Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 22
Suicídio-Parte3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/22

Samara,Elliot,Kimberlly,William,Aryalie e Yuri

Caesar encarou a platéia que vibrava por mais uma entrevista comprometedora.Eles queriam ameças dos tributos,aquilo pra eles era como uma festa,e ver os tributos se ameaçando era melhor ainda,eles queriam ação,queriam brigas,queriam os idealizadores massacrando os tributos.Embora o público gostasse daquilo,os idealizadores os fuzilavam com os olhos,e Caesar sabia que o presidente iria mandar açoitá-lo,pois quem via Caesar nos palcos,achava que ele tinha grande intimidade com o presidente,e gozava dos melhores prazeres,o que ele não imaginava é que ele era açoitado constantemente,e com certeza ele seria morto daquela vez,ele sabia disso,por isso tratou de chamar o próximo e acabar logo com aquilo.

-E agora,com vocês,ela se vestiu das estações do ano,e nos surpreendeu,salva de palmas para Samara Ariella Wood!

Samara entrou com passos curtos e tímidos,ela encarou a platéia com um pequeno sorriso e forçou os olhos a se acostumarem com aquela luz forte.Ela passou as mãos pelo vestido azul de seda que ela usava,que fazia contraste com seus sapatos vermelhos brilhantes,além de algumas jóias que representavam seu distrito,ela sentou-se na poltrona e cumprimentou o apresentador:

-Então Samara,você fez uma bela aparição,no desfile,pelo menos eu achei,de quem foi aquela ideia?

-Bom,como o distrito 7,é feito de florestas,e as florestas mudam conforme as estações,eles acharam melhor nos retratar,como as estações do ano,e eu acho que deu certo!

-Me fale de você,sua família,sua vida...

-Eu moro com meus pais,e sou filha única,eu tinha um irmão gêmeo,mas ele foi sorteado pros jogos e morreu,dede então,eu me sinto culpada,por não ter me sorteado e protegido ele,e sonho com a morte dele todos os dias.

-O que você acha dos jogos?

-Bom,eu acho um massacre,na verdade,apesar de vocês o acharem divertido.Mas se os jogos não existissem meu irmão estava comigo,não tivemos que pagar pelo que pessoas de anos atrás fizeram a vocês.

-Está pronta pra por fogo em tudo amanhã?

-Sim!

-E essa foi Samara Ariela Wood,uma salva de palmas!

A garota saiu,Caesar engoliu seco,e encarou as pessoas de cores vibrantes,que se divertiam vendo sangue de crianças sendo derramado,ele também não queria que os jogos existissem,mas ele era o apresentador.

-E agora,o garoto das estações do ano,palmas para Elliot Stewart!

Elliot,encarou a multidão meio nervoso,ele não queria estar ali,mas estava.Seu terno preto era iluminado pela luz ofuscante e sua gravata cinza brilhava.Ele era acostumado a usar ternos por causa de seu pai,que era pastor de uma das poucas igrejas do distrito 7.Ele sentou-se,e cumprimentou o apresentador:

-Olá Elliot,espero que você esteja pronto pra nos surpreender!O que espera dos jogos?

-Eu não sei o que esperar,só espero que Deus me guie,e que eu sobreviva,mas mesmo que eu morra,devo ir para um lugar melhor!

-Você acredita em uma divindade maior?

-Sim,Deus,acho que ele é maior do todos,só ele decide as coisas,e tenho certeza que ele vai guardar minha alma.

-Acha que Deus se importa!

-Sim,muitos acham que não,mas eu acho que sim,ele se importa conosco,mas não intervem por conta do livre arbítrio.

-E você vai colocar tudo em chamas amanhã?

-Sim!

-E esse foi Elliot Stewart,uma salva de palmas!

O garoto saiu,Caesar revirou os olhos,e bebeu um pouco de água,antes de chamar o próximo.Ele sorriu para o público,e pode ver que o presidente e os ministros o olhavam com frieza.

-E agora,com vocês a nossa maravilhosa,Kimberly Eileen Popplewell!

Kimberly entrou com um pouco de pressa,queria que sua entrevista acabasse logo,ela queria terminar logo com aquilo.Usava um vestido de uma única alça,de cor bege,era um vestido que fazia um bom contraste com seu corpo.E um buquê de flores coloridas preso ao vestido.Os sapatos eram luxuosos e confortáveis.

-Olá Kimberly,o que espera dos jogos amanhã?Está ansiosa?

-Na verdade eu estou com medo,muito assustada,meu coração está a mil por hora,eu não sei o que esperar dos jogos.

