Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 20
Suicídio-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,a entrevista será dividida em quatro capítulos,seria melhor fazer tudo em um capítulo só eu sei,mas tem muita coisa que eu quero colocar e o capítulo acabaria longo e cansativo.E não liguem para o título ninguém vai se suicidar.No final do capítulo vocês irão entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/20

       Hanna,Nicholas,Cintya,John,Candice e Jason

A entrevista era o ponto crucial dos Jogos Vorazes,era crucial pelo fato de nele os tributos tentarem ter uma pequena  e última chance de conseguirem arranjar pelo menos um mísero patrocinador.O carisma ou a frieza eram importantes nesse momento,o tributo tinha de impressionar se quisesse ser o favorito,mas isso não era fácil.Primeiro por que a sensação de ter vários holofotes em seus olhos,câmeras te pegando de todos os ângulos e uma multidão que vaiava ou dava risada por qualquer coisa não era algo muito confortável.Segundo,por que carisma era algo difícil de se conseguir,nos distritos as pessoas não tinham tempo de arranjar amigos,sendo que muitos são tímidos e outros até ignorantes.

Mas algo facilitava as coisas para os tributos,primeiro eram os estilistas,que davam um novo toque aos tributos,segundo,era o apresentador que fazia de tudo para que a pessoa se sentisse bem.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

O palco era pequeno,haviam apenas duas poltronas rubras na platéia,atrás várias paredes holográficas que mostravam as fotos dos tributos.A multidão gritava pelos seus queridos tributos,e as cores vibrantes brilhavam com a luz intensa dos holofotes que eram cuidadosamente instalados nas paredes do estúdio.

Usando um terno azul-ciano,com gravata borboleta prateada,e sapatos bem arrumados,estava o apresentador:Caesar Flickerman.Um homem que já apresentava a idade,depois de tantos anos de entrevistador.O homem que era aliado de Katniss,em segredo,mas que a ajudava da melhor maneira possível.

—Olá pessoal,sei que vocês estão super ansiosos,acreditem eu também estou,quem quer conhecer os tributos?-a multidão gritou em sinal afirmativo,enquanto o apresentador dava um largo sorriso-em instantes eles estarão aqui!

Cada um tinha cinco minutos para ser apresentado.Os tributos eram colocados em fileira,já arrumados,esperando suas vezes.

—E vamos chamar ela,vinda do distrito 1,a nossa deusa do amor,palmas para a sempre charmosa:Hanna Skyer Ruby!

A garota entrou,e os holofotes a iluminaram,seus cabelos estavam soltos,usava um vestido verde uma única alça,salto alto também verde,e um colar de vidro em forma de flor,os outros acessórios também de vidro,cintilavam como diamante.A garota cumprimentou o apresentador e sentou-se.

—E então Hanna,pronta pra nos surpreender na arena!Aposto que você está.

A garota deu um pequeno sorriso:

—Acho que estou,afinal,tudo que nós fazemos sempre é surpresa.Posso dar o meu melhor e tenho certeza de que isso vai te surpreender!

—Eu espero que sim minha querida,então fale-me de sua casa,de sua família,com saudades?

—Sim,muita,bom meus pais já venceram os jogos antes,e sinto no meu sangue que tenho chances de ser a vitoriosa,não é me gabando mas posso me considerar uma das melhores dessa edição,pelo menos é o que eu acho!

—E então-o apresentador tentava esconder o nervosismo ele tinha de fazer aquela pergunta-sei que você vive no distrito 1,mas gosta do canto dos tordos?

A garota entendeu e lembrou-se da conversa que teve com o mentor,aquela era a hora de se comprometer com aquele projeto,ou algo parecido:

—Sim,acho bem melodioso!Se pudesse ouviria todos os dias!

—E então pessoal,essa foi nossa linda Hanna,palmas pra ela!"Vão me matar por isso"-pensou o apresentador enquanto se despedia da garota.

O homem engoliu seco,a multidão gritava pelo próximo:

—Com vocês,o nosso deus dos deuses Zeus,vindo do distrito 1,quero uma salva de palmas para Nicholas Vandercast!

O garoto entrou sorrindo para a multidão,usava um terno vermelho dinamite que fazia contraste com seus sapatos e gravatas brancos.Seus cabelos estavam espojados,o que dava um pouco de elegância ao seu estilo.Ele sentou-se cumprimentando o homem,Hanna tinha ido bem ele devia ir também.

—E então Nicholas,percebo sua ansiedade,acha que está pronto para o que a arena reserva pra você?

—Estou,acho que estive desde que nasci,a arena nunca foi algo que me deu medo,e acho que todos do distrito 1,não tem medo da arena.

—E do que vocês tem medo então?

—Acho,que de morrer,mas isso é comum,pessoas morrem todos os dias,não é?

—Sim,é claro,me fale sobre sua família!

—Meus pais moram aqui na Capital,e meu moro com meu tutor Fletcher,meus pais tinham de cuidar dos negócios-ele sabia que não podia dizer que foi tirado dos pais,ou era um garoto morto-e eu fiquei com ele,que é amigo da família!

—E você acha que a arena este ano vai "pegar fogo''?

—Acho que sim,com certeza!

—E este foi Nicholas Vandercast-"É,com certeza vão me matar por isso"-uma salva de palmas pra ele!

O garoto saiu com um largo sorriso,o apresentador tomou fôlego e se recompôs,ajeitou a roupa e sorriu novamente para a multidão:

—E agora,chegou a hora dela,a nossa guerreira das neves,vinda do distrito 2,palmas para a linda Cintya Hellenprice!

