Just Be Friend escrita por Baek SunHi


Capítulo 4
4. Dear


Notas iniciais do capítulo

Cap. 4
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372832/chapter/4

                 4. Dear

                   POV. MIKU

      Aqueles olhos. 

       Coloquei a minha mão sobre o meu peito e suspirei, o que é isso que estou sentindo.

       - Miku-chan - Chamo a Rin me acordando de meus pensamentos - Tudo bem?

       Eu aprovei e sorri.

       A Rim me abraçou. Ela estava com o seu baixo nas costas e o Len estava atras dela dando atenção a algumas garotas e aparentemente encimando os solos da minha musica.

    - Miku-chan, eu não sabia que você tinha um grande talento - Disse Neru parando na minha frente e me fazendo fica com bochechas vermelhas - Voce poderia compor as musicas da banda?

     Eu aprovei.

     - Sim, mas, as minhas letras não são tããão boas assim e - Eu me interrompi ao ver que a Neru-sama estava quase rindo - O-que foi?

      A Neru passou a mão na minha cabeça.

      - Relaxa Miku-chan, suas musicas datam sucesso - Comento Rin me soltando e começou a toca seu baixo, saindo de perto de mim.

      - Vou te leva até o seu irmão- Disse Neru pegando a minha mão .

      A Neru me levo até a mesa onde o meu irmão estava, com a Meiko e o Akaito , mais algumas pessoas que eu não conheço.

      - Miku-chan voce canta muito bem - Disse a Meiko me abraçando. 

       Olhei para a Neru que suspirou e caminho para o palco. 

       - O-obrigada - Eu falei um pouco tímida .

      O Meu irmão suspirou .

      - Se vocês estão falando - Ele disse.

      Uma garota de cabelos esverdeados parou do meu lado e me encarou.

      - Kawai - Foi a única coisa que ela disse e se agarro no Mikuo - Ela se parece com voce, Mikuo- kun.

       Eu fiquei com as bochechas vermelhas e o Mikuo também.

        -  Nada a vê - Disse o meu irmão me encarando.

       Eu desviei o rosto e fiz beiço, ele gostava de me irrita. 

       Neste momento o sinal batel e eu suspirei.

       - Amanhã voce deveria fica com agente Miku-chan - Disse o Akaito passando a mão na minha franja - O seu irmão não vai se importa.

           Eu balancei a cabeça.

           - Desculpa, eu vou fica com o grupo de musica - Eu falei um pouco tímida.

           Todos riram e eu me senti estranha e caminhamos para a sala, com a Meiko agarrada no meu pescoço.

          - Você é kawai Miku-chan - comentaram. 

         Me deixaram em frente a minha sala e acenaram menos o meu irmão que fico com cara de paisagem olhando pra mim. 

         - Miku-chan , por que você estava andando com o inimigo ? - Pergunto Rin quando eu me sentei no meu lugar.

            - A Neru-senpai me levo até eles - Expliquei.

            A Rin fico de cara feia.

            - Isso não é desculpa.

            O resto das ultimas aulas se passou em silencio profundo e acabamos nem indo para o club de musica. 

           

           POV. Narrador

           Ao chega em casa, Miku foi para o seu quarto, sua mãe bateu na porta e ela a olho.

          - Hoje vamos em um jantar com uns amigos do seu pai, eles vão levar a filha deles, gostaria de ir? 

          A Miku fez que sim e sua mãe sorriu. 

         A garota de cabelos azul esverdeados foi  até o seu armário e escolheu um vestido preto tomara que caia com uma fita branca e foi para o seu banheiro, decorado com uma coloração azul bebe, tomar o seu banho.

            

           Casa Megurine

           - Então os seus pais te estimularam a ir em um encontro? - Perguntou Lily a Luka ao telefone - Que engraçad.

             - Claro que não, é apenas uma cortesia - ela disse - Nossa aposta ainda esta de pé?

             A Lily riu.

            - É claro, quem roubar o coração da Miku primeiro vence - Disse Lily - Nos falamos depois.

             A Luka desligo e suspirou.

            - Já esta pronta ? - Pergunto o pai de Luka atras da porta do quarto .

