Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/1

Todos os anos,era a mesma coisa.Os Jogos Vorazes,começavam a ser preparados,não importava se alguma coisa acontecesse,eles tinham que acontecer.

120 anos,já se passaram,desde o começo dos jogos.E apenas medo era mostrado entre a população.Novamente,viria a mesma etapa.Colheitas.Desfile.Treinamento.Avaliação.Entrevista.Arena.Tudo se repetiria novamente para o desprazer dos jovens de 12 a 18 anos.Os 12 distritos sofriam a opressão,e todos os anos,23 de suas crianças eram mortas,das formas mais cruéis possíveis.Nem a morte de Snow fez as coisas pararem.Agora seu Filho Melddun Snow,continuava a saga do pai.

Mas como em todas as edições,uma flor nasce entre as cinzas.Quem será o novo tordo?Será que as chamas voltaram a se acender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha

Nome Completo:
Idade:(entre 12 e 18)
Distrito:
Foto:(obrigatória)
Personalidade:
História:
Família:
Habilidades:
Armas:
Roupa que vai vestir....
—Na Colheita:
—Na Entrevista:
Se ofereceu ou foi sorteado?Se se ofereceu,qual foi o motivo?
Idéias para o desfile:
O que o tributo irá fazer nas avaliações individuais?
Vai correr pra Cornucópia ou fugir?
Pretende matar?
Alianças?
Par Romântico?
Que objeto vai levar consigo pra arena?
Quer fazer parte do "TORDO"?