Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 23
I just wanna live with happiness


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Queria agradecer pelo carinho e pelos comentários que eu estou recebendo ♥ isso me estimula muito. Eu tenho as leitoras mais lindas do mundo todo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/23

Nós duas estávamos na praça de alimentação. Eu encarava uma baguete pela metade sem muita fome. Meu pensamento estava no hospital, onde Collin aguardava pela data da cirurgia. 

-Sem fome? - Polly perguntou.

-É, estou meio preocupada. - falei.

-Sabe, você anda meio acabada esses dias. Suas olheiras estão maiores, você sai por aí vestindo calças de moletom e camisetas furadas de banda. 

Olhei para baixo e vi que usava uma camiseta da Janis Joplin que tinha um furo na manga esquerda e uma calça preta e justa de moletom. 

-E daí? - falei - Desde quando ligo pra isso?

-Bem, seu cabelo também está ruim Tiff, as vezes parece que você quem está doente e que Collin está melhor que você.

-Já entendi Polly, estou péssima, obrigada.

-Não falei isso. - ela tentou se explicar mas logo viu pela minha cara que eu não estava afim de discutir - Pela sua cara, não vai rolar cinema né? 

Apenas balancei a cabeça negativamente. Nós acabamos de comer e resolvemos voltar para o hospital.

**

Assim que desci do carro em frente ao hospital, vi a mãe do Collin discutindo com um cara. Um cara alto e bonito que me parecia familiar. Tentei lembrar de onde o conhecia mas desisti assim que concluí que nunca havia o visto.

O cara era alto de cabelos pretos bem escuros e tinha os olhos bem pretos. Sua boca era muito fina como um fio pálido, tão pálido quanto sua pele.

-Com licença. - falei me aproximando - Algum problema Sra.Wayves?

-Não querida, - ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas - Collin está te esperando impaciente no quarto. 

-Vou subir. - sorri.

Enquanto subíamos as rampas escorregadias do hospital, Polly estava com uma cara engraçada.

-O que foi? - perguntei.

-Que cara gato. - ela respondeu quase imediatamente.

-E quanto ao Noah? - dei um tapa em seu braço e ela riu.

-Ah, o Noah também é gato. Mas esse cara. Uau.- ela parou em frente a porta do quarto.

Eu ri e empurrei a grande porta branca que escondia o quarto do Collin. Ele estava rindo e jogando algum tipo de vídeo-game portátil com Noah e John.

-Então, arruaram um vídeo-game pra esse viciado. - eu falei rindo.

-Oi Tiff. - Collin largou o aparelho e tentou se levantar na cama mas eu o impedi me aproximando e o beijando.

-Conversaram muito crianças? - falei. 

-Vocês nem imaginam. - John respondeu ficando em pé ao meu lado - Ah, Tiffani, já marcaram o transplante. Amanhã, o mais rápido possível. Hoje posso dormir no seu apartamento e aí eu venho cedo amanhã pra cá.

-Claro! - uma pontada de felicidade se formou em mim. Finalmente essa droga de cirurgia saíra.

Eu arrisquei jogar vídeo-game com o Noah, mas era óbvio que eu iria perder. Mais que óbvio na verdade, ele era do tipo viciado. Depois de perder umas dez vezes para ele, fomos interrompidas pela mãe do Collin abrindo a porta do quarto.

-Collin, preciso falar com você. - ela estava preocupada.

-Ta, tudo bem mãe. - ele sorriu reconfortante para ela. 

Logo atrás da Naoume, mãe do Collin, estava o cara atraente que discutia com ela na porta do hospital. Assim que Collin o viu, seu sorriso caloroso se desfez e ele logo ficou alterado.

-O que ele está fazendo aqui, mãe? - ele perguntou nervoso.

-Ele tem bons motivos Collin, ele já me explicou tudo. Não fica nervoso. - ela tentava acalmá-lo.

-Vai embora West. - Collin falou para  cara atraente que tentava se aproximar.

-Vamos conversar. - West falou e sua voz era grave a sexy - Collin, nós somos irmãos, não precisamos mais dessa briga idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? As coisas esquentaram de novo né? Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.