Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 17
Keep you in the dark you know they all pretend


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! kk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/17

Polly suspirou e olhou para mim de um jeito preocupado e triste. Nesses segundos de silêncio cheguei a pensar em traição entre eles mas ela era minha melhor amiga. Balancei a cabeça afastando essa idiotice.

–E então Polly, o que você sabe? - perguntei já impaciente.

–Ele, foi no médico sexta a tarde, enquanto você estava na rua. - ela fez uma pausa mexendo com os polegares e olhando para baixo um pouco nervosa.

–E?

–Ele, me ligou depois e me disse que precisava falar comigo, mas ele me fez jurar que não ia te contar. É muito sério, ele não quer te fazer sofre com isso então terminou.

–Você não vai me falar?

–Não. - ela suspirou e fechou os olhos como se tivesse se arrependido da resposta.

–Polly, você é minha melhor amiga, e não preciso te lembrar que sempre odiou o Collin. Vai mesmo proteger o segredinho sujo dele?

–Desculpa Tiff.... dessa vez aquele idiota tem razão.

–Tudo bem, pode ir embora então. Porque se você queria fazer eu me sentir melhor, não ajudou nada valeu? Pode ir.

–Eu não vou embora. - ela falou.

–Por favor Polly!

Ela me direcionou um olhar triste que eu vi apenas de soslaio. Polly se levantou e andou em direção a porta, percebi que ela ia falar algo mas logo desistiu e saiu. Talvez eu tivesse errada em mandá-la sair, mas ela precisava reconhecer que eu estava sofrendo.

–Tiff. - era John batendo na porta - Posso entrar?

–Entra.

–Eu vi a Polly indo embora, pensei que iam sair juntas e se distraírem ou algo assim. - ele se sentou nos pés da cama.

Eu não falei nada, apenas balancei a cabeça para ele. Ao fazer esse gesto, percebi que minha cabeça doía e pedi para o John comprar um remédio para mim.

Assim que ele saiu, eu me levantei e coloquei meu CD dos Ramones, eu sempre me sentia bem ouvindo punk rock. Me deitei no travesseiro molhado pelas lágrimas e rapidamente adormeci.

**

Batidas na porta me acordaram. Meus olhos doíam, uma mistura de ardência por causa do sono e do choro.Me levantei e abri a porta. Me surpreendi ao ver que John não havia trago apenas o remédio, mas também, Polly.

–Isso não vai ficar assim. - ele disse - Polly tem uma coisa pra te falar.

Bufei e fiz sinal para que entrassem. Me sentei na cama e me senti desconfortável com o moletom que estava todo sujo de sorvete e chocolate. Polly se sentou ao me lado e respirou fundo. Pediu desculpas por antes.

–Joh, pode nos deixar sozinhas? - eu pedi e ele saiu.

–Eu realmente, devia ter dito antes. Não é justo com você pensar essas coisas, primeiro, você precisa saber que o Collin te ama muito e nunca te trocaria por nenhuma vadia. Segundo, não dê um ataque ou coisa assim.

–Tudo bem. - falei.

–Eu disse antes, que ele havia ido no médico, enfim, ele não se sente bem há muito tempo. Já fazia tratamento...

–Ele está doente? - perguntei rápido.

–Sim. - ela falou - Sempre esteve, na verdade. Já fazia tratamento e tudo mais, só que agora está pior.

–O que ele tem? - perguntei com as mãos no rosto evitando ver o que acontecia a minha volta.

–Câncer nos rins. - ela disse me provocando um choque seguido de uma crise de choro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né? ;( enfim, espero que não estejam bravas com o pobre do Collin ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.