Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 5
Solidão das Marés-D4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,desculpem a demora,mais é que eu tinha de terminar outra fic minha,quem quiser pode ler,por quê,ela vai ter muito a ver com essa(para não correr o risco de vocês não entenderem,aqui vai o link)

http://fanfiction.com.br/historia/342596/116_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes-interativa

e aqui vai o link de outra fic que estou escrevendo:

http://fanfiction.com.br/historia/391766/Hunger_Games_Mockinjay-o_Comeco_Da_Revolta

que também terá a ver com essa.Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/5

Sem dúvidas era possível dizer que o distrito quatro,era o mais querido da Capital.Não só por ser o responsável de colocar diferentes iguarias em sua mesa,mais também como uma fonte de turismo para as outras nações que sobreviveram ao desastre natural,que deu origem a Panem.Era o distrito mais concorrido,os acompanhantes chegavam a fazer ameaças entre si,para ficar com o distrito 4,e quem conseguiu esse grande cargo,foi nada mais nada menos,do que o grande e ilustre Guelbin Salvatore.Um homem de quarenta e poucos anos,curador do museu da Capital,rico e muito amigo da família Snow.

Era um homem recluso,com cabelos pretos,e um bigode de mesma cor.Usava sempre ternos sociais,geralmente pretos,com uma gravata ciano,e uma rosa vermelha na lapela.Era sério demais,mais chegava a dar bons conselhos.Não era tão extravagante,mais tinha sim uma ponta de vaidade.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Mais uma vez,agora com um pouco de dificuldade,ela puxou a rede para o pequeno barco,dessa vez alguns peixes apareceram,repetiu isso várias vezes,até ter o considerado necessário para a semana.É claro,ela tinha de deixar metade para ser levado a Capital,mais o que ela tinha pego teria de durar.

A garota,limpou o suor do rosto e sentou-se ofegante.Já estava perto de meio-dia,ela devia ir pra casa,se arrumar pra grande colheita.Shayenne não tinha ansiedade,de ver quem ia ser escolhido,não tinha ninguém a quem recorrer.Seus pais morreram em um acidente,e seu irmão,morreu nos jogos.Ela estava sozinha.

Depois de prender,seus longos cabelos ruivos,ela começou a remar seu barco,até a praia.Havia um grande rebuliço,pacificadores pra todo lado,e um grande avião dourado,parado em frente ao cais.Com certeza a Capital já estava se preparando para ver a colheita do distrito 4.

Depois e amarrar o barco,ela foi andando vagarosamente,deixou metade de sua pesca no alojamento e foi pra casa.Morava sozinha,de vez em quando,um conhecido ia visitá-la,mais nada que fizesse diferença.Ao abrir a porta de casa,ela correu para o quarto,abriu um pequeno baú de madeira,e de lá tirou,um vestido,um par de sapatilhas e um pequeno colar,com a foto do irmão morto.Ela lembrava-se de cada momento daquela edição.De quando a garota do 4,morreu na Cornucópia,e o seu irmão negou a aliança com os carreiristas,foi caçado e morto,simplesmente morto.

Ninguém merecia aquele sofrimento,ninguém mesmo.Os jogos,eram terríveis,e até mesmo os jovens bem treinados do distrito 4,tinham medo deles.Depois de pensar um pouco,Shayenne resolveu se aprontar.Tomou um bom banho,depois fritou alguns peixes,para comer,e em trinta minutos,já estava pronta,como ainda não estava na hora,ela ficou apenas no batente da porta,olhando as pessoas,que passavam pra todo lado,levando peixes ao alojamento,ou orientando turistas que vinham dos confins do mundo,para ver a colheita.

Mais uma pessoa em comum,lhe chamou a atenção.O garoto que ela andava observando,estava trazendo uma rede cheia de peixes,ela escondeu o rosto,para não ser vista,até reparar que ele havia ido embora.Depois entrou pra dentro,e resolveu ficar em casa,até chegar a hora,que ela teria de ver quem seriam os dois sorteados do ano.Desabou no sofá de sua casa e ficou lá pensando na vida,enquanto o rebuliço do lado de fora,continuava,ela apenas pensava em como sua vida tornou-se aquele inferno,e depois que a sirene tocou,ela dirigiu-se ao Edifício da Justiça.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

A frota de barcos "Cartman",já se aproximava da costa,os tios de Eric,tinham esse trabalho,pilotar os barcos.O garoto estava parado na areia,esperando que os barcos chegassem a praia.A família de Eric,tinha a maior frota de barcos do distrito,e se orgulhavam disso.Eric quando não estava treinando,estava tentando aumentar os negócios da família.