A garota entrou com um sorriso cintilante,seus cabelos estavam soltos e cacheados e a garota usava um vestido com uma única alça e prateado,um cinto dourado no umbigo,dava mais brilho ainda a sua pele.Ninguém reconheceria a antiga carreirista se a vissem daquele jeito.Ela cumprimentou o apresentador e sentou-se:

—Cintya,estou muito feliz de conhecê-la,ansiosa pelo grande dia amanhã?

—Bom,um pouco,mas procuro ficar relaxada.

—Ouvi dizer que você é uma pessoa habilidosa é verdade?

—Acho que sou,pelo menos,não recebi reclamações desde que cheguei aqui.

—Que bom não,fale-me de você!

—Bom,eu nasci no distrito 8,mas durante o período da pequena revolta,eu acabei parando no 2,onde fui adotada,acho que foi melhor assim,eu adoro o distrito 2!

—E o seu parceiro de distrito,John,vocês são amigos?

—Não,pra ser sincera,vou ter o maior prazer em matá-lo!

—Eu não diria isso se você mas,então,aposto que as "chamas",que estavam escondidas em você vão brilhar amanhã não é?

—Com toda certeza!

—E essa foi a Cintya Hellenprice,palmas para a nossa garota maravilha!

O apresentador,bebeu um pouco de água e respirou fundo,sabia que a próximo entrevista seria uma declaração de guerra:

—E agora,vamos receber nosso guerreiro das neves,John Fullbuster!

O garoto entrou com um sorriso meio forçado,sua vontade era pegar uma espada e acabar com a raça da sua companheira de distrito ali mesmo,mas ele se segurou.Usava um terno preto,sapatos pretos e alguns acessórios em prateado.

—Olá John,como está hoje?Ansioso pra amanhã?

—Claro,não vejo a hora de matar certos tipos de pessoas!

—Todos ficaram estupefatos com seu desempenho o que você tem a dizer?

—Apenas que eu treinei desde criança,e tenho muitas chances de ganhar essa coisa!

—Me fale sobre você e sua família.

—Minha família sempre me apoiou,meu irmão foi sorteado,mas morreu nos jogos,foi morto pelo garoto do distrito 1,por isso não posso me considerar dentro de uma aliança,onde o distrito 1 está.

—E o que você se considera então?

—Acho que eu sei o que me considerar,o "Carreirista Renegado"!

—Adorei isso,então,pronto pra colocar tudo "em chamas" amanhã?

—Com toda certeza!

—E esse foi John Fullbuster,uma salva de palmas!

O garoto saiu,e o apresentador se conteve pra não gritar que amanhã teria uma luta das boas.Ele bebeu mais um  pouco de água e sorriu pra platéia que aguardava o próximo:

—E agora vamos receber ela,a linda e singela,Candice Cooper!

A garota entrou,apesar de pequena ela tinha um carisma que conquistava muitos,usava um vestido rosa e florido,as flores eram douradas e brilhavam como jóias,ela parecia uma princesa naquele vestido,usava um tênis rosa em vez de sapatos ou saltos,que davam um ar mais infantil a ela:

—Olá Candice,você está muito bonita,pronta pra nos mostrar de que você é feita!

—Já nasci pronta Caesar,pelo menos é o que minha avó dizia!Estou com saudades dela!

—Ela deve se sentir culpada por você estar aqui não?Uma neta tão simpática!

—Na verdade,não.Eu fui a culpada,por estar aqui!

—Como?Você?

—Bom,eu fui pega caçando ilegalmente,e como fui pega,estou aqui como punição!

—Bem,deixemos isso de lado-"Esses tributos acham que são o que?Querem morrer antes da hora"-você se considera apta para a vitória!

—Sim,muito,sou muito boa no que faço!

—E você acha que vai brilhar como o "fogo" amanhã!

—Não,pelo menos não como o fogo!

—E essa foi Candice Cooper,palmas para ela!

A garotinha saiu,Caesar tinha certeza,eles estavam querendo se matar.Ou os tributos estavam enlouquecendo ou estavam sendo influenciados pelos seus mentores.

—E agora,quero um viva bem alto,para ele Jason Marin!

O garoto entrou,um sorriso estampava sua face.Ele usava um terno verde-escuro,e apenas uma gravata branca diferenciava as cores,os sapatos eram pretos e se camuflavam no terno,ele estava com os cabelos ajeitados charmosamente com um gel brilhante,ele sentou-se e cumprimentou o apresentador:

—E então Jason,sei que já fiz essa pergunta a todo,mas...pronto para os Jogos Vorazes?

—Pronto,acho que estou preparado para tudo!Não importa o que seja!

—Me fale de sua vida no distrito 3!Você tem cara de quem estuda muito,e também de quem é um galã.

—Você é muito modesto,eu levo uma vida comum,é claro que meu pai e minha mãe trabalham com tecnologia avançada,eu tenho uma vida um pouco mais confortável,no distrito 3,muitos passam fome!

—Mas e a comida extra da Capital?

—Quase não dá pra nada,e de que adianta vir pra cá só por um punhado de grão e óleo!

—Você acha que vai vencer?

—Acho,tenho esperanças que sim,mas já adotei a ideia de que posso morrer!

—E você acha que você vai "incendiar" a arena amanhã?

—Acho que sim!

—E esse foi Jason Marin,palmas para ele!

O garoto saiu e o apresentador encarou a platéia,dando um largo sorriso,eles queriam mais e mais.Caesar pensou:

—"É,eles querem mesmo se matar"!

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,entenderam o por quê do título?Quanto ao concurso tivemos um empate:
Kaochi,Aya Chan,katarathegodess e Keiko Kozakura.Para desempatar,vou fazer uma pergunta,quem acertar ganha.A pergunta é....
Por que a raposa atravessou a rua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.