Just Be Friend escrita por Baek SunHi


Capítulo 3
3.World Is Mine part.2


Notas iniciais do capítulo

Part 2 com a Miku cantando sua musica World Is mine
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372832/chapter/3

3. World Is Mine part.2

                      POV. narrador

     Miku escrevia em seu caderno freneticamente e uma Rin curiosa foi olhar para ver o que era.

     - World Is Mine - Disse em voz alta com uma pronuncia estranha - Oque é isso?

      A Miku sorriu meio tímida e passou a mão sua franja.

      - A pronuncia é World Is Mine - Ela disse - Quer dizer, o mundo é meu. É o nome da... musica que eu escrevi, e estou terminando.

         O Len se levanto e colocou a cabeça pra frente.

         - Deixa eu ver - Ele fico surpreso - Uol! Tem até cifras, sugoe!

        A Miku fico com bochechas avermelhadas.

        - Voce consegue deixara pronta até daqui a pouco? - Perguntou Rin e Miku afirmo - Beleza, vai  ser essa musica que iremos te estriar hoje.

     A Miku fico muito vermelha

     - Como assim? - Ela pergunto 

     - Foi idéia da Neru, todo novato renque se estragar para a escola toda no almoço - Disse a Rin - E a diretora aprovo , já o nosso clube é pequeno.

      O Len colocou a mão no ombro da Miku.

      - Não se preocupa Miku-chan, sua voz é incrível tenho certeza que todo mundo vai gosta de você .

     A Miku sorriu.

     Só que eu sob tímida , pensou , e se eu trava. 

     - Vocês três, assuntos de club não são tratados em sala de aula - Disse uma garota se aproximando da Miku e dos seus amigos e encaro a Miku  e lhe entrego um papel e se virou - Leia depois, ai tem o meu celular. 

     -  O que a representante quer com a Miku? 

     - Não sou eu, é o meu irmão - Ela disse e os dois a olharam surpresos - O que...o que foi?

      A Rin começou a rir seguida pelo Len.

      - Ele deu em cima dela, que idiota - Comento Rin

      - A Yuki odeia garotos como o Mikuo, ela gosta de pessoas sensíveis e muito kawai como você - ele disse fazendo Miku cora - Ele pode ser um galanteador, mas se ele não for doce e sensível, não vai conquista o coração da Yuki. 

    A Miku abre o papel e lá estava escrito

    Miku, diga ao seu irmão que eu acho ele um idiota, se ele fosse como você eu até pensaria em sair com ele, mas como ele não é, nem chega perto do que eu pude observa em você, as chances dele são negativas. Mas, caso ele realmente queira sair comigo, entregue o meu número a ele.

Obrigada, Yuki.          Cel: 7767-7060

Ps: Eu te achei muito kawai... :3 

  

       A Miku fico vermelha e olho para a garota que sorriu pra ela. Assim Miku guardo o papel no bolso do casaco e sorriu retribuindo.

      Assim, Miku volto a escrever sua musica quando os irmãos Kagamine foram falar com a professora que lia um manga  .

Sala do 2-3 

       A Lily enrolava seu cabelo com um lápis enquanto to Luka resolvia alguns cálculos que o professor tinha passado.

       - O que faremos, Luka-chan - Disse Lily parando de enrolar o lápis nos seus fios louros e enrolando no cabelo rosado de Luka - Os meus primos falaram de um jeito convincente.

    A Luka suspirou.

    - Primeiro , você esta me atrapalhando e segundo para de me chama de Luka-chan - Dissi Luka arrancando o lápis da mão de Lily a fazendo sorrir - Essa  garota vai ser fácil de nos livrarmos dela.

    A Lily sorriu e aproximo a cadeira da Luka.

    - Vamos esmagada como um rato - Disse Lily baixinho no ouvido de Luka a fazendo rir - Como somos mas.

     A Luka jogou seus cabelos para traz.

     - Voce que é, Lily.

   O professor caminhou em direção das duas e as encarou.

      - Até quando vou precisar falar com vocês - Ele disse - deixem os outros alunos resolverem os exercícios por si só senhoritas. 

     A Lily e a Luka confirmaram e o professor volto ao seu lugar.

