Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 2
Anjos e Demônios-D1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas ai vai a primeira colheita,as vagas ainda estão abertas,e quem desejar,pode mandar mais de uma ficha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/2

O distrito 1,era o distrito mais rico de Panem,especializado em jóias,e artigos de luxo.Móveis,tapeçarias,lustres e todas as outras regalias que a Capital poderia desfrutar.Por conta de sua riqueza,o distrito possuía uma academia de treinamento,onde eles preparavam seus jovens para os jogos.

Todas as pessoas de influência da Capital,queriam ganhar o cargo de acompanhante do distrito 1.E Alessa,ganhou esse cargo.Com quase 30 anos de idade,Alessa vestia-se com as roupas mais berrantes possíveis.De cabelos rosados e um corpo cheio de cremes e jóias,em certos anos,chegou a ir completamente nua,na colheita,coberta apenas por glitter e muita maquiagem,ela sempre gostou de chamar a atenção.

Uma das preferidas do presidente de Panem,chegava a interferir nas idéias dos idealizadores.Era uma pessoa milionária,chegando a patrocinar os próprios tributos.Sendo assim para o distrito 1,Alessa era a pessoa perfeita.

<><><><><><><><><><><><><><><>><><>

O centro de treinamento do distrito 1,era amplo e ricamente enfeitado,havia mais de vinte alas,cada uma voltada a um tipo diferente de aprendizado-desde facas a escalada.Era ali que os garotos e garotas aprendiam desde os cinco anos de idade como sobreviver a perversidade dos jogos vorazes.

E quase todos os anos,os dois jovens mais promissores dali,se ofereciam para os jogos,numa chance de trazer honra e glória para seu distrito.

–Muito bom Hanna-o instrutor de luta,elogiava a perfeição da aluna,ela com certeza seria a escolha perfeita-acho que já chega por hoje,não é?

–Não-bufou ela pegando uma lança-preciso tentar de novo,tenho que ser mais rápida!

–Querida você é a mais rápida do distrito!Vá pra casa e descanse,hoje é seu grande dia.

Mesmo a contragosto a garota loira e de porte altivo,retirou-se da academia a passos lentos.Hanna Skyer Ruby,tinha apenas 17 anos,era a pessoa mais querida do distrito.Simpática com todos,mas apenas ela sabia o que escondia em seu interior.Mas na teatralidade da vida,ela até que se saia muito bem.Seus pais,eram antigos vencedores,que ensinaram a ela tudo que ela precisava saber para viver os Jogos,por que ela sabia que um dia ela ia ter que continuar o legado da família,afinal era filha única,a honra de Jake e Alison Ruby dependia dela agora.

Sua família desistiu de vier no luxo da Capital,para viver com ela no distrito 1 mesmo,eles exportavam diamantes,rubis e muitas outras jóias.Ela era mimada e doce na frente das pessoas,mas por dentro era fria e cruel,o lobo disfarçado de cordeiro.

Sua casa ficava na aldeia dos vitoriosos,era uma casa vermelha de três andares.Uma das mais bonitas de Panem.Ao chegar em casa ela foi até seu quarto que ficava no terceiro andar,e desabou em sua cama macia.Precisava pensar melhor no seu "GRANDE DIA".Seus pais falavam nisso a semanas.

–Filha-a voz de sua mãe podia ser escutada no corredor-filha,você já chegou preciso conversar com você...

–Já mãe-disse ela sentado-se na cama e ajeitando o cabelo-pode entrar!

Sua mãe se parecia muito com ela,sua mãe também tinha cabelos loiros e olhos claros.

–Sabe filha-disse ela num tom de felicidade-hoje é seu grande dia,está preparada!

–Mãe-disse Hanna sorrindo-eu já nasci preparada!

E com poucos risos elas se abraçaram.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Nicholas sentou-se no amplo sofá,e ligou a TV,não havia mais nada de interessante pra fazer a não ser ver os programas menosprezantes da Capital.

Naquele momento estava passando uma entrevista com Marius Stephanor,o novo idealizador dos jogos.O do ano passado havia se aposentado.Marius era um cara muito esquisito,de cabelos azuis e olhos vermelhos,usava um terno preto comum,e delineador preto nos olhos-até mesmo o distrito 1,estranhava as roupas e modas da Capital.Ele era entrevistado pelo encantador e simpático Caesar Flickerman,que é entrevistador dos jogos a muitos anos.

