Love and Darkness escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Caçador:


Notas iniciais do capítulo

E aew povo lindooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372698/chapter/6

Capítulo 6 – Caçador:

Emily estava montada em Shadow quando escutou o que parecia ser outro cavalo atrás dela. Ela estava com seu habitual espartilho de couro preto, suas calças do mesmo material e da mesma cor, um manto vermelho de veludo e uma blusa branca que deixava a mostra seus ombros.

_Vamos sair daqui garoto. – Ela disse para o cavalo. O ar ficou gélido de repente.

Dessa vez Emily tinha certeza que tinha escutado alguém. O cavalo começou a trotar e ela abaixou se segurando.

Ela tinha certeza de que não tinha aquele galho grosso bem na frente, antes que pudesse fazer qualquer coisa ela já tinha literalmente caído do cavalo.

_Quem tá aí? – Perguntou ela nervosa com a adaga de prata em mãos.

Ela viu de relances sombra a sua direita. Não notara como anoitecera rápido.

Um homem alto, bonito e musculoso saiu das sombras.

_Katherine.

_Não, sou Emily.

_Ah, eu demorei tanto pra te achar, Katherine.

Ele a beijou, ela relutou e no final o mordeu e limpou sua boca. Cuspiu o sangue.

_Você está louco ou é surdo? Me chamo Emily.

_Não, você é uma vampira também mas essas roupas...

_Irônico, não? Uma caçadora de vampiros ser uma vampira. Mas eu não escolhi isso.

_Kath..

_É Emily.

Emily foi montar em Shadow quando ele a impediu.

Com um golpe, ele a jogou no chão e prendia seu pescoço.

_Não...consigo...respirar...

_Eu sinto muito Katherine, mas foi preciso.

Ele colocou um pano na boca dela e de repente Emily não enxergou mais nada.

                                       ...

Era madrugada quando Emily acordou e tudo que via era a parte de trás de um homem. Ela começou a se debater.

_Shhh. Quietinha.

Ela tentou falar mas tinha um pano em sua boca.

_Hmmf. Hmmmf.

_Não entendi querida.

‘’Estúpido!’’ – Emily pensou. – ‘’Eu preciso sair daqui antes que amanheça. Ou vou torrar no sol.’’

Erick veio por trás e fez sinal pra ela ficar quieta. Ela entendeu. Ele deu...aquilo era uma frigideira? Bom, de qualquer modo ele havia nocauteado o cara.

Ele a soltou. E ela nunca tinha ficado tão feliz em vê-lo.

_Como me achou?

_Cavalo. Capa na neve. Coisas anormais.

_Vem, vamos embora antes que ele...

Quando Emily começou a se afastar o cara segurou o pé dela e ela caiu com tudo. Sua adaga não estava muito longe.

Erick achou um pedaço de madeira e deu na cabeça do cara.

Emily se levantou e saiu correndo com sua velocidade sobre-humana com Erick.

Ela montou em Shadow e Erick montou em Argentum, seu cavalo branco. E os dois voltaram pra mansão Fazzer.

_Meu amor, graças a Deus você está bem. – Exclamou Galen a abraçando. Ela se soltou do abraço.

_Na verdade, tinha que dar graças a mim, mas tudo bem. – Disse Erick se jogando no sofá.

_O que aconteceu?

_Um cara me chamou de Katherine e...

_Katherine? Será que é o... – Galen olhou para Erick. Erick se sentou.

_Não sei, eu não vi o rosto, mas você acha que ele tá de volta?

_De quem estão falando? – Perguntou Emily atordoada.

_Will, o caçador de vampiros. – Disse Galen.

_Como se já não tivéssemos que nos preocupar com uma. – Erick olhou para Emily e ela suspirou.

_Tá, e o nome da amada dele era Katherine, mas por que ele me confundiu com ela?

Erick foi até um baú e tirou uma pasta de couro. Folheou e achou um pedaço de jornal velho, o entregou pra Emily. A foto, por falta de modernidade era em preto e branco e Emily arquejou ao ver uma foto sua com o cara que tinha tentando sequestrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha popularidade como tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.