Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 28
And just smiling at the sound


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje, acho que senti tanta saudade de vocês que vou postar de novo kkkk ♥ que linda eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/28

Acordei quando West me cutucava. Eu deitei no ombro dele sem querer enquanto dormia, ao ver isso, me levantei correndo e limpei o canto da boca.

-Desculpa por ter babado em você. - falei dando um sorriso tímido.

-Relaxa. - ele sorriu - Desculpe te tirar do seu sono profundo mas acho que gostaria de saber que a cirurgia acabou e que podemos ver o Collin assim que e ele acordar. 

-E como ele está? - perguntei explodindo de felicidade por dentro.

-Muito bem. E o John também está, antes que pergunte.

Eu sorri, por dentro parecia que uma festa acontecia. Fogos de artifício pareciam explodir no meu estômago e soltar faíscas de esperança em mim. 

O minutos não passavam, a cada cinco minutos eu perguntava ansiosa se eles já haviam acordado. 

-Ei, calma aí. - West ria. 

-Calma? - perguntei - Já fazem sete horas que eu estou tipo, morrendo de agonia, me entende? 

-Entendo... - ele ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompido por uma enfermeira, já estava acostumada a ser interrompida por enfermeiras.

-Os dois já estão acordados. - ela sorriu e eu juro que tive que me segurar para não abraçá-la. 

Quase atropelando a enfermeira, passei para dentro da porta como uma bala. Vi os dois homens da minha vida deitados em duas camas. Não contive as lágrimas e enquanto West foi tentar falar com o Col, abracei forte meu irmãozinho.

-Oi. - falei beijando sua testa.

-Oi. - ele sorriu meio grogue, não conseguia fixar os olhos azuis em nada e eu ri com isso. 

-Ei garoto, falei para parar de usar drogas. - dei um tapinha no seu braço e sorriu. 

-Bolinho de arroz. - ele riu sozinho e concluí que ele não estava legal para termos uma conversa. Decidi tirar proveito do estado do meu irmão. 

Eu estava rindo das coisas idiotas que ele falava, tipo "barca de bolinhas" ou "o urso azul", quando West tocou meu braço.

-Não quer ir ver o Col agora? - ele perguntou - Eu cuido do sr.LSD aqui. 

Eu ri e me encaminhei para a maca de Collin, o que vi foi um cara muito pálido e fraco forçando um sorriso e levantando a mão para me alcançar. O envolvi em um abraço e depois em um beijo. Sua boca estava com gosto de anestesia de dentista e seus lábios secos. 

-Oi. - falei com um sorriso quase tão grande quanto o dele.

-Oi. - ele tentou firmar o olhar em mim mas o efeito da anestesia ainda era recente. 

-Como está se sentindo?

-Como quem acaba de sair de uma cirurgia. - ele riu.

-Está melhor que John, pelo menos não está respondendo minhas perguntas com "elefante amarelo e bolinhas pretas".

Ele riu um pouco. Naoume se aproximou e eu os deixei sozinhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno mas eu tentei né ? kkkk Elefantes amarelos e bolinhas pretas pra vocês! ♥ kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.