Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 24
O Anjo Negro-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Finalmente a arena.É a arena 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/24

A manhã estava ensolarada,a luz do sol entrava suavemente pelas janelas de vidro do centro de comando,a luz anunciava como se algo de bom,estivesse pra acontecer naquele dia,mas infelizmente não.O início dos jogos,era o momento de mais rebuliço,da Capital,as pessoas lotavam as ruas,esperando o momento,que os tributos estivessem proporcionando a eles diversão.Eram cerca de 9 da manhã,dentro de três horas e sessenta segundos,os tributos seriam colocados pra lutar até a morte.Era isso que a população queria,era para isso que os jogos existiam,ver crianças morrendo,ao estilo dos antigos gladiadores romanos,ver eles morrendo de fome,frio,ou estraçalhados por bestantes criados pela Capital,era isso que eles queriam.

—Está tudo preparado?Marius usava um belo terno avermelhado,sentado em sua poltrona ele observava as pessoas que trabalhavam incessantemente,para que os jogos fossem bem calorosos.

Misty e Murilo estavam ao seu lado,Misty,sua esposa,adorava a ideia de ser casada com um idealizador,ela que sempre gostou do fenômeno "Jogos Vorazes",se exibia para todos,por ser casada com o grande Marius.Murilo pouco se importava com isso,ele não entendia por quê os pais gostavam tanto de ver crianças morrendo,ele preferia dedicar seu tempo aos estudos,ou aos jogos que ele jogava com o videogame portátil,do qual o jogo preferido era um criado a séculos atrás.

—Senhor Stephanor-um pacificador robusto entrou na sala acompanhado de outros dois-o presidente quer falar com você e sua família imediatamente!

—Agora mas eu estava...

—Imediatamente!

Os três foram levados quase a força,através do prédio até uma pequena sala,onde o presidente assistia os jogos.A porta estava entreaberta,a luz apagada e as cortinas fechadas,era possível ver a sombra do presidente Snow,ele segurava algo na mão,no chão havia algo caído e um líquido espesso escorria dali.

Murilo acendeu a luz,sua mãe deu um grito,no chão estava caído o corpo sem vida de Caesar,e o sangue escorria através do tapete da sala,na mão do presidente havia um arma:

—Olá Marius,deve estar se perguntando o por quê,não é?Simples,ele me traiu e traiu toda a nação de Panem,mas sabe,ele me falou de você-ele fez sinal para que os pacificadores saíssem da sala,Marius engoliu seco,o presidente colocou duas balas no revólver,ele tinha olhos negros,cabelos cinzentos e uma pele rígida e pálida-você é um traidor!

Ele desferiu dos tiros,matando Marius e Misty,Murilo ajoelhou-se junto a porta,duas lágrimas quentes escorreram do seu rosto:

—Você vai ser o novo idealizador,agora vá,cumpra seu trabalho!

O menino foi retirado em choque da sala,e os corpos foram levados.Ao chegar na rua,antes de ir a sala de comando,ele pegou o videogame,e jogou-o no chão,pisoteando-o com fúria,até não sobrar nada além de uma bagunça de fios e placas eletrônicas:

—Está na hora de atiçar as chamas...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Os tributos tinham direito a um último treinamento,antes de serem lançados na arena,os mentores davam suas últimas dicas.Antes de eles serem levados,exatos nove e meia,os tributos eram carregados até a nave,onde os rastreadores eram injetados em seus braços.Cerca de dez horas eles eram mandados a salas subterrâneas,seus estilistas  os aguardavam,com as roupas.Era uma camisa preta simples,tênis,uma calça elástica feita de um tecido fino,a jaqueta do mesmo tecido da calça,as cores variavam:rosa para o 1,vermelho para o 2,branco para o 3,azul para 4,amarelo para o 5,marrom escuro para o 6,verde escuro para o 7,ciano para o 8,bege para o 9,uma espécie de amarelo queimado para o 10,verde claro para o 11,preto para o 12 e grafite para o 13.

Os nomes e distritos dos tributos,ficavam nas costas.As roupas não podiam trazer nenhuma vantagem,para que as mortes acontecessem mais frequentemente.

Uma voz soou e os vinte e seis tributos,subiram nas plataformas,os tubos de vidro,se fecharam e ergueram os tributos,pouco a pouco,até lhes mostrar a visão da arena.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Eles viam uma imensa campina,que se estendia até um litoral.Nas campinas,haviam algumas árvores,as folhas secas espalhavam-se pelo chão.Junto as folhas,haviam várias flores,e neve,apesar de fazer um calor absurdo.Na campina haviam ainda uma flores enormes de formato estranho.

Podia-se ver que no litoral haviam vários recifes,que davam acesso a outras quatro ilhas.Os tributos respiravam fundo,tentando imaginar que trajeto realizariam para sobreviver.26 plataformas rodeavam a Cornucópia com a mesma distância,o chifre dourado estava cheio de itens,tanto do lado de dentro-os itens mais valiosos-como do lado de fora-os itens menos valiosos-a voz de um garoto foi escutada:

Senhoras e Senhores,para a 120° Edição anual dos Jogos Vorazes,foi escolhida uma arena bem criativa,dentro de sessenta segundos,os jogos serão iniciados,mas lembrem-se se saírem antes disso,serão explodidos pelas minas!

60,59,58,57....

A contagem iniciou-se,os tributos preparavam-se,controlando as respiração,preparando as pernas para correr.Muitos queriam fugir,mas os itens os atraíam,uma infinidade de armas,maletas,mochilas,outros materiais que poderiam ser usados por eles.

Haviam duas alianças principais,a Carreirista e a Aliança da Vida,qual delas venceria estava para se resolver dentro de poucos segundos.

30,29,28,27,26,25,24,23,22,21,20...

A contagem estava prestes a terminar,os tributos se preparavam para lutar,tinham de ter cuidado para não caírem da plataforma e irem pelos ares.Eles nem imaginavam que fora da arena,pessoas gritavam e torciam por eles,sem saber qual ia ser o primeiro a deixar os jogos,qual seria o primeiro a ter seu sangue derramado.Aquela arena não era sutil,e eles sabiam disso,era como se as estações se misturassem naquela campina.

Talvez fosse esse  o tema:Estações do Ano.Quatro ilhas baseadas em:Primavera,Verão,Outono e Inverno.

10,9,8,7,6...

A contagem estava prestes a acabar e o banho de sangue inicial iria começar,o Anjo Negro,já abria suas asas para acolher os mortos.Todos olhavam para os itens,seria uma briga feia,mas não acabaria ali,e todos tinham certeza disso.

3,2,1!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo o banho de sangue.Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.