Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 22
Friendship.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Foi mal galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/22

Polly sugeriu que fossemos no shopping. Enquanto andávamos pelos corredores gelados por causa do ar condicionado e rodeados de lojas, eu reparava o quanto a futilidade humana crescia. Garotinhas de cinco anos andavam pelas lojas vestidas como vadias. Vi uma menina ruiva gritar em frente uma vitrine de sapatos. Ridículo.

-Vamos na loja de CD? - Polly disse me tirando da minha linha de raciocínio.

A Aedes era nossa loja preferida desde sempre. Enquanto eu olhava os discos do Iron Maiden, Polly parecia uma criança olhando os vinis de Pink Floyd, que era sua banda preferida. Ela sempre dizia que o som do vinil era melhor, mas a verdade é que ela não tinha um tocador de discos. Foi aí que tive uma ideia. 

-Polly, - chamei e ela se virou sem tirar a atenção de um vinil de The Wall - já volto.

Ela apenas assentiu e voltou para a prateleira. Eu saí da loja e me dirigi para outra que também era uma das minhas preferidas. Se chamava 50's&60's&90's. Lá eu comprava artigos que suprem minha sede por produtos retrô, incluindo máquinas fotográficas. 

Passei pela porta sem olhar para a sessão de fotografia, eu sabia que se olhasse não resistiria e esqueceria meu objetivo ali. Fui direto no balcão e Magie sorriu para mim.

-Oi Tiff, faz tempos que você não vem. - ela agora usava cabeça raspada pintada de azul. Achei legal.

-Oi Magie. Eu vim rapidinho só buscar algo. Cadê aquele tocador de discos que eu estava namorando da última vez? 

-Ali nos fundos. Vou buscar pra você. - ela sorriu e entrou por uma portinha vermelha. 

Enquanto eu a esperava, resolvi dar uma volta pela loja. Haviam muitos produtos admiráveis. Me encantei com uma miniatura de fusca. O fusca era coberto por desenhos assim como o meu. Sorri me lembrando de como Collin o chamava, "joaninha coberta por um cobertor". Aquele idiota.  

Dei mais uma volta e encontrei uma foto em preto e branco da Janis Joplin. Muitas pessoas costumavam dizer que ela era acabada quando morreu. Que era uma drogada ridícula e hippie. Eu não achava, apesar de tudo, achava ela linda com aqueles óculos incríveis e seu estilo único. Ao lado da foto, havia um par de óculos iguais aos dela, redondinhos e lindos. Sem pensar, os peguei e me direcionei ao balcão onde Magie já me esperava. 

-Essa aqui? - ela perguntou apontando para a maravilha em cima do balcão.

-Exatamente. - sorri - Vou levar esses também. - coloquei os óculos na mureta - Embrulha o tocador por favor?

-Claro.

**

Entrei de novo na Aedes e Polly ainda olhava os vinis, mas agora olhava um vinil do The Doors. Cheguei sorrateira ao seu lado e pigarreei.

-O que está vendo? - perguntei.

-Os discos, ah cara, como eu queria comprar esse. - ela pegou uma edição do The Dark Side Of The Moon.

-Então compra. - falei.

-E eu vou rodar o disco onde? No dedo indicador? - ela riu.

-Não. - falei simplesmente - Aqui.

Eu levantei a sacola que tinha o tocador e ela abriu ali mesmo no meio da Aedes. Abriu com tanta empolgação e ignorou o fato de o papel de presente ser personalizado com os rostos do Jimi Hendrix e do Jim Morrinson. 

Ela sorriu para mim mas logo depois este se desfez. 

-Não posso ficar com isso. 

-Por que não?

-Deve ter sido caro demais. 

-Quem liga? Eu não. Agora cala a boca diz que eu sou a pessoa mais incrível do mundo e compra essa droga de disco.

-Obrigada Tiff. Eu te amo! - ela me abraçou com força. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt ♥ fofas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.