Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 25
O Anjo Negro-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,espero que gostem do capítulo,finalmente o banho de sangue,já aviso que seis vão morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/25

Quando eramos crianças,sempre nos diziam que nós eramos o  futuro,que nós criaremos um futuro melhor,para toda a humanidade,por sermos jovens,mas pra quem vive em Panem,tem de se perguntar:Que futuro?Morrer nos jogos?Serem entregados para o frio anjo da morte?Mas olhando por outro ângulo,a morte é mais simples do que a vida.A vida tem lutas,catástrofes,problemas,angústias,perdas... a morte tem apenas tranquilidade,serenidade,sono eterno,há quem diga que nunca ter nascido pode ser o maior presente que você possa ter,isso nos faz refletir:seria a morte a vilã?Será que é a morte que nos traz tantos problema?Não será a vida que faz isso?Não seria a morte nossa aliada?

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

3,2,1.

A sirene soou e ecoou por toda a arena,o barulho fez os tributos se mexerem,fora da arena,as pessoas gritavam animadas,quem seria o primeiro a morrer?Pelas mãos de quem?Quem tomaria a Cornucópia:Carreiristas ou Aliança da Vida?

A corrida era longa,uma distância de 100 metros,dos materiais para os tributos,pelo menos os materiais menos valiosos estavam um pouco mais perto.Os suprimentos eram como os polos negativos de um imã,que atraia os tributos,para lutarem.

Os carreiristas chegaram primeiro,sacaram armas,defendendo a Cornucópia,tentando fazer as primeiras vítimas,os outros,usavam táticas evasivas para pegar itens e fugir dali rapidamente.

Candice pegou uma mochila,enquanto ela corria,pode ver que sua aliança,estava atrás de itens,ela corria na direção de uma maleta laranja,quando sentiu alguém a puxando,a mochila foi jogada longe,Candice caiu,e pode ver seu adversário.Shayenne sorriu para ela,ela segurava um tridente.Candice chutou sua perna,e a carreirista caiu,as duas lutaram por um tempo.Rolando no chão.

Em outra parte da Cornucópia,Filipe lutava contra Eric,Filipe segurava um machado meio desajeitado,Eric usava duas katanas,os dois usavam golpes rápidos,apesar de pequeno Filipe tinha certa habilidade.Mas Eric era do 4,era um carreirista.O menino o atacou,com uma das espadas,Eric arrancou o machado de sua mão,e com a outra perfurava seu peito,o sangue sujou a roupa do rapaz.Ele retirou a espada do infeliz,e dirigiu-se até a boca da Cornucópia.

Anna,agarrou um arco e flecha,o único que havia ali.Ela posicionou uma flecha na aljava,Peter,a esperava,segurando duas mochilas e um machado,Philipi havia pego a mochila da garota do 3,que agora jazia morta,com um tridente no peito.Na cinta do rapaz,havia um chakram,uma espécie de disco super afiado.Anna pegou uma maleta pequena e foi de encontro aos dois,antes de correr,pode ver que outros tributos já deixavam a Cornucópia,a aliança da vida,com a perda de dois componentes fugia-exceto Wallace e Katherine que lutavam com Hanna e Jason,respectivamente-a garota do 11,que levava uma mochila azul e um leque,a garota do 10,junto do menino do 7,e dos tributos do 8,e por fim a garota do 13,que já sumia na campina.

Ela juntou-se aos dois,e os três fugiram da área da Cornucópia.Nicholas lutava com Thaslym,o garoto do 10,tentava golpeá-lo em todos os locais possíveis,mas sua arrogância era seu ponto fraco,em poucos minutos,o garoto estava sem vida,com um corte feio na garganta.Em outro ponto,Katherine também, estava quase morta,ela foi ferida no abdômen,e tinha tido sua cabeça golpeada contra as paredes da Cornucópia:

—Não vou deixar-ela cuspiu sangue no chão-você me impedir de ser rica!