    - Que é a próxima vitima dos seus jogos, dupla irfernal ? - Pergunto Kaito quando o sinal bateu - A irmã do nosso Mikuo?

       A Lily riu.

       - Ela deve ser igual a ele - Ela disse - Cha-ta como o irmão.

       A Luka confirmo e ambas se levantaram. 

       - Não temos tempo pra isso, Kaito, depois iremos brinca com ela, - Disse Luka e sorriu - Agora, temo assuntos importantes a tratar com uma pessoa insignificante do 1ºano.

      - Má como sempre - Ele disse e passou a mão no cabelo. - Boa sorte oras duas!

      O Gakupo entro na sala e foi até o Kaito.

      - Essas duas nao tem jeito. 

     - E você ainda gosta delas . - Disse Kaito 

     Gakupo riu. 

      - Não tem como não gosta cara, elas são lindas, mas - Ele suspirou - Vai chega uma hora que caíram do salto. E caíram feio.

  Ja na hora do recreio a Miku pego o caderno e foi correndo com Rin e Len para a cede do club de musica onde a Neru estava, parada no canto mexendo no celular.

     - Neru- senpai, a Miku-chan escrevu a musica de estréia dela - Diserram os gênios ju tos atraindo a atenção de Neru que guardo o celular no bolço.

      - posso ver? - pergunto Neru e a Miku entrego o caderno de musica na pagina . - "World Is Mine",  gostei. Vamos tocar hoje.

      A Miku fico vermelha.

      - M-mas nem ensaiamos - Ela disse envergonhada.

      - Relacha, canta ai um pouco que decoramos o acordes fácil fácil e vamos toca - Disse Neru entregando o caderno a Miku e indo ao teclado - Todos em suas posições. 

    A Miku comediu a cantar mentalmente a musica por 2 minutos depois passou para o resto da bando que tocaram do jeito que a Miku imagino. 

    Assim, pegaram os instrumentos e Miku o microfone e foram para o refeitório. 

     Chegando lá, todos olharam para ele e Miku fico atras da Rin.

     - Relacha Miku-chan - Ela disse - E bem vinda ao nosso campo de batalha em rumo a popularidade. 

     Ambos foram para o palco e ligaram seus instrumentos e Miku fico fora do palco observando todo mundo olhando para eles. 

      - Vou compra um suco - Disse Miku .

      Miku chego na maquina e escolheu o mesmo suco do seu primeiro dia e saiu para volta ao palco nisso, a Luka e a Lily param em frente a Miku a fazendo da um passo para traz. 

     - olha por onde anda, anã - Disse Lily .

      Ambas desviaram de Miku e a única que olho bem pra ela foi Luka, que percebeu que a menina tinha ficado vemlha de vergonha.

        - kawai - Falo baixo e quando foi compra o suco - Acabo o suco de morango de novo? 

           - Ta sen sorte - comento Lily - vamos ver quem é a novata do clube de fracassados .

            A  Miku chego no palco e subiu, ainda estava vermelha.

          O que foi aquilo? Ela penso, eu nem tinha esbarrado nela.

          - Vamos começa Miku  - Disse Neru e ao perceber como a Miku tava passou a mão na cabeça dela - Vai da tudo certo.

         A Miku sorriu e fez a Neru fica com bochechas avermelhadas. 

        - Aqui quem fala é a banda Vocalods, e estamos - disse Len fazendo ao microfone fazendoiniciais da musica "wolrd is mine" - estreiando nossa mais nova integrante, Hatsuneeeeee Mikuuuu!

      A Rin empurra a Miku que vai até onde o Ren entrava, ela coloca o microfone e com muito vergonha vai pra frente.

        - Eu sou, Hatsune Miku, prazer em conhece-los - ela disse ele um jeito envergonhado e sorriu.

          - Aquela não é a garota kawai que você chamo de aña? - Pergunto Luka - É irmã do Mikuo.

         A Lily fico de boca aberta.

         - Ela é , como?

         A Miku suspiro e se virou fazendo o sinal pra começa.

       E a Neru começou com a introdução em seu teclado sendo acompanhada pela voz de Miku que improvisava com sua dança. (World Is Mine) 

       Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA

Sou-yu atsukai KOKORO-ete

Yo ne

            Assim,  Len começa com os solos iniciais e Rin acompanha com seu baixo.