Caesar mudava a cor do cabelo a cada edição,os daquele ano eram de um cobre.Muito brilhante.Nick zapeava os canais a procura de algo mais interessante,mas só passava a mesma coisa em todos os canais,até mesmo no canal infantil.

Nicholas Vandercast,tinha apenas 14 anos,de cabelos loiros e um pouco grandes,tinha pele clara e olhos azuis.Foi tirado de seus pais ainda criança,e foi criado por Fletcher,seu tutor,teve um treinamento árduo durante anos e por conta disso era um dos melhores.

Via seus pais uma vez por ano no dia das colheitas,eles moravam na Capital,e não podiam ter contato físico com ele,até que ele completasse 18 anos.

Com passos duros,o homem de apenas 26 anos de idade,cabelos pretos e olhos vivazes.Fletcher entrou na sala,entregou a Nicholas um objeto que lembrava um antigo tablet:

–Seus pais na linha seis-disse ele olhando com firmeza para o garoto-tem cinco minutos!

O garoto pegou o objeto e passou levemente o dedo em cima do ícone de número 5,e seus pais apareceram na sala:

–Filho-disse o pai dele-sua mãe e eu estávamos loucos pra te ver!

–Eu também-disse ele sorrindo-estava com saudade!

–Nós também meu amor-disse a mãe dele-soubemos que você tem se dado muito bem no treinamento!

–Eu dou meus pulos-disse ele meio encabulado-e como está ai na Capital?

–O de sempre,Jogos Vorazes...

–E o Fletcher,como está?

–Ele está bem,do jeito que sempre foi!

–Sabe filho estamos orgulhosos de você,te amamos!

–Eu também amo vocês!

Depois disso Fletcher apareceu e pegou o aparelho de suas mãos,dizendo:

–A colheita é daqui a uma hora,melhor ir se arrumar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Como todos os anos,os jovens do distrito 1,que tivessem entre 12 e 18 anos,se registravam tirando um pouco de sangue,e depois se dirigiam ao edifício da justiça,onde iam ser sorteados os tributos.

Como sempre estavam lá,Anessa,que usava um vestido roxo muito elegante,mas com duas asas de anjo atrás.Ela sempre inovava,além dela estavam o prefeito do distrito,e o casal de mentores,que deviam ter entre 20 e 30 anos.Eram Danny e Crystal.

Depois das saudações começou o filme-o mesmo que passava todos os anos.Hanna e Nicholas se olharam,eles eram amigos de infância e um sempre cuidou do outro.Hanna usava uma camisa branca,com uma jaqueta e calças pretas,além de muitos outros adereços que a deixavam bela.

Link:http://www.polyvore.com/luly_faculty_school/set?id=63145125.

Nicholas usava uma camisa branca,com uma jaqueta azul,além de uma calça preta e tênis azuis com partes quadriculadas e brancas.

–Bem-vindos queridos,a 120° Edição dos Jogos Vorazes,como já vimos o filme,vamos agora para a colheita,mas antes,temos algum voluntário!

–Eu-gritou Hanna dirigindo-se ao palco-me voluntario para ser a tributo feminina do distrito 1!

–Como é seu nome querida?

–Hanna Skyer Ruby!

–Bom,e agora os rapazes!

–Eu me ofereço-gritou Nicholas da multidão,ele não ia deixar ela na mão,eles haviam cuidado um do outro todos esses anos e ele não ia deixá-la na mão-me chamo Nicholas Vandercast!

–Ótimo então já temos nossos tributos,Hanna Skyer Ruby e Nicholas Vandercast!

Depois eles foram levados a salas separadas e mais tarde aos trens.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>


Hanna Skyer Ruby

Link:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4p5y4LeD41r4r0y7o2_500.jpg


Nicholas Vandercast

Link:http://2.bp.blogspot.com/_A4O-yzyI3gs/S6Tdp7kQnXI/AAAAAAAACZQ/tqW1Jg9DysE/s400/OgAAAJUknLWvwIy6JoOvsNM-TmEzJeOgxPeRE2mJGAkkbv2pKgkFcHQ9x3XSzbmylFv_EYpIQ25HhVBUHxaHXz9wIhkAm1T1UIHUoEVAz3zTIArJ3b1hh6_3UouK.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Até a próxima!