Mal Feito, Feito! escrita por Anne Lestrange


Capítulo 10
Entre irmãos e irmãs


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia, porque as férias estão acabando e eu estou muito empolgada, então aproveitem. Vamos ter muitas reviravoltas nesse capítulo, não esqueçam de deixar suas reviews me contando o que acharam. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372657/chapter/10

Passava da meia noite a maioria dos alunos já estavam em seus dormitórios, agitados demais para dormir, conversavam sobre o baile e os acontecimentos da noite. No salão comunal da sonserina gritos começaram a ecoar pela sala. Os sonserinos na sua curiosidade começaram a descer as escadas dos dormitórios para ver o que acontecia na sala. Lá se encontravam Bellatrix Black ao lado de Rodolphus Lestrange, o jovem estava vermelho de raiva e a varinha em punho, por incrível que parecesse Bellatrix tentava segurar o jovem para que ele não pulasse em cima de Anne que se encontrava no outro lado da sala ainda com o seu vestido de baile, os olhos assustados e as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Eu só estava me divertindo, desde quando se divertir é ser uma traidora de sangue? - Anne gritou em resposta a algo que o irmão havia dito anteriormente. A voz tremida demonstrava o pavor da jovem, os dois nunca haviam brigado.

- COMO VOCÊ OUSA DEIXAR AQUELE... AQUELA CRIATURA ENCOSTAR EM VOCÊ? VOCÊ É UMA LESTRANGE! SANGUE PURO! ISSO NÃO SIGNIFICA NADA PRA VOCÊ? VOCÊ É UMA VERGONHA PARA A NOSSA FAMÍLIA. - Ele gritou muito mais alto do que Anne ou qualquer um que estivesse assistindo ao espetáculo. Anne se sentou no chão e desatou a chorar, Andrômeda que acabara de descer do dormitório foi ao socorro da amiga.

- Já basta Rodolphus! Não vê que já foi o suficiente? - Ela disse enquanto afagava as costas de Anne que a cada minuto chorava mais. Bellatrix que estava segurando Rodolphus o soltou e ficou bem perto da irmã, os olhos esbugalhados de raiva.

- Quem é você pra falar com o meu namorado assim? Ficou a noite inteira toda risinhos para aquele sangue ruim. - A voz de Bellatrix beirava a histeria. - O que faz com que você seja muito pior do que a Anne.

- Como você pode falar assim comigo Bella? Foi só um baile! - Andrômeda encarou Bella com as bochechas um pouco coradas de vergonha. Nesse momento a sala comunal já estava lotada de alunos curiosos.

- Briga de irmãs! - Gritou um primeiranista muito empolgado.

- Cala boca pivete! - Rasbatan chegou a sala comunal dando um peteleco na cabeça do garoto que havia gritado. - O que está acontecendo aqui? Por que você está apontando a varinha para nossa irmã? O que você fez pra ela chorar assim?  - Ele olhou aborrecido para o irmão. - Anne! - Ele chamou se ajoelhando ao lado da irmã.

- Ela estava aos amassos.... - A voz de Rodolphus era uma mistura de fúria e nojo. - Com aquele garoto grifinório ridículo, o que está sempre com cara de doente.

- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ANNE? - Rasbatan gritou revoltado. Anne deu um grito.

- Vocês são dois grossos. Eu só estava me divertindo! Por que vocês tem que estragar a minha felicidade? E pra sua informação Rodolphus. - Anne se levantou e se dirigiu até Rodolphus a ponta da varinha em seu peito. - O garoto tem nome. Remo Lupin. E ele é mil vezes mais cavalheiro do que vocês dois juntos. - Ela deu a língua e correu para a escada que levava ao dormitório, começou a empurrar as pessoas que se encontravam no caminho dando um chute em um garoto do terceiro ano que não saia da sua frente.

Na sala Bella continuava a fuzilar a irmã com os olhos.

- O que foi Bella? Vai ficar olhando minha beleza por muito tempo? – Andrômedafalou com voz de deboche, parecendo muito mais com a irmã. As duas se pareciam muito fisicamente, o mesmo cabelo cacheado e escuro, os mesmos olhos, mas as duas tinham personalidades bem diferentes, Adrômeda sempre fora mais carinhosa com todos, enquanto Bella sempre arranjava briga e estava sempre disposta a chamar um nascido trouxa de sangue ruim.

- É melhor eu não olhar muito pra você, depois de você passar a noite toda com aquele sangue ruim, argh, vai que essa doença pega! - Bella falou com nojo.

