Love and Darkness escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aprendendo a ser vampira e Revelações


Notas iniciais do capítulo

O capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372698/chapter/5

Capítulo 5 – Aprendendo a ser vampira e revelações:

Emily acordou com uma queimação horrível em seu pescoço. Tinha muita luz aonde ela estava, então decidiu-se por fim abrir os olhos lentamente. Ela encarou Brianna passando uma planta em seu pescoço. Aquilo queimava. Emily gemeu.

_Você o matou! Por que? – Emily queria ir para cima de Brianna mas estava presa numa cadeira, com as mãos e os pés amarrados ao objeto. Ainda vestida com o traje de gala. Seu vestido vermelho agora estava rasgado e sujo nas beiradas.

_Não é óbvio? O filho do rei herda tudo quando o rei morre. Eu iria ficar a mercê. Você acha justo?

_Mas o rei ainda não...Você só pode estar brincando. Vai matar seu próprio pai?

_Eu não. Você vai.

_Nunca!

_E se eu te disser que estou com uma pessoa que você ama e que se não fizer o que eu mandar eu a mato?

_Só acredito vendo. – Falou Emily desdenhando.

_Peguem a garota. – Brianna disse olhando pra um grande porta de madeira. A princípio, Emily achava que ela estava dando ordens a sombras. Mas forçando um pouco mais sua visão conseguiu enxergar duas siluetas na escuridão. Eles abriram a porta de madeira e dois guardas entraram com uma menina.

Seu vestido estava sujo e rasgado em algumas partes. A menina estava de cabeça abaixada. Seu cabelo ruivo era inconfundível.

_Lucy... – Emily chamou com a voz fraca. Ela gemeu quando tentou se soltar.

_Não é incrível o que a roseira silvestre e a madressilva podem fazer com um vampiro? – Perguntou Brianna sorrindo diabolicamente para Emily. Ao escutar tal frase a garota de cabelos alaranjados levantou a cabeça e olhou para Emily.

Ela tentou se soltar dos guardas mas eles não se moviam. Pareciam postes. Postes altos, musculosos e horrendos.

_Não a machuque. Eu faço o que você quiser mas não a machuque.

_Emy, você se tornou uma...- A voz da garota morreu no meio da frase. Não podia acreditar que a amiga que odiava seres sobrenaturais e sombrios como vampiros havia se transformado em um deles.

Emily abaixou a cabeça.

_Oh! A amiga órfã não sabia? – Brianna deu uma risada maléfica. – Bem, agora sabe. Muito melhor quando tudo se esclarece não é, Emily?

_Principalmente quando sua quase cunhada que se passava por boa moça era uma meretriz de marca maior.

Um estalo e o rosto de Emily ficara vermelho.

_Cale-se.

_Eu pensei que bruxas fossem velhas e feias. Mas você é jovem e arrumada. Toma quantas poções por dia para permanecer deste jeito?

_Ora sua...

_Ah, não invoque sem necessidade seu amigo. Aquele que você fez um pacto. Vou lhe dar uma dica: o nome dele começa com d e termina com o, tem 7 letras, 4 sílabas. Ainda não sabe? Bem, eu falo: Demônio.

_Eu vou para o Inferno mas você vem junto comigo!

_Emy, há algumas bruxas boas.

_Lucy, não seja ingênua. Bruxas boas são como homens sem ganância. Não existem.

_E se alguém tivesse se tornado bruxa para proteger aqueles que ama?

_Ah, entendi exatamente onde você quer chegar garota. – Brianna riu histérica. – Ah, ah ah. O destino lhe prega uma peça outra vez, Emily. Sua amiguinha é uma Wizard White.

_Feiticeira branca? Feiticeira do Bem?

_Isso idiota. Ela pega os poderes da lua enquanto eu pego os da lua negra e da noite.

_Considerando que você se alimenta de pessoas mortas.

_Ah meu Deus, que nojo!

_Você vai beber sangue. Não pode falar nada.

_É, mas de gente viva. Quer dizer, de animais.

