gato. – Disse a Cher.

– Vocês vão ao meu aniversário amanhã, vai ser 19:00, vão com roupa formal, saída de praia (sunga) e pijama, vão dormir lá amanhã. - Disse a Rachell.

– Vão querer ajuda ¿ - Perguntou o Kendall.

– Não, você é convidado, eu ajudo ela. – Disse a Cher.

– Até logo Cher e Rachell. – Disse o Logan.

– Até. – Disse a Rachell dando um beijinho no Logan.

As meninas foram convidando as pessoas e foram pra casa.

– Rachell vai comprar coisas para a arrumação ou já estão em casa ¿

– Estão casa, meus “pais” compraram antes de ir viajar.

– Festa do pijama escondida ¿

– Isso mesmo. – Elas ficaram trocando olhares maliciosos, sem maldade alguma.

–Bom, vamos arrumando primeiro a sala, porque já são 18:00 h e a sala é grande.

– Pegue aquela caixa rosa e tire de dentro, deve ser o meu nome no cartaz ou Feliz aniversário Rachell.

– Onde tem uma escada ou um banco para eu colar na parede ¿

– Tem logo ali.

As meninas arrumaram a casa inteira, e sem deixar sujeira.

– Nossa estou cansada pra caramba, não quer dormir lá em casa não ¿ Os meus pais não deixam eu dormir direto na casa dos outros ¿

– Se eles deixarem eu dormir lá, eu durmo pra não ficar só de novo.

– Eles deixam, pega um pijama e uma toalha e outra roupa.

–Tá.

– Pai a minha amiga pode dormir aqui ¿ - Ela gritou para o pai que estava distante.

– Pode minha querida. – Respondeu o pai da Cher.

– Vou tomar um banho e depois você toma, tem um chuveiro no meu quarto.

– Está bem. – Disse a Rachell.

– Pronto pode tomar banho. – Disse a Cher depois de uns cinco minutos no banheiro.

– Estou indo.

~ Ligação On ~

– Alo.

– Oi James.

– Oi Cher.

– A casa dela tá vazia pode ir lá fazer a surpresa dela e o álbum dela está no quarto dela.

– Beleza vou chamar os meninos.

– Beijos.

– Beijos.

~Ligação off~

– Oi falando sozinha ¿

– Não estava falando com ninguém.

– Estou cansada vou jantar e dormir, e onde que eu vou dormir ¿

– Pode ser na minha cama ai eu durmo no sofá, vamos descer pra jantar agora.

– Vamos. – O celular da Cher recebeu uma nova mensagem.

– Estou na frente da sua janela, dá pra jogar a chave da casa ¿ - Leu a Cher bem baixinho e escreveu sim.

– Disse alguma coisa Cher ¿

– Não Rachell, vou subir ali no quarto pra trocar de pijama, me espere ai.

– Tá legal. – Ela subiu e pegou a chave e jogou da janela para o Chão.

– Voltei.

– Nossa você mudou rapidinho.

– Foi, vou treinando para quando eu for uma cantora, trocar a roupa rápido no camarim.

– Seu sonho é ser cantora ¿

– Sim e o seu ¿ - Respondeu a Cher depois de ter jantado, indo para o quarto.

– Uma atriz ou modelo.

– Legal.

– Boa noite Cher.

– Boa noite Rachell. – Disse a Cher descendo para dormir no sofá.

E deu 07:00 h da manhã, as meninas acordaram e fizeram sua higiene matinal.

– Vou pra casa Cher.

– Não. – Gritou a Cher. – Quero dizer, tome café descanse e vamos a praia, e afinal é seu aniversário tem que se divertir, feliz aniversário.

– Obrigada Cher.

– Vamos tomar café agora.

Na casa dos meninos.

– Cara eu estou cansado. – Disse o Kendall.

– Não é só você não. – Disse o Carlos.

– Pelo menos fizemos uma coisa ótima para os meus olhos verdes. – Disse James.

– Seus olhos verdes ¿ Ela é minha. – Disse o Logan.

– Vai começar. - Disse Carlos.

– Chega, hoje é aniversário dela é paz e amor irmão. – Disse o Kendall perturbando.

– Só porque é o aniversário dela, eu paro. – Disse o Logan.

– O que importa é, não deixar ela entrar aqui. – Disse James.

– Mas é a casa dela, ah e temos que sair daqui e dar a chave para ela, qualquer hora ela vai pegar a bolsa dela. – Disse o Carlos.

– O problema é: como vamos botar a chave na bolsa dela ¿ - Perguntou o James.

– Simples dar a chave para a Cher, quando a Rachell estiver tomando banho, ela bota a chave na bolsa de Rachell. – Disse Logan.

– É, é mais fácil do que eu pensava.

– Oi Sra. Clark a Cher está ai ¿

– Claro, vou chama-la.

– Obrigado.

– Agora dei a chave Carlos.

– Eu sei que tenho que dar a chave para o James.

– Cher, toma a chave.

– Obrigada.

– Bote na bolsa dela quando ela for tomar banho.

– Entendi.

To be continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não abandonei vcs nen nessa quanto na outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Or Maybe Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.