Sombra Do Beijo escrita por Hello Sweet


Capítulo 14
Capítulo 14 - Culpa do álcool?!


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweet ^^
o pub sitado abaixo existe realmente.
as bebidas nele também existem, incluindo Saxon que é um tipo de cerveja londrina.
nova fic ^^
http://fanfiction.com.br/historia/405553/A_Vida_E_Um_Misterio/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372848/chapter/14

John ficou extremamente contente ao sentir seus lábios se encontrarem. Seus olhos se fecharam e ele concentrou-se na sensação da pele dela contra a sua. Era um beijo suave e apaixonante e ele a sentiu deslizando as mãos por seus ombros o puxando para mais perto. John suspirou contra seus lábios em contentamento, envolvendo seus braços a sua cintura ainda mais. Ele moveu lentamente os lábios pela mandíbula, lançando beijos suaves ate que ele parou a abraçando. Ela recostou a cabeça em seu peito e ele roçou um pequeno beijo no topo de seu cabelo macio.

A noite já estava indo embora e o sol já lançava seus primeiros raios brilhantes no horizonte, transformando a noite agradável em dia rapidamente. Eles perceberam que a banda havia parado de tocar a horas atrás, mas nenhum dos dois havia se movido longe um do outro. Parecia que estavam sozinhos, sem ninguém mais.

Eles voltaram em silencio confortável a casa e fizeram seu caminho direto para a cama. Ambos estavam completamente exaustos da longa noite e Rose praticamente se pendurou em John todo o caminho de volta. Ele não ficou surpreso ao perceber que ela caiu em sono no momento em que seu corpo sentiu o colchão debaixo de si. Ele aconchegou-se a ela com uma mão a sua cintura e a outra acariciando seu cabelo suavemente, ate que ele caiu no sono também.

John acordou sentindo-se completamente descansado. Ele apalpou a cama ao seu lado, mas tudo que encontrou foi o lugar vazio e frio. Ele abriu os olhos e sentou-se olhando ao redor.

O quarto brilhava alaranjado como os raios do sol invadiam o lugar pela janela aberta. Pela cor do céu, devia ser tardinha já. Ele nunca dormiu tanto na vida.

Ele levantou-se e desceu as escadas, mas tudo que encontrou foi Matilde na cozinha cantarolando baixinho. Ele lhe questionou sobre onde a família Tyler estava e ela lhe deu um sorriso, dizendo que estavam fazendo compras de algumas roupas para Tony. John sabia que bebes cresciam rápido e que precisavam comprar roupas para ele todos os meses, mas algo no fundo lhe disse que isso era apenas uma desculpa para as mulheres Tyler fazerem compras o dia todo.

Ele subiu novamente, fazendo seu caminho para o banheiro, ele tomou um banho relaxante, escovou os dentes, trocou de roupas e desceu novamente bem em tempo de ver Gales estacionar o carro e ver os Tyler descerem do carro rindo com Tony enquanto Pete e o motorista se ocupavam com incontáveis sacolas nos braços.

— Ora, parece que finalmente acordou – disse Rose caminhando para ele e passando as mãos a sua cintura enquanto esboçava um sorriso alegre nos lábios.

— Faz alguns minutos na verdade, mas você me deixou chateado por me deixar dormir tanto e não estar lá quando eu acordei para te dar Bom Dia de forma adequada – disse ele em voz seria e cheia de uma ofensa fingida, que fez ela sorrir ainda mais, parando de surpresa quando ele se inclinou para frente, tocando seus lábios com um beijo suave antes de prosseguir – Bom Dia – disse sorrindo amplamente para ela – embora realmente não seja mais de manhã, a julgar pela cor do céu agora, arrisco a chutar que esteja entre cinco e meia e seis da tarde, não? – disse rapidamente, piscando para ela enquanto ela se recompunha do choque inicial do beijo.

— bom, enquanto andávamos pela cidade, eu vi um lugar legal. Talvez possamos ir ate lá após o jantar... – ela sugeriu meio esperançosa - o que acha?

— oh, isso soa brilhante Rose Tyler – seu sorriso cresceu junto com o dela. Após uma breve reunião no jantar com a família, eles seguiram para seu definitivamente “não encontro”. Andaram por uma ruela calma, pessoas ainda transitavam a pé ocasionalmente. Era cedo, apenas 08h15min. Rose o levou a um pub próximo ao calçadão no centro da pequena cidade.

O pub era chamado Earth & Stars. Um casarão antigo e amarelo esverdeado que sustentava um ar aconchegante e agradável para seus clientes de diversos tipos. Parecia um pequeno oásis que agitava o centro de Brighton. Um lugar onde você poderia relaxar e aproveitar o clima agradável, tendo as bebidas locais, cervejas e cidras em uma seleção permanente disponível.

John aconchegou-se em uma cadeira de uma mesa no canto da sala rodeada de pessoas com rose a sua frente. Ele observou o menu como as palavras Hepworth Brewery, Battle Cidras e Dark Star dentre outras seguiam em uma coluna com os preços a frente. Ele nunca tinha ouvido falar desse tipo de bebida antes e permitiu a ela para escolher algo para ambos. Ele abaixou o menu com uma careta ao ler o nome de uma bebida chamada Saxon. E lembrou automaticamente de “Vote Saxon”, ele não o mencionou, no entanto. Rose não estava com ele quando ele se deparou com o Mestre, o único outro Senhor do Tempo restante, que morreu em seguida. Ele não tinha certeza de quando ele iria chegar a essa conversa de quando eles estiveram afastados. Ele sabia que precisava para esclarecer, mas não sabia como por em palavras que apenas algumas horas depois, ele havia convidado Martha para viajar com ele. Ele não tinha certeza sobre sua reação, mas não queria arriscar um tapa dela, ou pior... de sua mãe.