Os barcos apitavam,e seus tios e primos saiam de dentro deles.Seu primo,o entregou uma rede cheia de peixes,e voltou para dentro do barco,para buscar outras,Eric apoiou a rede nas costas,e começou a rumar para o alojamento,onde deveria deixar metade dos peixes,até ver que uma pessoa observava do batente da porta.Ele já havia visto aquela garota,a ruiva que ficava espionando ele.Deu um pequeno sorriso a ela,mais ela escondeu o rosto.

–Olhando a paisagem-comentou seu tio dando uma pequena risada-temos que ir!

Após passarem no alojamento.Eles se dirigiram para casa,onde poderiam descansar até a colheita.Sua mãe estava na cozinha,e ao vê-los foi a sala radiante:

–Olá-ela abriu a boca num enorme sorriso-como foi a pesca hoje!

–Ótimo-disse Eric-pegamos muitos peixes!

O almoço foi rápido.Eric sentou-se no sofá,pensando na colheita.Era sua vez de ser o glorioso.Mais como faria isso não sabia,e se ele morresse?Não!O distrito 4,era forte e destemido,mais seria ele forte e destemido o suficiente para se oferecer?

Pensando nessas coisas ele tomou um bom banho e vestiu-se.A colheita ia começar logo,seus primos estavam acabando de se arrumar.E as pessoas lá fora faziam um grande rebuliço,era possível ver a multidão se antecipando,para ir ao Edifício da Justiça,já que em questão de segundos,ele iria se oferecer.

Quando seus primos terminaram de se arrumar,ele se levantou,e junto com sua família misturou-se a grande multidão.Estava fazendo a coisa certa?Não iria descobrir se não tentar.No meio da multidão pode identificar a garota,que estava espionando ele a semanas.Qual era o nome dela mesmo?Sim,Shayenne Wallter.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

A multidão,estava diante do sorteador Guelbin,que suava um terno preto,gravata ciano,sapatos bem engraxados e uma rosa vermelha na lapela:

–Olá meninos e meninas do distrito 4-disse ele abrindo os braços,como se fosse dar um abraço em todos-hoje,vamos selecionar os nossos dois jovens,que serão os tributos desse ano,que terão a honra de representar o nosso distrito,nos Jogos Vorazes!Mais antes....

O filme se iniciou.Shayenne usava um vestido azul com vários detalhes verdes,que guardava especialmente para a colheita,juntamente com as sapatilhas brancas,e o colar do irmão que ela levava ao pescoço.Eric usava uma simples camiseta branca,e uma bermuda preta,com detalhes verticais azuis,não se arrumava tanto assim para a colheita,não precisava,sua beleza já era suficiente.

–E agora,chegou o momento de selecionarmos nossos jovens,primeiro as damas como sempre-ele foi até o globo direito,remexeu a mão lá dento,e tirou um único papel,depois pigarreou e bradou no microfone-Shayenne Wallter!

Mesmo em estado de choque,a garota foi até o palco,meio chorosa,encarando a multidão.

–E agora os rapazes!

–Não será necessário-gritou Eric-eu me ofereço!

E subiu ao palco,abrindo espaço pela multidão.

–Qual é o seu nome?

–Eric Cartman!

–Então,aqui estão nossos tributos!Shayenne Wallter e Eric Cartman.

Os dois se olharam,Shayenne não podia acreditar,era o garoto que ela andava observando,e ela era a garota ele olhou no batente da porta.E agora iriam ter que se matar nos jogos.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Shayenne Wallter

link:http://www.mulheronline.net/wp-content/uploads/2013/03/Make-para-Ruivas-%E2%80%93-O-que-combina-14.jpg

Eric Cartman

link:http://www.google.com.br/imgres?q=spartacus&hl=pt-BR&biw=1360&bih=643&tbm=isch&tbnid=TJLadtPjT1kLXM:&imgrefurl=http://www.pageofreviews.com/2013/04/tv-review-spartacus%25E2%2580%2593a-brief-retrospective/&docid=8qk2v5FZaUc9CM&imgurl=http://www.pageofreviews.com/wp-content/uploads/Spartacus1.jpg&w=558&h=627&ei=0sbqUa2KI_as4AO3vIGoCQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:28,s:0,i:174&iact=rc&page=2&tbnh=192&tbnw=167&start=18&ndsp=26&tx=70&ty=105#imgdii=_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,detalhe se esse casal foi feito,foi pelos próprios personagens,apenas consultei a ficha deles,e vi que ia dar certo.Então bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.