- Não tem nada de errado em ser sangue ruim. - Mal Andrômeda terminara a frase e Bella deu um tapa no rosto da irmã. Rodolphus e Rasbatan que antes estavam tomados pelo ódio se interpuseram entre as duas, já que Andrômeda havia partido para o ataque.

- Por Merlim! Ninguém pode dormir por aqui? - Lucius entrou na sala revoltado, o distintivo de monitor chefe brilhando no seu roupão. - O que está acontecendo aqui?

- Nada não Malfoy. As duas já estavam indo dormir não é princesas? - Rasbatan respondeu, mas sua tentativa de parar a briga não levou a nada, as duas Black só se debateram mais.

- Já chega, é melhor irem TODOS para os dormitórios, já é tarde se continuarem com essa barulheira vou ter que descontar pontos da nossa casa.

- Desde quando você virou um lufano irritante Malfoy? - Bellatrix perguntou tentando se soltar dos braços de Rodolphus.

- Não é hora para piadinhas Bella! - Malfoy respondeu de mal humor. - TODOS PARA CAMA AGORA! - Ele praticamente gritou e todos os alunos correram para seus dormitórios atropelando uns aos outros. - Agora alguém vai me explicar o que estava acontecendo aqui?

- NÃOOO! - Os quatro jovens que ainda estavam na sala responderam em coro. Andrômeda se soltou dos braços de Rasbatan.

- Nunca mais chegue perto de mim ou eu acabo com você! - Andrômeda fuzilou Bella com os olhos antes de subir para o seu dormitório.

- INSOLENTE! - Bella gritou enquanto Rodolphus a segurava.

--

- I belong with you, you belong with me, you are myyyyyy sweeeeetheaaaaart! – Alyx cantava alegremente enquanto entrava no dormitório, ainda com seu vestido vermelho manchado, mas com um grande sorriso no rosto.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? – Anne perguntou irritada com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, ela passara a noite inteira chorando, depois de muitos esforços gastos tentando acalmar Anne, Kyra e a irmã foram dormir no quarto de outras meninas deixando Anne sozinha no dormitório. – Por que você ainda está com a roupa da última noite? – Anne perguntou mais irritada ainda se levantando da cama, ela usava um pijama de bolinhas vermelhas e uma pantufa de coelho.

- Eu... Por Merlim! Eu nunca vi você tão... – Alyx procurou uma palavra que descrevesse a amiga, mas não teve tempo de completar a frase.

- TÃO O QUÊ? – Anne fuzilou a amiga com os olhos.

- Tão mal humorada. Ui, onde foi parar a minha amiga Anne?

- Vai dormir vai. – Anne olhou para Alyx como se estivesse prestes a mata-la.

– Sim senhorita Lestrange. – Alyx respondeu com raiva, ela havia tido uma noite maravilhosa e queria compartilhar sua felicidade com a amiga, mas a amiga só estava fazendo com que ela se sentisse péssima, ela colocou seu pijama e deitou na sua cama fechando as cortinas. Vai ver que o Lupin beija mal, pensou Alyx enquanto escutava Anne bater a porta após sair.         

As semanas seguintes se passaram com um clima de terror na sonserina, Andrômeda e Bella se fuzilando pelo olhar, Anne não falava mais com Alyx e Rodolphus e Rasbatan seguiam ela pelo colégio para todo lugar que fosse.

- Será que eu posso ir no banheiro? – Anne perguntou revoltada. – Ou vai querer ir junto comigo?

– Se eu souber que aquele garoto está ai dentro eu entro, simples assim. - Rasbatan deu um sorriso torto para a irmã.

- Idiota!

- Me chamar de idiota não vai me fazer sair da sua cola. Não vou deixar você se tornar uma traidora do sangue. – Ele disse muito sério, olhando a irmã como se fosse um colar de diamantes.

- Não acha que isso já foi longe demais? Eu sinto falta de conversar com a  Alyx. – Anne falou fazendo biquinho.

- Não adianta fazer biquinho, aquela garota é uma má influencia pra você. - Anne revirou os olhos e entrou no banheiro, enquanto Rasbatan esperava na porta.

O jogo de quadribol chegou e Sonserina perdeu de 300x20 para a Grifinória.

- O que foi aquilo Anne? – Quase todos do time avançaram para cima de Anneno vestuário, revoltados por terem perdido o jogo, ela havia defendido apenas duas bolas e ela nunca deixava passar nenhuma bola, os professores a consideravam uma das melhores goleiras que Hogwarts já teve pelo menos até aquele momento.