Eles riram e conversaram bebendo socialmente quando John notou as bochechas de Rose excessivamente mais vermelhas do que o habitual.

— você esta bêbada Rose… - disse ele mais do que choque em sua voz.

— não - disse ela movendo os olhos para os dele - eu só bebi essa coisa azul muito doce – ela sorriu a própria resposta, puxando o copo que estivera bebendo aos lábios novamente.

— não é por que é doce, que não significa que não tenha álcool – disse ele tirando o copo de suas mãos suavemente e o definindo na mesa ao lado – o que é isso afinal? – ele falou ao garçom que passava por eles e John apontou o copo meio vazio com uma bebida azul dentro que Rose tinha.

— Lagoa azul, senhor, faz bastante sucesso por aqui – disse em tom ensaiado, muitos deviam perguntar isso com frequência, ele acrescentou sugestivo – o senhor gostaria de uma doze para você e sua namorada?

— O que? Ah não somos... – ele ficou vermelho, não sabia por que, mas não conseguiu classificar sobre ele e rose não serem namorados. Era obvio que seu relacionamento era muito mais do que isso - ...isso soa apenas uma palavra clichê da Terra, mas oh... – Rose o olhava curiosa - se for parar para pensar no tempo que estivemos junto... namorada, esposa, companheira, cônjuge, mulher, senhora, ou qualquer outro sinônimo que lhe vier a cabeça não seria muito bem aplicado aqui... quer dizer... é muito, muito mais do que apenas isso, significava bem mais do que... Rose é fantástica, brilhante, incrivelmente única em todo o universo e... ela é linda obviamente – ele revirou os olhos, não tendo notado que o garçon havia saído de fininho - ...por Rassilion - ele olhou para sua boca, seus lábios eram carnudos e rosados, praticamente imploravam para serem degustados por seus próprios lábios em uma experiência minuciosa e detalhada de cada gosto que sua boca pudesse ter - ... e especial... e você esta olhando pra mim... – Ele terminou de gaguejar finalmente fitando-a. ela olhava pra ele com um sorriso enorme nos lábios.

— Devíamos ir embora agora – sugeriu ele depois de um silencio constrangedor.

— agora eu quero dançar – ela levantou e quase caiu se John não tivesse reflexos muito bons, ele a segurou nos braços, os olhos conectados por uma intensidade quase impossível de suportar. Ele quebrou o contato, olhando para a pista de dança ao invés.

— apenas uma musica, por favor – pediu ela acariciando o rosto de John e o puxando para olhar em seus olhos novamente. Ele olhou, em seguida seus olhos caíram para seus lábios e ele se esforçou para responder que sim, mas apenas uma dança.

Eles dançaram ao som da musica suave lentamente, a cabeça de rose apoiada em seu ombro. Ele estava de olhos fechados apenas apreciando o contato físico tão próximo dela. Ela moveu a cabeça, e roçou um leve beijo em eu pescoço, depois em sua clavícula e por ultimo um no canto da boca. John afastou–se levemente olhando nos olhos cor de avelã de Rose cheia de uma emoção pouco contida, ela sorria com a língua entre os dentes e ele pensou de repense se o beijo foi perigosamente perto de mais, ou lamentavelmente longe de mais de sua boca. Ele continuou olhando-a, um desejo súbito percorreu-lhe o corpo, ela molhou os lábios apenas segundos antes dele se inclinar para dançar um beijo em seus lábios. Ela retribuiu revigorante de desejo, aprofundando o beijo tanto quanto pôde, mãos agarradas em seus cabelos Spike enquanto ele apertava sua cintura mais do que achava necessário. Ele parou de súbito, se afastando meio passo atrás e olhando para o rosto confuso de Rose, os lábios rosados meio inchados, os olhos piscando varias vezes tentando entender sua reação, ela parece tão linda recém-beijada pensou ele sem querer. Ela se aproximou novamente traçando beijos em seu pescoço e ele sentiu seu controle indo embora quando ela mordiscou levemente sua orelha direita. John fechou os olhos desistindo completamente agora. Ele a pressionou contra a parede, a beijando com fervor. Parecia uma dança magnifica e ao mesmo tempo uma batalha de vida ou morte entre suas línguas. A musica sumiu de seus ouvidos e logo ele estava completamente perdido no único pensamento que tinha, saborear e desvendar o gosto incrível e o toque sensual que Rose Tyler parecia possuir para deixa-lo maluco. Ela se afastou primeiro, exalando com dificuldade quando sentiu falta de ar do longo beijo que deram. “Parece que você gostou da dança” disse ela aos sussurros em seu ouvido antes de cair nos braços de John desacordada.

— Sem duvidas essa foi a melhor musica de todas – disse ele movendo Rose em seus braços, pronto para leva-la para casa após a noite mais agitada e envolvente que já tiveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mgOwedtmej4