          A Luka se levantou e saiu, ela usava um vestido branco com laço preto.

           Assim , foram para o restaurante.

          A Miku ajeitava o seu vestido, pensando se estava ou não bonita. 

          Quando chegaram no restaurante, pararam o carro em frente e desceram.

            - Não precisa fica nervosa - Disse a mãe de Miku - A filha dos amigos do seu pai é poucos anos mais velha que você. 

            Miku engoliu em ceco. 

          Por que essa sensação ? se perguntou.

        Miku caminho atriz de sua mãe e do seu pai, mas, ao chega a entrada se surpreendeu vendo a garota de cabelos rosados, a mesma também pareceu surpresa. Ambas, não esperavam por essa encontro.

        - Hatsune, o seu filho não veio? - Pergunto o pai de Luka .

        - Adolescente, tenho sorte da minha filha sempre nos acompanhar.

        A Miku sorriu.

        Linda, penso Luka.

       Assim ambos se dirigiram a mesa reservada, de frente ao palco. 

        A Miku fico de frente para a Luka e aquilo foi um pouco constrangedor, pois a Luka não parava de olhar para ela.

        - Estranho eu nunca ter te visto na sua casa, Miku-san - Comento Luka

        Os pais de Miku a olharam e se entreolharam sorrindo.

        - Sua filha tem 16 anos? - Pergunto a mãe de Luka e a Miku confirmo - Achei que ela era mais nova.

        A Miku fico vermelha.

       A Luka suspirou e s levantou pegando na mão de Miku.

       - Vamos da uma volta, aqui vai fica chato quando eles começarem a falar sobre a empresa - Disse Luka e a Miku confirmo se levantando. 

       As duas foram para um salão vazio do restaurante onde só tinha um piano e algumas mesas de festa.

      - Aqui não é proibido? - perguntou Miku um pouco encomendada com a proximidade de Luka.

      - Meu pai é um dos sócios desse restaurante, e este salão só funciona em eventos como festas de casamento, aniversários e outras coisas - Disse Luka passando a mão no seu cabelo - E por falar nisso, sabe toca piano?

       A Miku aprovo.

       Assim a Luka a levou para o piano de calda e a Miku se sentou no banco.

       - Poderia tocar alguma coisa.

       A Miku afirmo e penso em uma musica, e começo a toca um clássico a 9ºsinfonia. E acabou se surpreendendo com a Luka tocando ao seu lado, porém, a Luka estava de pé e apoiavase uma mão na Miku e se encostava em suas costas e com sua mão direita acompanhava Miku. 

          Aquela aproximação deixo a Miku mais nervosa do que ja estava. Assim, ambas pararam de toca e a Luka suspirou.

           - Não é so a sua voz que é linda, voce toca o piano como ninguém - Ela disse .

            Assim a Miku se vibrou e olho diretamente nos olhos de Luka, aqueles olhos que fez o coração dela acelerar.

           - O-obrigada - Ela disse.

            - Devemos nos ver mais vezes, Miku-chan - Disse Luka se sentando ao lado de Miku - Eu sei que o Mikuo é chato e quando eu for na sua casa ele não vai deixa você caminhar pelos cômodos em paz, por isso, acho que na escola é um bom lugar para começa.

      A Miku sorriu tímida e a Luka acariciou o rosto de Miku

      Lindo sorriso, bochecha macia, ela penso, Lily você vai perde dessa vez.

           - Boa idéia, Luka-san.

           Derrepente o celular que estava dentro do sutiã de Luka tocou, ela foi ver era a Lily.

           - Um minuto - Ela disse e foi para o canto do salão - Diga Lily?

            - Já começou agir em, Luka-chan? - Falou rindo - Malvada.

            Luka ranhou os dentes.

            - Ja falei pra não me chama de Luka-chan - Disse desligando o telefone na cara de Lily e se volto para a Miku. - Vamos volta.

            O resto da noite as duas passaram falando sobre musica, como a Miku era tímida e os pensamentos de Luka estavam mudando, ela começou a pensar se a aposta que fez com Lily era certa ou não.

          Assim no final, ambas se despediram, Miku com o sentimento misterioso para ela cada vez mais forte e Luka com suas duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado....deixem seus comentário