—Sinto muito-Hanna enfiou a espada no peito da garota-não posso cumprir seu desejo!

A garota caiu para o lado sem vida.John que até então estava afastado do banho de sangue aproximou-se,para pegar itens:

—Olha só quem chegou-Jason retirava a lança do corpo do garoto do distrito 11-se não é o Renegado!

—Esse é meu-Cintya sacou uma faca de sua cinta,e jogou na direção do garoto que se desviou,ele sacou uma espada e correu na direção dela-você acha mesmo que vai ganhar?

Ele tentou cortá-la,ela virou-se,mas ele a acertou nas costas derrubando-a,depois enfiou a espada em suas costas:

—Eu não acho,tenho certeza!

Ele retirou a espada e fugiu,os carreiristas nem se preocuparam em segui-lo,o motivo ele não soube,mas ele pode ver que a garota do distrito 9-até então despercebida-fugia pelas campinas levando vários itens,sem que os cinco percebessem,que ela estava dentro do chifre dourado o tempo inteiro.

E sem se assustar o renegado do dois,fugiu para longe da Cornucópia.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Aliança da Vida

A perda de quatro componentes havia abalado as estruturas da aliança.Haviam morrido a líder Candice,Filipe,Wallace e Katherine.Mesmo com as perdas a aliança,havia fugido com uma quantidade significativa de itens,oito mochilas e quatro armas.Apesar de terem agora,apenas quatro pessoas,eles iriam ressistir:

—Agora que a Candice morreu-Rebecca,despejava os itens de uma mochila pequena na que ela estava carregando-quem vai ser o novo líder?

—Por quê precisamos de líder-Samara prendeu seu pingente de coração no peito-estamos bem melhor assim não estamos?

—É eu concordo-Septimus retirava as quatro armas de sua cinta-com um líder seria bem mais difícil!

—O que vamos fazer com as mochilas vazias?

—Acho melhor queimar,se largamos por aí,vamos deixar rastros!

Eles acenderam uma fogueira,e queimaram as mochilas vazias,enquanto eles apagavam o fogo,puderam ouvir os canhões:seis mortes.Eles sabiam que quatro eram de sua aliança,iriam descobrir os outros dois mais a noite,quando fossem mostradas as imagens dos mortos.

As armas foram distribuídas,Rebecca ficou com uma espada fina e leve,Septimus com um estojo de adagas,Samara com um machado,e Yuri com uma lâmina.Eles andaram pelo resto do dia,até que na chegada do crepúsculo,eles chegaram a praia,haviam vários recifes,que levavam a algum lugar,um ponto escuro no oceano.Mesmo sem saber onde aqueles recifes levavam,decidiram ir para lá.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Carreiristas

O hino foi escutado,e as imagens dos mortos começaram a ser mostradas lá em cima:a foto de Cintya,seguida das de Candice,Katherine,Thaslym,Wallace e por fim a de Filipe.Os cinco carreirsitas haviam deixado a Cornucópia no final da tarde,e os corpos já haviam sido levados.

A morte de Cintya,poderia ter abalado a eles,mas não,eles eram carreiristas,e com ou sem Cintya,eles conseguiriam vencer.Mas a noite,eles acenderam uma fogueira,e dividiram as armas e itens:Hanna e Nicholas,ficaram com uma espada cada um,Jason com a lança,Shayenne com o tridente e Eric com as katanas.

Eles tinham comida,água,material para armadilhas,primeiros socorros,tudo que eles iriam precisar,tudo aquilo que seria necessário para a sobrevivência deles,afinal eles eram carreiristas,foram feitos pra serem os vitoriosos,feitos para serem os grande heróis,feitos para atiçarem as chamas dentro dos jogos.

E cada um deles,tinha dentro de si mesmo aquela certeza,de que eles foram feitos pra matar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o próximo capítulo todos iram aparecer,prometo!
Bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.