_E como eu, ela odeia os vampiros.

_Lucy eu não escolhi me tornar isso...

_Já sei. – Disse a menina seca.

Brianna me soltou. Eu a encarei confusa.

_O que? Estava só me divertindo. Acabou, vá para seus namorados.

_Eu...o que?

_Os irmãos Fazzer. Erick e Galen. Meu Deus! No seu lugar eu ficaria indecisa também, os dois parecem bem...deliciosos e bons de cama. Já deve ter se deitado com os dois, não é?

_Ora sua vadia...

_Ah, ah ah. Não, não não! Que coisa feia!

Emily voltou para a mansão atordoada. Assim que Galen abriu a porta Emily desmaiou em seus braços.

_Em, Em acorde.

_Vampirinha, sangue é bom. Isso, beba! – Outra voz conhecida além de Galen também a chamava.

_Erick pare com esse...

_Buffy...Buffy...

_Acordei. – Erick balançava uma bolsa de sangue.

_Galen, posso falar com ela à sós?

_Ele pode? – Perguntou Galen para Emily. Ela assentiu. Ele a beijou ferozmente.

_Precisava disso? Sério?

Erick a levou pro bosque. A prendeu numa árvore.

_Não vou me sentir culpado.

_Culpado pelo que? – Perguntou Emily ofegante pela proximidade, ele sorriu e começou a beijá-la. Seus lábios eram macios. Suas línguas travaram uma leve batalha.

Ele beijou seu pescoço e ela começou a gemer. Ele a beijou ferozmente de novo.

_Ah, Erick, pare.

Ele mordeu o braço e ofereceu pra Emily.

_Isso. Beba. É bom.

Ela começou a beber e ele sorriu.

_Chega. – Ela ia limpar a boca quando ele a impediu e a beijou. Ele sentiu seu próprio gosto.

_Oh Deus! Você é tão perfeita.

_Pare! Chega! – Ela deu um tapa no rosto dele.

_Você estava gostando vampirinha sexy. – Ele deu um sorriso sacana.

_Eu vou voltar e isso nunca aconteceu. E vampirinha sexy? Que criativo... – Ironizou ela.

Ele a beijou novamente.

_Isso é tão errado... – Disse ela balançando a cabeça de modo negativo.

_O proibido é mais gostoso.

_Para. Você não pode chegar e simplesmente bagunçar minha vida. Meus sentimentos.

_Então você admite que eu mexo com você? – Perguntou ele sorrindo e tocando o rosto dela.

_Não, eu não disse isso. Disse que estava me deixando confusa.

_Porque eu mexo com você...

_Porque você é irritante.

_Mas você gosta. Os irritantes são os melhores.

_Você é ridículo.

_Mas gostoso.

_Idiota.

_Boba.

_Ridículo.

_Moralista.

Eles se beijaram, mas estava mais pra uma refeição. Erick a estava devorando.

De repente, escutam passos e os dois se afastam.

Galen chega e olha para os dois.

_Se afaste dela.

_Não.

_Ainda bem que cheguei a tempo.

_Galen eu...

_Ah coitado. A tempo de que? De eu não ter transado com sua namorada?

_Olha aqui seu babaca, garanto que ela não gemeria tanto de prazer quanto faz comigo.

_Isso. Coloca as garras de fora, vai lá, irmãozinho, gosto mais de você assim. Violento.

_Parem. – Ela tocou no peitoral dos dois. – Chega! Parece que têm 5 anos.

_Te chamou de infantil. – Zombou Erick.

_Acho que ela tava falando de você...

_Vocês são dois bobos. Parem.

Emily se virou e dormiu no quarto de hóspedes. Era o meio da noite quando ele entrou sem camisa em seu quarto.

_O que está fazendo?

_Vim terminar o que começamos mais cedo.

_Erick, pare.

Ela se levantou e ele a agarrou pela cintura. Ele pegou sua mão e colocou no seu tórax definido.

_Minta que você não sente nada, Emily. Minta. Porque eu adoro quando mentem e eu sei a verdade.

