Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 12
I can't live without you


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, me matem, kkk desculpa gente, to meio sem tempo esses dias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/12

Histórias que acompanhoEu via TV na quinta a noite quando Collin me ligou e me chamou para sair. Eu tentei dizer que não tinha ânimo para isso mas ele insistiu.

Não tive muita escolha então me arrumei e fui esperar Collin na porta do prédio. Ele estacionou na frente e eu entrei no carro.

–Lembro quando você abria a porta pra mim, - falei rindo - bons tempos. Não se fazem cavalheiros como antigamente.

Ele olhou para mim e bagunçou meus cabelos. Ele me deu um beijo doce. Eu não o via desde domingo, na verdade a única pessoa que eu vira desde domingo foi Polly.

–Senti saudades. - ele disse ainda com os olhos fechados.

–Também. - falei passando a mão nos seus cabelos - Aonde vamos?

–Surpresa. - ele sorriu e vasculhou o porta luvas do carro, ele tirou uma venda de lá - Coloca isso.

–Por quê? E se você me sequestrar? - falei.

–Se você não colocar, não tem como eu te violentar. - ele sorriu de forma sarcástica e eu coloquei a venda.

**

Chegamos a um lugar, que eu claro não estava vendo, mas eu ouvia alguns barulhos fortes, pareciam tiros na verdade. Perguntei para Collin se ele ia me matar e ele respondeu que só depois de me torturar. Engraçadinho.

Ele tirou a venda dos meus olhos e pude perceber que estávamos em um desses lugares onde as pessoas vão para treinar tiros.

–Como você tem acesso a esse lugar? - perguntei - Você nem é policial nem nada, você é um agente secreto? - eu ri.

–Não, meu pai era dono daqui, agora minha mãe toma conta. Quer atirar um pouco?

Ele me conduziu até um balcão onde estava uma mulher muito bonita que tinha cabelos pretos na altura dos ombros e olhos verdes. Collin deu um beijo na testa dela.

–Mãe, - ele falou para a moça - essa aqui é a Tiff minha namorada.

–Muito prazer. - falei estendendo a mão para ela que deu um sorriso singelo.

–O prazer é todo meu querida. E então, - ela se virou para Collin - o que vai querer hoje?

–A minha preferida mãe. - ele disse - E essa pequena aqui pra Tiff que está começando.

Ela entregou uma arma grande para o Collin, como eu não entendo de armas, não sei qual era, mas sei que e minha era muito menor.

–Prefiro a dele. - falei e a sra. Wayves riu.

–Vamos, - Collin falou - eu vou te entregar o equipamento de proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta super pequeno e sem graça mas tudo bem. kkk comentem! ♥ lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.