- Aquilo o quê? – Perguntou Anne se fazendo de desentendida.

- Por que você deixou passar aquelas bolas? – Rodolphus perguntou encarando a irmã. Anne deu de ombros.

- Precisamos de outro goleiro. – Lucius disse em desespero. Ele era o capitão do time naquele ano e havia perdido seu primeiro jogo como capitão.

- Qual é Lucius, a Anne é a melhor goleira que já tivemos! – Regulus tentou defender Anne.

- Ela não fez isso de propósito não é Anne? – Rasbatan perguntou. Anne apenas sorriu torto e saiu do vestuário.

- ANNE VOLTE AQUI! – Rodolphus gritou. A jovem parou no vão da porta e ficou olhando o irmão com aquela expressão vazia. Rodolphus respirou fundo.

- Por que fez aquilo Anne? – Todos ficaram em silêncio esperando uma resposta, mas a jovem apenas se virou e saiu do vestuário, deixando os jovens do time de quadribol da sonserina loucos de raiva. No caminho de volta ao castelo Anne viu Remo, James, Peter, Sirius e Alyx juntos, eles riam de alguma piada que James acabará de contar. Anne acelerou o passo e ultrapassou o grupo, todos ficaram em silêncio quando ela esbarrou em Lupin ao passar mas nem se quer o olhou.

Os últimos dois meses antes do Natal se passaram com Anne observando de longe seus amigos, ou antigos amigos como seus irmãos diziam, apesar de dormir no mesmo dormitório que Alyx as duas não se falavam mais, a princípio Anne havia ficado com muita raiva por a amiga não estar com ela quando fora preciso alguém que a entendesse, mas com o passar do tempo foi impossível manter a raiva e no lugar dela veio a saudade das brincadeiras e das conversas que tinham. Lupin quase apanhará de Rodolphus no baile, depois disso ele não chegará mais perto de Anne, ela já o virá a observando várias vezes, ele até tentara enviar um bilhete para ela, mas Rasbatan acabou descobrindo e queimou o bilhete antes mesmo que Anne pudesse ter a chance de ler. Nas aulas Anne sempre se sentava ao lado de Alyx, mas agora a amiga se sentava com Sirius e ela acabava sempre se sentando ao lado de algum aluno esquisito ou ao lado de Snape, que depois de algumas semanas até começara a se tornar um pouco menos insuportável.

- Você até que não é tão boba quanto eu pensei. – Severus falou no começo da aula de transfiguração.

- Isso era pra ser um elogio? – Anne riu pela primeira vez em muito tempo.

- Quase, isso não significa que somos amigos.

- Quem disse que eu quero ser sua amiga? – Anne sorriu e o jovem sorriu em resposta. A aula começou e pouco foi dito durante a aula, mas com a falta de amigos e com o tempo, Anne e Severus meio que se tornaram amigos, eles não conversavam muito, mas os dois se sentiam bem por ter alguém pra lhe fazer companhia. Isso também trouxe um pouco mais de felicidade para Anne, pois os irmãos não a seguiam quando ela estava com Severus, eles o consideravam uma boa companhia. Esse mundo está perdido, pensou Anne quando se deu conta desse detalhe.

- Por que você está lendo isso? – Anne estava na sala comunal sentada em uma mesa fazendo suas lições enquanto Severus lia um livro.

- Só curiosidade. – Ele disse mostrando indiferença.

- Sua curiosidade por artes das trevas é grande demais. – Anne resmungou.

- Você é metida demais. – Ele respondeu sem tirar os olhos do livro.

- Grosso! - Depois de um tempo Anne juntou suas coisas e colocou na mochila. - Vamos a biblioteca. – Anne disse quase como uma intimação.

- Agora não. – Ele respondeu ainda sem tirar os olhos do livro. A jovem tirou o livro da mão de Severus.

- Não é um pedido.

- Tão gentil. – Severus revirou os olhos e riu. Severus gostava de estar perto de Anne, ela o fazia rir e desde que ele começara a andar com ela os marotos, era assim como Sirius, James, Lupin e Peter começaram a ser chamados na escola depois de tanto aprontarem, pararam de lhe incomodar e pregar peças, pelo menos não faziam isso com tanta frequência como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Final inesperado? Anne andando com o Snape? O que acharam? O próximo capítulo vai ser natal e vai ter mais reviravoltas na história. *-*