Take Me Home escrita por Giovanna Ginezeli Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372703/chapter/1

Ola,meu nome é Blair.Tenho 15 anos,moro no Brasil,especificamente em Santa Catarina.Tenho duas amigas,na verdade melhores amigas:Agatha e Luiza.Elas sao brasileiras,eu não.Nasci em Londres,e por causa do trabalho do meu pai ele veio fazer uma excursão para cá,ele amou o pais.Se enteressou por uma casa,a que eu moro,e voltou a Londres.Conversou com minha mãe e viemos parar no Brasil.Durante minha infancia conheci Agatha e Luiza na escola.Viramos bem amigas,e hoje nao nos separamos.Aos 8 anos,fizemos um pacto.Que assim que todas completassem 15 anos,iriamos a um lugar que fosse especial para todas.So faltava Luiza para completar 15 anos,esperamos mais seis meses.No dia do aniversario dela,todas no mesmo momento falaram com seus pais a respeito do pacto,os pais ficaram meio em duvida,mas acabaram deixando.Nos reunimos todos a noite,as meninas e suas familias.Fizemos um discurso que fizera tudos chorarem.No final os pais perguntaram qual seria o destino.Eu e Agatha e Luiza se olharam umas para as outras,e falaram juntas: Londres ! Uma lagrima caiu do meu rosto,pois era o meu pais.O lugar que eu queria ter ficado,mais elas fizeram esse desejo passar,por que eu sabia que quando a amizade era verdadeira,substitua qualquer desejo.Pedimos pelo menos uma semana em Londres,e nossos pais nos deram 1 ano!Mas teriamos que estudar,claro que aceitamos.Nossos pais estavam arrumando tudo para nossa ida,o passaporte,o visto.So faltava o visto para irmos,nao aguentavamos mais.Recebemos uma ligação do consulado ingles,estava pronto.Ficamos loucas,saimos gritando,pulando pela casa.Cada uma foi para a sua casa,e eu para minha.Cheguei em casa e dei a noticia do visto aos meus pais.Eles ficaram muito alegres,e ficamos ali conversando.Eles me deram condiçoes e avisos sobre a minha independencia.Me senti naquele exato momente,pensando agora sou uma menina independente!Fui ao meu quarto arrumar as malas,nao levei muita coisa não.Apenas o necessario para duas semanas,porque la iriamos fazer compras,tudo e barato,bom e bonito.Fiz um lanche na cozinha,tomei banho e dormi.Na verdade mal dormi,por que estava muito ansiosa para voltar ao meu pais.Acordei no outro dia com um sorriso de ponta a ponta.Fui ao banheiro lavei o rosto,escovei os dentes e entri no box para tomar um banho.Tomei um banho bem gelado para acordar,de vez.Depois fui em direçao ao meu quarto,havia uma cesta de cafe da manha,linda em cima da minha cama com um bilhete de meus pais:Bom dia,nao se atrase.Aproveita !Me arrumei da seguinte forma: http://www.polyvore.com/viagem_supresa/set?id=58574065#stream_box .Passei perfume,e me sentei na cama para tomar meu cafe da manha.Escovei os dentes novamente,passei batom e arrumei minha cama para poder descer.Meu irmãozinho me ajudou a levar a bala ate o primeiro andar.Dei um beijo nele,e nos meus pais.Fui ate o jardim da casa,coloquei minha mala ao meu lado,e liguei para a central de taxi.Mandei uma mensagem as meninas avisando que ja estava a caminho,o taxi chegou.Virei para tras e mandei um beijo e um tchau a minha familia.Meus pais choraram,eu nao queria chorar num momento tao especial para min e minhas amigas.Respirei fundo e entrei no taxi.Pedi que ele fosse ao aeroporto.Havia uma fila enorme,aquilo me deixou muito nervosa.Faltava apenas 20 minutos para meu voo,as meninas nao paravam de me ligar.Por sorte liberaram a fileira de carros,onde eu estava.Pisei o pe no aeroporto,e ouvi chamando meu voo,as meninas me viram la de cima,e vieram euforicas em minha direção.Nos abraçamos,sorrimos,choramos e fomos para a sala de embarque.Nao deu nem tempo de sentar,que ja estavamos acomodadas em nossa poltrona.Como nao havia dormido a noite,assim que sentei cochilei.Acordei com o barulho do fone de Agatha ouvindo What Makes You Beautiful.Pedi a ela que abaixasse.E ela nao abaixou,relevei pois era um momento muito importante para nos.Fui me sentar ao lado de Luiza que estava dormindo,voltei a dormir tambem.Acordei com Agatha muito feliz,nos encomodando dizendo que haviamos chegado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.