-Me fale da sua família,sua vida...

-Eu sou orfã,fui adotada sei lá,umas doze  vezes,mas eu sempre sentia saudade do orfanato,e fugia,todos no distrito já me conheciam,eu tinha vários amigos no orfanato,um deles era o William!

-Ouvi dizer que você impressionou na avaliação com uma invenção sua.

-Bom na verdade,sempre gostei de inventar coisas,até por quê não havia nada melhor pra se fazer em um orfanato.Então como tinha um pouco de medo de vir parar aqui,inventei algumas armas que podem ser feitas com coisas achadas na natureza.

-E você vai criar algo amanhã?

-Sim,acho que uma grande fogueira!

-E essa foi Kimberly Eileen Popplewell!

A garota saiu,e Caesar enxugou o rosto com o pequeno lenço bordado que ele sempre levava consigo,bebeu um gole de água,respirou fundo e deu mais um sorriso-sorrir era o melhor remédio-a plateia o encarava feliz:

-E agora,o próximo é um garoto muito bonito,e esperto quero uma salva de palmas gigantesca para William Eiden Stymest!

O garoto entrou com um largo sorriso,usava um terno marrom claro,junto com uma camisa dourada.Que brilhava e cintilava,como se seus fios fossem feitos de puro ouro,os feixes prateados faiscavam mais ainda.Ele sentou-se,após cumprimentar carinhosamente o apresentador.

-Olá,William,adorei sua roupa,então,o que vocês espera de amanhã?Muitas surpresas?

-Com certeza,todos os anos existem surpresas nos jogos,os últimos que assisti pelo menos tiveram muitas surpresas e este não será diferente aposto.

-E sua vida no distrito 8,como é?

-Eu vivo com meus pais adotivos,eu morei no orfanato um bom tempo,até ser adotado por uma família que me ama como se eu fosse filho biológico deles.São costureiros excelentes.

-E você sente saudades deles?

-Sim,e prometo que vou tentar ganhar pra vê-los de novo.

-E você conheceu a Kim,no orfanato não foi?

-Sim,éramos amigos,e passamos um bom tempo sem nos vermos.

-E você vai por fogo em tudo amanhã?

-Fogo?Não,o que eu vou fazer está mais pra erupção vulcânica do que um simples fogo.

-E este foi William Eiden Stymest!

O garoto retirou-se dando um sorriso para as pessoas,Caesar ajeitou seu terno após beber um bom gole de água,ele deu mais um sorriso a população:

-E agora,com vocês a nossa linda e habilidosa Arialye Varella!

Arialye entrou,meio sem jeito,com todas aquelas câmeras.Usava um vestido azul,que ia um pouco acima do joelho,uma maquiagem escura,quase da cor do vestido,seus cabelos estavam presos no alto da cabeça:

-Arialye,você está belíssima,o que espera dos jogos de amanhã?

-Espero muita coisa,mas principalmente..mortes,muita mortes,25 pra ser mais exata!

-Me fale de sua vida!

-Eu trabalho nas lavouras do distrito 9,desde muito cedo,para ajudar a sustentar minha família,que nesse momento deve estar sofrendo por eu estar aqui.

-E você sente saudades deles?

-Sim,e faria qualquer coisa para vê-los de novo.

-Qualquer coisa?Até mesmo colocar fogo na arena?

-Até isso.

-E essa foi Arialye Varella!Palmas para ela!

Quando a garota saiu,Caesar respirou fundo,ainda tinham muitos pela frente,e ele queria que aquilo acabasse logo:

-E agora,do distrito 9,nosso Yuri McSanders!

Yuri entrou menos tenso do que achava que entraria,usava um terno preto bem comum,escolha dele,ele não queria estar muito extravagante.Sentou-se e cumprimentou Caesar:

-Então Yuri,pronto pra amanhã?

-Na medida do possível acho que estou,sim,estou pronto!

-Me fale de sua família.

-Eu vivo com minha irmã,ela cuida de mim,desde que meus pais morreram,mas ela sempre me maltratou,isso quando não estava quando nenhum cara.

-Nossa...e você sofre muito?

-Não,minha vizinha cuida de mim,é minha segunda mãe.

-E você quer voltar pra casa?

-Quero,mas por minha causa,e da minha segunda mãe,só por ela,não quero que ela chore por mim.

-E você vai colocar fogo em tudo amanhã?

-Sim,vou!

-E este foi Yuri McSanders,salva de palmas.

O garoto saiu e Caesar se recompôs,a cada minuto seu fim estava mais próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.