_Eu não... – Antes de completar a frase Emily foi beijada. Ele a deitou na cama e começou a descer sua camisola.

Ela estava de lingerie preta.

_Você é tão linda. – Erick a olhou nos seus olhos e a hipnotizou. – Você vai pedir pra mim possuir seu corpo, nós faremos amor a noite inteira e pela manhã você terá achado que tudo não passou de um sonho.

_Me faça sua.

_Com o maior prazer.

E o que Erick desejava aconteceu.

Ou quase.

Quando Emily estava comendo uma maçã, Erick chegou atrás dela.

_Mantendo a boa forma?

_Você me assustou.

_Hum, não era minha intenção.

_Eu lembro de tudo, cada detalhe e o que fizemos com certeza não foi um sonho. – Erick não estava mais sorrindo.

_Como...

_Eu bebo chá de algumas ervas para não ser hipnotizada por ninguém.

_Em, eu...

_Eu sei que o que fizemos foi errado. Antes eu traía Liam com Galen e agora estou confusa com vocês dois.

_Emily...

_Mas eu não sei, eu gostei. Por um momento eu gostei de ser sua.

_Você o que, Emily? – Perguntou Galen incrédulo.

_Ih, chegou o estraga-prazeres.

 _Galen, eu posso explicar. Não é bem assim...

_Você me traiu. Tem explicação?

_Eu a hipnotizei para que dormisse comigo. Se tem alguém que você tem que brigar é comigo, não com ela. Ela apenas está confusa, Galen. Ela não queria fazer isso. Eu a obriguei.

_Você o que? – Perguntou Galen se aproximando de Erick.

_Parem, vocês dois. – Disse ela se metendo no meio.

_Fala pra ele parar de dar em cima de você.

_Eu não tenho culpa se você não consegue satisfazê-la.

_Chega! Vocês dois estão me dando uma tremenda dor de cabeça. Vou sair dessa casa. E tentem não se matar enquanto eu estiver fora.

_O que? Não.

_Emily, isso é besteira. – Disse Erick tentando convencê-la.

_Não, não é. Galen, vá ao bosque ás 3:00 horas da tarde, precisamos conversar.

Emily foi para o quarto e começou a arrumar suas coisas. Erick entrou.

_Vai ir mesmo?

_Sim. – Disse ela se virando e pegando um casaco no armário de madeira.

_Emily, o Galen só está furioso agora, isso não significa que ele não te ame e que você tenha que sair.

_Eu preciso...eu realmente preciso de um tempo pra pensar sobre os meus erros.

_Eu fui um erro pra você?

_Não. Não deveríamos ter feito aquilo, mas fizemos. Eu estava sóbria, podia te dar um tapa e mandar sair do meu quarto.

_Foi só sexo Emily.

_O que?

_Eu me diverti, foi legal mas acabou.

_Do que você....

_Estou falando? Estou dizendo Emily que você não passou de mais uma das mulheres que eu peguei, usei e agora estou jogando fora.

_Não sou lixo pra ser jogada fora! Eu...ia me separar de Galen pra ficar com você.

_Não perca seu tempo. O casal feliz e perfeito tem que ficar junto. Não se preocupe comigo.

_Você é um imbecil. – Ela bateu em seu rosto com toda a força.

Pegou suas malas e saiu deixando Erick no quarto, sozinho.

_Foi melhor assim. Não sou bom o suficiente pra você, Emy.

_Tem certeza que quer fazer isso?

_Tenho.

_Se sair por aquela porta, está tudo acabado entre a gente.

_O que?

_Isso mesmo que você ouviu, Emily.

_Galen, está louco? São só uns dias.

_É melhor a gente terminar por aqui. Nunca ia dar certo.

_O...

_Eu não queria que Erick tivesse feito isso com você, mas ele fez. Queria que vivesse sua vida normal e não vivesse séculos.

_Galen...

_Vá.

Emily saiu chorando.

Duas dispensas num mesmo dia. Aquele dia estava horroroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.