Take Me Home escrita por Giovanna Ginezeli Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372703/chapter/2

Eu e Luiza acordamos no susto.Olhamos pela janela e aquela cidade maravilhosa estava aos nossos pés!Quando vi não acreditei que estava ali novamente,pedi que Agatha me beliscasse,ela fez isso com força.Dei um berro tao alto que as pessoas ficaram me olhando feio.Mas eu nao liguei pois eu estava muito feliz.Sai do avião,e fui para a sala de desenbarque,esperei minha mala e nada dela aparecer,Luiza e Agatha ja tinham pegado as delas.Finalmente minha mala apareceu,porque eu ja estava ficando irritada.Pegamos as malas,e fomos em direção a banca de revistas.Luiza comprou um mapa,e um revista de famosos.Agatha comprou uma revista repleta de fotos de uma banda chamada One Direction,que eu numca havia visto.Somente escutado uma ou duas vezes a musica que ela estava ouvindo no seu fone.Mas nao me ineteressava,peguei um jornal local ,fui ao caixa para pagar e fomos para frente do aeroporto.Colocamos as malas em um taxi e dei o endereço em um papel ao taxisista.Em 5 minutos chgamos ao nosso apartamento.Luiza pagou o taxi,olhei para cima o predio era muito luxuoso,e alto!Comprimentamos o porteiro e o segurança.O hall de entrada era muito luxuoso,lindo,todo espelhado,com sofas grandes,lustres e obras de arte.Parecia filme mas nao,era nosso predio.Havia 40 andares,o nosso éra o 32° andar.Entramos no elevador juntas,o atendente perguntou que andar.Respondemos,assim que chegamos ficamos boiando.Qual era nossa apartamento?Peguei uma folhinha na minha bolsa,com o endereço do predio,o andar,apartamento,senhas dos cofres.O numero do apartamento era 69 (momento Harry hehe),achamos e entramos.Assim que vimos deixamos nossas coisas cairem,o apartamento ja estav decoraderrimo para a gente e era lindo,moderno,estiloso!Gritei:O quarto e de quem entrar primeiro.Fui correndo para a porta do meio,levei um susto.Era lindo,a decoração era a minha cara.Me joguei na cama,e respirei fundo.Fui ao quarto das meninas,eram lindos tambem.Fomos conheçer o resto do apartamento,era muito grande,para 3 meninas estudantes.Arumei minha mala,e fui ate um mercado proximo.Fui a sessão de congelados e peguei pizza,frango e sorvete.Passei na padaria e peguei chocolates,tacos e alface.So para eu me mater ate fazer A compra da semana.Quando fui no caixa pagar,vi pirulitos com a forma do Big Bang,comprei 3.Saiu na rua distraida,colocando o troco na bolsa quando dexei um menino cair no chão,ele estava com uma banana na mao.A banana tinha parado bem longe,fui correndo pega-la,para depois ajudar o menino que eu derrubei.Pedi desculpas,ele pegou a banana da minha mao e saiu enfurecido........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.