    Sono-ichi

Itsumo to chigau kami-gata ni kiga-tsuku koto 

Sono-ni

Chanto kutsu made mirukoto, ii ne?

Sono-san

Watashi no hito-koto niwa mittsu no kotoba de henji suru koto

Wakatta ra migite ga orusu nanowo nantoka-shite!

          Conforme Miku cantava, todos se levantavam e ia para perto do palco. Impressionados com a baixinha de cabelos azul esverdeados.

Betsuni wagamama nante itte nain-dakara

Kimi ni KOKORO kara omotte hoshii no KAWAII tte

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA

Kiga-tsuite ne e ne e

Mataseru nante rongai yo

Watashi wo dare-dato omotte runo?

Mou! nan-daka amai-mono ga tabetai!

Ima suguni yo?

Oh, check one two... Ahhhhhh!

Ketten? KAWAII no machigai desho

Monku wa yurushi-masen no

Anone? watashi no hanashi chanto kiiteru? chottoo...

A, soreto ne? shiroi Ouma-san kimatte-ru desho?

Mukae ni kite

Wakatta-ra kashi-zuite tewo totte "OHIME-SAMA"tte

Betsu ni wagamama nante itte nain dakara

Demo ne sukoshi kurai shikatte kuretatte iino yo?

      O Gakupo olhou bem para a Miku e olhou para a direção da Luka e da Lily, e suspirou profundamente.

      - oque você acha que vai acontecer, Kaito? - Pergunto a Kaito que estava distraído com a Miku.

       -Lily....Luka....elas vão briga feio - Repondeu preocupado

        Era o que eu temia, penso.

Sekai de watashi dakeno OUJI-SAMA

Kiga tsuite hora hora

Otete ga aite masu

Mukuchi de buaiso na OUJI-SAMA

Mou, doushite? kiga tsuite yo hayaku

Zettai kimi wa wakatte nai!... wakatte nai wa...

      - essa voz - Comento Luka olhando para a Lily que olhava Miku sorrindo . - Inocente .

       - Esse jeito...ela é linda - Comento Lily passando alivia dos lábios.

       Eu a quero, penso Lily

       Tanto Lily quanto Luka, tínhamos sentido algo pulsar em seus corações, e aquilo era inesperado.

Ichigo no notta Shortcake

Kodawari tamago no torokeru pudding

Minna, minna gaman shimasu

Wagamama na ko dato omowa-nai de

Watashi datte yareba-dekiru mon

Atode koukai suru wa yo

     O Mikuo olho para sua irmã e franziu a sobrancelha.

     - ela ta querendo estraga a minha imagem.

     - Ela cantam bem - Comenta Meiko - Vou ver mais de perto. 

       Akaito afirma e vai com Meiko para perto do pouco, enquanto Mikuo  fica sentado onde seu grupo sempre fica arrumando seu cabelo.

        Por que a Miku faz essas coisas? Ele se pergunto.

  Touzen desu! datte watashi wa

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA

Chanto mitete yone dokoka ni icchau yo?

Fui-ni dakishime-rareta kyuuni sonna eh?

"HIKARERU abunai yo"sou-itte soppo muku kimi

... kocchi noga ABUNAI wa yo

Oh, Hey Baby

 O Len deu os solos finais e a Miku ficou de costa r levantou o seus braços dando seu grito final assi

 Todos aplaudiram e assobiaram impressionados com a Miku.

      A Lily olha para a Luka e lança o sorriso que sua melhor amiga entende muito bem, e ela retribui.

   - Thank you - Gritaram todos ao mesmo tempo. 

   Ao se virar Miku olhou para todos e sentiu sua bochecha esquentar. 

     Rapidamente deveu do pouco e fico no canto, mas, quando olhou para uma Luka, e os seus olhos se conectaram, Miku sentiu algo que ela nunca tinha sentido na vida: o seu coração acelero...

     A Luka balançou seus cabelos rosados e saiu sendo seguida por Lily(a que chamo a Miku de anã) que olhou pra Miku e sorriu de um jeito que fez com que a Miku ficasse com medo.

      - O que foi ...? - Falo baixo.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se fico bom o capitulo, por eu ter feito as pressas, espero que tenham gostado...
Deixem seus comentários e em breve postarei o cap.4 ...kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.